Sondagem: A maioria quer PCs e Smartphones neste Natal

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Mike says:

    Eu quero Paz e Amor, mas não estava na lista…

  2. Miguel Marques says:

    … tenta conectar a uma rede wi-fi, se possivel de banda larga.

  3. ZOA says:

    É evidente que esta lista em nada representa a realidade de todo um Portugal…

    A bugiganga “gadget” eletrônica que mecionam até já possuem (uma vez que o voto foi feito numa dessas plataformas) tanto o telefone e computador pessoal, por isso o consumismo representa em poucos casos ainda a prioridade…

  4. Antoninho says:

    Natal que bonito, estar com família e amigos. Mas queremos gadgets para continuar autistas o resto do ano.
    Sim eu também tenho esses gadgets, mas uma grande maioria tem um s7 e quer o s8 ou iphone 7 e vai para o outro, pura moda porque o novo aparelho nao trás nada de significativo que seja útil.
    Consumismo estupido, este mundo esta cada vez pior.

  5. HoHou says:

    Falta Microsoft

  6. str says:

    Quero continuar a ter saúde tudo o resto PCs smartphones e afins é acessório e em nada contribuem para o meu bem estar e felicidade. Abomino este consumismo desenfreado e sem sentido.

  7. Alexandre says:

    Felizmente cá em casa tanto os smartphones como PCs não são comprados para oferta, mas sim quando o atual dá o berro, e como são”gadgets de primeira necessidade” são comprados no dia seguinte.

  8. Belmiro says:

    O que é preciso é comprar o que se precisa e nao o que se (acha) que quer por causa da moda do consumismo de gadgets. Qualquer um que cá vem gosta deles, mas a compra de gadgets desnecessários assim como aparelhos mais modernos quase anualmente sem necessidade deles é uma má política. Além de que cada vez mais a malta convive mais via gadgets do que a jogar algo interessante nas cartas ou jogos de mesa.

  9. Tiago says:

    Isto é um site de tecnologia. Normal haver uma sondagem destas… Se usassem a cabeça

  10. just a normal guy says:

    olhem que nao… eu falei com varias pessoas que me disseram que queriam era Jeeps da porsche e bmw,tinham era vergonha de dizer…. llolol

  11. Catarina Alves dos Santos says:

    tantas virgens ofendidas por aqui… vem reclamar do consumismo de gadgets num site de tecnologia.
    Que lógica a vossa. Se ainda usam o vosso belo e resistente Nokia 3310 da geração antiga, bom para vocês, mas não venham com os azeites para um site de tecnologia.
    é o mesmo que ir para um site sobre o FCP criticar quem gosta de futebol, LOL

  12. Elkido says:

    Eu compro Smartphones da China quando os velhos começam a ficar ko… São bons e baratos e dá pra ter com 4 câmeras e reconhecimento Facial 3D e 6 Gigas de memória Ram e 64 Gigas de memória Ram e ecrán infinito de 5.99 polegadas com proporção de 18 por 9… 174€… Desta vez foram 3 DOOGEE Mix 2 com essas características

  13. Lisbon lover says:

    Eu quero que os meus equipamentos durem durante mais alguns anos, independentemente da sua idade.

    Ah, e muita saúde e paz e amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.