PplWare Mobile

O notch chega ao Homtom H10 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos says:

    muito parecido com o iPhone X
    produto interessante

  2. Bruno Queirós says:

    Pessoalmente não me agrada nada o notch. Excluindo a qualidade, capacidade e funcionalidades do equipamento e olhando apenas para a estética, considero que esta fica seriamente comprometida. Apesar de ser algo crítico à Samsung acho que a decisão de não optar pelo notch é um ponto a favor. Na minha opinião, nesta fase que espero ser de transição (estou convencido que é uma questão de tempo até o notch desaparecer), é de longe a marca que apresenta os equipamentos com o design mais interessante.

  3. Nelito says:

    O notch é um pixel gigante queimado no ecrã…..antigamente, um pixel queimado num monitor pc era logo o carmo e a trindade ……agora é “in”…..

  4. Pelacinho says:

    NOTCH…… a coisa mais ridícula inventada em smartphones.

  5. Duarte Pato says:

    Tomtom n era marca dos gps?? Agora qq empresa lanca uma treta com android e ta feito um smartphone. Por isso prefiro o meu iphone X sempre e mais exclusivo

  6. Ruy Acquaviva says:

    Concordo com as críticas ao notch. Para além de ser uma aberração estética, é um componente sem nenhuma praticidade.
    Prestes a lançar o iPhone X com seu novo sistema de reconhecimento facial, que exige um conjunto extra de emissores e sensores na porção superior da tela, a Apple deparou-se com o crescimento da tendência de telas com bordas finas, sem as barras nas porções superior e inferior da tela. Essa tendência que se ficou conhecida com o nome (ao meu ver impróprio) de “tela infinita”, criou um impasse na estratégia da Apple.
    Até então o topo dos smartfones era ocupado pelo falante, a câmara frontal, o sensor de distância e opcionalmente o flash frontal e outros sensores. Para reduzir ao máximo a borda superior muitos fabricantes mudaram a câmara (e opcionalmente seu flash) e o sensor de distância para a borda inferior. A Xiaomi, que lançou a tendência com o seu MI Mix chegou a usar um sistema exclusivoque dispensava o falante no topo da tela. Tudo bem, não deu muito certo e no Mi Mix 2 eles voltaram ao falante convencional, mas que ficou bastante discreto e permitiu manter a borda superior bastante fina mesmo assim.
    E a Apple? Ela precisava colocar não apenas um falante nem só uma câmara, mas todo um conjunto de emissores e sensores responsável pelo seu sistema de reconhecimento de imagem, por outro lado se deixasse uma borda superior pronunciada ficaria com um visual defasado e considerado ultrapassado.
    Optaram então por usar o tal notch. Sim é uma coisa feia, uma solução improvisada, enfim uma “gambiarra” como se diz aqui no Brasil.
    Mas você não precisa trocar uma lâmpada se puder redefinir o conceito de escuridão. E a Apple tem o poder de definir o que é ou não estético e com isso apresentou um remendo esquisito como uma nova “tendência” de projeto.
    E assim o que é uma aberração estética e uma solução que seria ridicularizada se utilizada por uma empresa sem o peso que a Apple tem, passa a ser até mesmo imitada por outras empresas que não precisam desse recurso por não utilizar o mesmo conjunto de sensores que a Apple usa.
    Esse é o poder da marca.
    Eu não culpo a Apple. Eles tinham um problema e tanto e fizeram o que dava para fazer. Tenho certeza que estão a trabalhar muito para eliminar ou pelo menos minimizar essa aberração.

  7. d4rkw3b says:

    Notch… E vi já algumas reviews a este telefone que não são nada favoráveis, mesmo tendo em conta o preço

  8. Fak says:

    E anunciar a GPU do smartphone?
    vejo repetidamente isto a acontecer, nunca é anunciada a GPU…
    Depois acontece como quando vamos comprar um computador Online, trás 32GB de RAM, Intel core i7 e depois vamos ver e a GPU é uma Intel HD 4500….

  9. V.T. says:

    Nunca comprarei um samrtphone com monocelha, quanto mais um chinoka… Obrigado Samsung!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.