Quantcast
PplWare Mobile

Sony vende leitor de MP3 dentro de uma garrafa de água

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui says:

    Parece interessante, no entanto estragam-se os earphones e ficas sem leitor.

    • Diogo says:

      Se os utilizares com algum cuidado é difícil isso acontecer. E é necessário que estejam assim construidos para não embaraçar enquanto nadas.

      • José says:

        Diogo olha que não é bem assim. Este tipo de equipamentos é basicamente destruído nos auriculares : a zona de maior atrito quando estas a nadar, na colocação que é sempre difícil, e o cloro que ataca as borrachas . Eu tenho um leitor que já vai no terceiro conjunto de auriculares embora o aparelho esteja quase como que a estrear. Se não for um sistema de som por «vibração no osso» como o FINIS Neptune Swimming MP3 Player é muito caro e por muitos bons materiais que tenha ao fim de 20 sessões vai para o lixo.

  2. Nuno says:

    Gosto. Ideia bastante original.

  3. Marco Fontes says:

    Brilhante!!!

  4. Manuel Franco says:

    Já comprei este produto há algum tempo e normalmente uso-o quando vou nadar.
    O único senão é às vezes o problema do movimento e da água que pode fica retida entre o ouvido e o auscultador, que faz com que o som pareça mais alto de um dos lados. Isto não permite com que a qualidade seja excelente… mas é uma questão de hábito.
    Fora de água funciona bem, no entanto o som parece ligeiramente mais agudo que o normal. Este fenómeno desaparece e o som torna-se verdadeiramente “encorpado” quando se ouve debaixo de água.
    Mas de um modo geral cumpre a função, i.e. dá para minimizar o tédio da natação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.