Questão Semanal: 56% não está convencido em relação aos smartphones dobráveis
Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.
Desta vez quisemos saber Qual a sua opinião sobre os smartphones dobráveis.
Vamos conhecer todos os resultados!
Qual a sua opinião sobre os smartphones dobráveis?
No âmbito da questão realizada, obtivemos 2.792 votos e para 56% dos leitores, os smartphones dobráveis "Podem ser interessantes mas não estou convencido/a" (56%; 1.574 votos).
Na opinião de 32% não são "Nada de especial, o mundo dos smartphones está a ficar sem criatividade" (32%; 895 votos).
Apenas para 12% afirma que os smartphones dobráveis "Era aquilo que faltava, uma ideia muito boa e que será útil" (12%; 323 votos).
Resultados em gráfico
Se não respondeu, diga-nos agora se Qual a sua opinião sobre os smartphones dobráveis.
Questão desta semana:
Tem algum drone?
Loading ...
Tem algum drone?
Caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.
Outras questões já realizadas
Este artigo tem mais de um ano
“56% não está convencido em relação aos smartphones dobráveis”
Parece-me que na realidade falta somar aos 56%, 32%, pois quem respondeu nada de especial como eu, significa que não estão convencidas também….
Parece-me mais que 88% não estão convencidas!!!!
+1
Ninguém está convencido mesmo.
Até hoje não me convenceram que o entalhe é necessário.
+1
Acho o Dex da Samsung muito mais interessante que smartphone dobrável.
O continuum da ms? Ninguém usa
Como sempre e à imagem dos smart watches, a primeira geração tem falhas e as suas fraquezas, mas com o evoluir e refinar da tecnologia será dentro de pouco tempo uma realidade com provas dadas. É sempre bom lembrar que com ecrãs dobráveis é possível ter designs que há bem pouco tempo não passavam de imaginação.
É natural.Esta nova tecnologia(direi eu),dos smartphones dobráveis pode vir a vingar como não.Eu espero que sim e anseio por isso.Só que,de momento,é impossível comprar um deles.Ao preço que eles estão !! Para cima de 2000 euros,Deus me livre !! Só daqui a uns anos,e mesmo assim… 🙂
Na minha opinião o ser dobrável só vai ser apelativo quando a diferença de preço não ultrapassar os 20/30€ em relação a um com as mesmas características mas ecrã rijo. Eu seria capaz de pagar mais 30€ para que o meu de 6′ desse para dobrar em 3′ para estar no bolso. Ou poder passar de 5′ para 10′ para quando em viagem poder ler ou ver um filme, mas a diferença de preço não pode ser tão grande, senão muitos como eu vão preferir ter na mochila um tablet e um telemóvel mais pequeno e usar os dois que fica mais barato.
Para mim e outros que gosta de usar capas e protecções do ecrã, estes equipamentos levantam muitas questões do quanto serão resistentes a acidentes e como seria possível os proteger, por isso mesmo e para já estão fora das minhas opções.
Qual telemóveis dobráveis… O consumidor quer é um telemóvel que se adapte às curvas do pulso , deixando as mãos livre para outras tarefas.