PplWare Mobile

Teclado Logitech Wireless Solar K750


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Miguel Luis says:

    Muito bom design, conceito muito bom, acho que todas as marcas deviam começar a seguir a mesma linha, o futuro está nas energias renováveis até porque da maneira brutal com que a tecnologia está a evoluir, corremos o risco de ficar sem energias alternativas se estas tecnologias não forem bem exploradas a tempo.

  2. Joel says:

    “Os seus cantos arredondados e perfil fino, tornam este teclado elegante e aerodinâmico”

    Um teclado aerodinâmico dá sempre jeito… se for para atirar contra alguém….

    lol

  3. Guilherme de Sousa says:

    Se a menina vier incluída compro 🙂

    cumps

  4. dbrenha says:

    gosto muito da iniciativa e esse “é possível trabalhar num ambiente de escuridão total até três meses” parecem bastante apetecíveis. gostava era que tivesse um design mas parecido com o arch keyboard da microsoft

  5. mike says:

    Uma rotina fora do comum por o teclado ao Sol 😀
    Mas 80 mocas por um teclado? Só mesmo pensando a longo prazo como um investimento em poupar pilhas, e … ser amigo do ambiente nestes dias é um pouco caro…

  6. SonicReducer says:

    gosto, adquiri recentemente um MX anywhere com Unifying, e este teclado seria uma boa opção para ganhar alguma ergonomia ah secretária com o portátil, vamos ver os valores se depois se encontra uns bons negócios na web

  7. BlinZk says:

    Logitech… sempre 1 passo à frente! 🙂

  8. Blackbit says:

    80€ ???
    Puxa!!!

    • Miguel says:

      Por acaso no artigo que tinha lido, estava a dizer que o teclado ia ficar a venda nos USA a cerca de 80 dolares, agora se chega aqui a 80€ já não posso confirmar….

  9. nuno-mc says:

    Em termos de Teclado é uma ideia, mas essa ideia era mesmo bem aplicada se fosse para os Ratos..
    mas era dificil por um painel solar num rato xD

    • Ecchin says:

      Punhas no mousepad. Que se ligaria ao rato 😀

      • Miguel Luis says:

        Mas que excelente ideia, quem sabe… arranjar alguma forma do laser do rato receber a energia do mousepad, e carregar uma bateria interna do mesmo, não era nada mal pensado.

        🙂

        • bruno martins says:

          wireless chargers já existem 😀

          ou seja o pad captava a energia e enviava para o rato.. sem fios nem nada 😀

          • Tiago Costa says:

            Na verdade é possível ter uma bobina no mousepad e outra no rato de forma a induzir, magneticamente, corrente no rato… não sei se já existe algum produto com esta tecnologia mas é possível e aparentemente barato… nesse caso o mousepad podia ter os painéis solares para alimentar o rato…

  10. k4quadradoazul says:

    será que vai existir com layout português??
    só encontrei até agora com layout alemão…. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.