Quantcast
PplWare Mobile

Pix-E: O projetor portátil da Prozis que cabe num bolso

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. rikardo pereira says:

    350€ por isto ? WVGA 854 x 480 ?
    não é um pouco caro ?

    • Xnelox says:

      É caro, mas…. Cabe no bolso!!

      Esquece as características e pensa só no show que dás ao dizeres junto dos amigos “tenho no bolso um projetor!!” wow loucura!

  2. ProGuy33 says:

    Made in China…

  3. Ricky says:

    Com 50 ANSI Lumens ,só mesmo num quarto em escuridão total se há-de ver alguma coisa de jeito.
    35 € seria caro…

    • Almeida says:

      ao menos sao honestos nos valores. O que nao falta por ai sao marcas chinesas a anunciar projetores led com 2k ou 3k lumens, a 200 e tal euros…. E depois vais a ver, tens de dividir os lumens anunciados por 10

  4. Mario says:

    Pedro Pinto podiam fazer um comparativo destes equipapentos com patamares de preços?
    Tipo ate 100, 200,300?
    Ha por aí mt material chinoca e para andar aos tombos num saco e utilização ocasional uns de 100 a 150 euritos era um must.

  5. nm says:

    Noites de cinema em casa com resolução 854 x 480 ?

  6. Eu Mesmo says:

    Dizer que é “produzido” é um bocado exagerado.
    Pegam nesses chineses, metem a marca por cima, aumentam o preço e toca a andar…

  7. Serodio Cera says:

    Não vale nem de perto o valor. Só mesmo às escuras é que se vê alguma coisa!
    @pplware, entendo que necessitem de fazer publicidade para manter o site activo e justificar ordenados, no entanto, fazer um review destes sem sequer testarem o produto… É nítido que não testaram.

  8. Rui Andrade says:

    Tanta coisa a falar de uma ‘chinoquice’ com Prozis estampado algures, e nem uma foto a mostrar a qualidade (ou falta dela?) do aparelho… deve ser mesmo bom…

  9. Ricardo Ribeiro says:

    Desligarem os comentários no Facebook mostra um pouco do que se está a passar nesta publicação. Sejam transparentes e coloquem este post como patrocinado porque é isso que é.

  10. SANDOKAN 1513 says:

    A Prozis está a crescer de uma forma incrível !! Agora até já fábrica de tudo.E mais admirado fiquei foi quando soube que a empresa queria também comprar a TVI,num consórcio de 3 grandes investidores.Não vai há muito que li sobre isto.É mesmo de pasmar. 😐

  11. Pedro says:

    Lixo chinês com Prozis estampado na frente. Mais uma empresa portuguesa para empobrecer Portugal. Sede na zona franca da Madeira? Tss tss.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.