Sondagem: Smartphone é o mais utilizado para acesso à Internet

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. Trolha Men says:

    Boas, como está o honor 8 irá receber o android oreo ou nem por isso? Já há confirmação oficial por parte da huawei ou não?

  2. arkan says:

    os pcs domesticos estao e mqueda, é mais facil ter privacidade que te rno pc domestico, ou ate mesmo em um notebook…eu nao me vanglorio por isso, pq a renda vinha muito de usuarios domesticos e seus virus, e etc…
    mas eu particularmente nao me vejo sem meu pc domestico….mesmo com um smartphone top, como sempre tive desde o s4…

    mas é o tempo moderno….

  3. MLopes says:

    computador portátil

  4. DoubleM says:

    Engraçado que pegando nos 3 dispositivos mais usados e recuando uns anos, a ordem deveria ser precisamente a inversa.

  5. Pedro says:

    E o tugafree que podia ser um também já foi fechado.

  6. Helder says:

    O público alvo deste blog não tem nada a ver com o público em geral.

    Se fosse com o público em geral, seria uns 80% smartphone.

    • Marisa Pinto says:

      No entanto, cada vez mais, o nosso público não é específico, mas sim geral.

    • Hefesto,o Grande says:

      Concordo muito com o que disse o “Helder”,e também com a resposta da Marisa Pinto.Mas é verdade,provavelmente mais de 80% do acesso em Portugal à Internet é feito por dispositivos móveis,isto num todo,claro está.

      • AFontes says:

        Não sei qual a tua fonte de informação ou no que te baseias para fazer essa afirmação mas de acordo com estudos feitos pela Marktest a acesso à internet por smartphones ronda os 30%, são quase 3 vezes menos na realidade que o teu estudo caseiro.
        Informem-se antes de fazer comentários com base naquilo que acham que sabem em relação aos outros.

  7. Shark says:

    Boas, neste momento devido às operadoras oferecerem mais dados moveis e os smartfhones de hoje em dia já têm alguma fluidez, eu pessoalmente utilizo o smartfhone, mas sem duvida gosto muito mais de estar sentado na secretaria num pc fixo.

  8. Goncalo says:

    Eu uso imenso o telemovel, uso tambem tablet, mas menos, e o que uso mais e o portatil. Desktop ja nao uso ha uns 3 anos, prefiro ter mobilidade e poder trabalhar e/ou estudar em qualquer local da casa ou fora dela.

  9. #Fernando says:

    O equipamento que mais uso é o router da operadora 🙂

  10. AFontes says:

    Se englobarmos como computadores os portáteis e desktops, que na realidade é precisamente isso que são, computadores, constituem 51%

  11. Engenhocas says:

    Utilizo o PC e o smartphone. Mas em termos de saúde será sempre melhor o PC, visto que em relação ao smatrphone, força menos a vista e o pescoço, além do mais provoca distracções em condutores e piões, que alguns insistem em continuar a usar, até ao dia……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.