Quantcast
PplWare Mobile

POCO X4 GT: smartphone de gama média com ecrã de 144Hz e enorme bateria por 300 €

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Amilcar Alho says:

    Este MediaTek Dimensity 8100 de 5nm é equivalente a qual da Qualcomm?

  2. André says:

    Hmmm MediaTek, ou seja o suporte a custom rom vai ser limitado para não dizer inexistente…
    Ou seja, sou obrigado a levar com a MIUI e ter que fazer debloat na melhor das hipóteses.
    Sem contar que em 2 anos fica morto a nível de atualizações…
    Não nego que a nível de especificações ta excelente e para a maioria dos utilizadores o que disse acima não interessa para nada mas eu nunca lhe pegaria devido ao CPU!

    • Zecabra says:

      Exactamente isso, tenho ali na prateleira para emergência, um redmi note 4 que saiu com Android 6 e foi actualizado pelo fabricante até ao Android 7, graças à comunidade tem actualmente Android 12 e já se confirmou que vai ter o 13, este mesmo modelo foi lançado com sock Mediatek, escusado será dizer que há muito tempo que morreu, pode ser o melhor telemóvel do mundo mas nunca vou optar por uma versão com esse sock.

    • Ze says:

      Mais vale comprar o Poco F4 com snapdragon. Apesar de este ser mais bonito

  3. onurb82 says:

    Sou um utilizador Xiaomi satisfeito!

    Continuo sem perceber o porquê da marca fazer inúmeros modelos em X lançamento.
    Não seria mais fácil o Redmi, mais o Redmi Note, mais o Mi!?

    Depois da experiência traumatizante com um processador mediatek, nunca comprarei um aparelho que tenha este processador…

  4. petersaints says:

    Para mim o calcanhar de Aquiles deste Poco X4 GT é o ecrã ser LCD IPS. Se fosse OLED era brutal.

    Por outro lado o F4 tem OLED e OIS (que este também não tem) mas tem o Snapdragon 870, que já é basicamente um SoC com 2 anos (é um refresh to 865/865+).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.