PplWare Mobile

O que preparou a Wiko para o MWC2017?


Autor: Maria Inês Coelho

Destaques PPLWARE

  1. César says:

    lixo eletronico, updates ota miseria, e mandar dinheiro ao lixo

  2. Mário says:

    A serio que alguém ainda quer vender algo com 512mb ram? que miséria mesmo…

  3. Sandro says:

    and yet they are here. …

  4. transcendez says:

    Wiko=0(zero) updates!

  5. João Sousa says:

    tá muito bom preço?

  6. zé coves says:

    Vocês todos estão para aí a falar que o wiko não presta…. Pois para mim que tive um iPhone 4s e actualmente tenho wiko 4G Ridge e sinceramente wiko dá 10 a 0 até hoje nunca me falhou e é super rápido já vai fazer 2 anos que o tenho….

    • Phoenix says:

      E os updates onde andam? aínda estás com o android 4.4 😀
      Experimenta um s7 edge, um google pixel, um zenfone decente ou um iphone 7 e depois falamos!

      • Tempus says:

        O meu Ridge 4G recebeu updates da marca, está actualmente com o android 5.0.2, não é o melhor mas ao menos recebeu updates enquanto o modelo era relevante.

  7. Graza says:

    Eu li bem… 512mb Ram, ainda falta alguns dias para o 1º de Abril. Será que o telefone consegue funcionar uma semana.
    Para quem não entende nada de telefones e compra um telefone destes, está a ser bem enganado….. não deveria ser permitido.

  8. andy says:

    Wiko são excelentes máquinas não haja dúvidas, é como os outros, no entanto é de salientar as camaras… peca mesmo é nas atualizações, provavelmente é a pior nas atualizações… uma mudança de estratégia da marca colocaria a Wiko no topo, pena não ter aproveitado melhor a loucura dos Darkmoons…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.