Quantcast
PplWare Mobile

Smartphones recondicionados: o que significa Grade A+, A, B ou C e que opções existem?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Elektro says:

    Para a malta que optar pela Swappie verifiquem sempre os preços com o site da Apple, pois quando comprei um iPhone (Como Novo) nessa loja, verifiquei que tinha pago 10€ a mais por um telemóvel usado, então devolvi o da Swappie e fui comprar um novo á loja.

    • vitor says:

      Se reduzem a garantia a um ano estão a, encapotadamente, vender por preço superior ao declarado; além de que não sei se não será uma cláusula ilegal, ou nula, essa da redução da garantia, salvo se aceite pelo comprador. É questão de ler o contrato de compra e venda, se é que há algum escrito, não havendo vale a lei geral.

  2. António says:

    Sem dúvida que é preferível optar por um novo, pelo preço que custam os recondicionados com baterias não originais.
    Será que vale a pena comprar um IPhone 12 recondicionado como novo para poupar 80€????

  3. joca says:

    haha poder comprar um telemóvel por 800 euros e 1 ano de garantia, mais fácil daria 1000 euros com 2 anos garantia.
    É como comprar um usado por 180 e poder comprar novo por 200.

    • Andre says:

      Tens sites que dao 2 anos de garantia, como por exemplo o Back Market. Alias a Swappie e muito bonito mas depois quando vais a ver os telemoveis nao trazem carregador, LOOOOL ! Comprei o meu iPhone 11 no Back Market veio tudo direitinho, incluindo carregador.

  4. Marquinho says:

    Recondicionados = a usados a preços absurdos + equipamento semi original… Se fossem com componentes originais muito dificilmente poderiam ser mais baratos é simples! É um tema que posso afirmar peremptoriamente que nunca comprei, compro ou comprarei um smartphone ou o que quer que seja recondicionado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.