PplWare Mobile

Os gadgets mais procurados em Portugal durante 2016

Veja também:


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. KasaShopping.com says:

    Aguardo pelo lançamento do Huawei P8 lite de 2017.
    Será o meu proximo telemovel!

  2. Nuno Ferreira says:

    Estes resultados não são mais do que apenas uma amostra do site Kuanto Kusta e não reflete na realidade quais os gadgets mais procurados em Portugal, mas apenas nesse site. Quem procura gadgets de topo procura diretamente nos sites das marcas e nas várias Amazon. Se repararmos, os smartphones mais procurados são modelos já com pelo menos dois anos no mercado (tirando o S7 Edge) e quem os procura está à procura de preços ainda mais baixos. Uma coisa é certa… o P8 Lite pode ser o mais procurado no Kuanto Kusta, mas não é de certeza o mais vendido. Ainda hoje estou para encontrar alguém com um.

    • Pedro Faria says:

      Não digo que o P8 Lite seja o smartphone mais vendido mas olha que eu (sou estudante universitário) tenho imensos (numa turma de 26 cerca de 6/7) são P8 Lite’s. Em casa, o meu irmão tem um. A minha namorada tem 1. Existem imensas pessoas com um porque, pelo preço, em Portugal (convém realçar isto) era dos equipamentos com melhor relação qualidade-preço.

    • judas iscariotes says:

      Amazon não e referência para nada a mais vida depois da Amazon

    • Rodrigo says:

      “Ainda hoje estou para encontrar alguém com um.”

      Pudera, em Portugal a esmagadora maioria das pessoas vai para os Samsung. Porque “ah e tal sao bonitos” mas acima de tudo porque ve os outros todos com um e vai logo atrás. Vai a loja e escolhe um que seja do preço que quer dar e esta feito. Nem que seja um qualquer que ainda em 2016 ou 2017 tenha 1.5 ou 2 da RAM.
      Fora dessa esmagadora maioria ainda tens um grande numero que tem um iphone.
      Assim, que espaço é que ha para as outras marcas em Portugal?

      PS: eu nao tenho o P8 lite.

  3. antonio says:

    Eu estou muito a aguardar por emprego, é o meu novo gadget!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.