PplWare Mobile

Nokia 5.1 Plus e Nokia 6.1 Plus, os novos Android One chegaram


Autor: Maria Inês Coelho


  1. cantor says:

    Falando de marcas a lançarem telemóveis com notch, horrivel por horrivel , fico-me pelo meu acer de 120 Euros com quase 2 anos

  2. cK says:

    É mesmo Android One? Não é suposto terem a referência da Google na traseira do telemóvel? Não aparece no site oficial do Android One

  3. Eduardo Wandscheer says:

    Nokia volta pro Brasil! :/

  4. Koso says:

    Não troco o meu Nokia 5 por esse 5.1 pois odeio o notch. Fica mesmo foleiro.

    • TwoEyez says:

      mas que mal tem o notch, eu tenho um P20 com notch e só vejo vantagens em relação aos modelos que usei antes. passo a explicar o meu ponto de vista. tenho o meu notch tipo oculto com o fundo negro, e assim esteticamente parece que não tem o tal notch, fica os icons das notificações, símbolos de rede horas é bateria tudo na mesma linha da câmara e da coluna de som. é uma vantagem porque ocupa menos espaço não ficando uma borda tão grande sem nada não vejo inconveniente nenhum. esta é só a minha opinião não me levem a mal por isso.

      • André Fontes says:

        E ganhas o que com isso? 2/3 mm de altura no ecrã quando não estás em fullscreen, perdes por outro lado espaço para os ícones (o p20 nem é dos piores nesse aspecto) e tens de usar um fundo preto para tentar disfarçar algo que é horrível do ponto de vista visual (na minha opinião e acredito que na tua também se não não usavas a barra preta).
        Num cenário fullscreen que é onde realmente importa ter um ecrã maior não ganhas nada.

        • TwoEyez says:

          sim uso a barra preta porque esconde e esteticamente fica muito melhor mas não são 3mm é mais que isso. quanto ao ecrã completo mantém se a mesma área útil. Acho que é mesmo um caso de gostar ou não

          • André Fontes says:

            O notch tem menos de 5mm no do P20 lite a barra de notificações está maior para ficar na linha do notch por isso sem notch era mais uns 3mm (no caso do iphone então ainda é pior a barra de notificações foi para o dobro do que era antes do notch).
            Em ecrã completo não tens barra de notificações por isso esse espaço fica com uma barra preta completa o que resulta em área perdida, ou seja, ter lá bezel ou barra preta resulta no mesmo (já não falo nos casos em que o notch corta o ecrã em fullscreen porque isso então é ridículo).

  5. Filipe Montezo says:

    Pena o 6.1 não ter Led de notificações…era perfeito para mim, nas specs e na dimensão.

  6. Gonçalo Damas says:

    Notch e leitor de impressões na traseira… Não obrigado.

  7. Bruno Nogueira says:

    Acho o equipamento 5.1 um bocado caro para o que têm.
    Mas acho que é uma boa aposta da marca e espero que volte a ganhar a credibilidade dos consumidores.

  8. zeze camarinha says:

    Notch no way

  9. Tec. Basico says:

    2 Gb trazia em 2014 o S4 , 3Gb, 4 Gb….
    A RAM ja devia vir com minimo 6 GB, ja que as app’s são cada vez mais pesadas, e mais estamos em 2018 , queremos sempre mais, ja que os valores são cada vez MAIS altos.
    Enfim a minha opinião pessoal.

  10. Napoleon Bonaparte says:

    Processador Mediatriz, com 2Gb de RAM e 16Gb de rom e por 229,00 euros?!
    O pessoal da Nokia deve sofrer de um problema de autismo relativamente ao mercado atual.
    Os chinocas vão esmaga-los e conquistar o mercado, com a Xiaomi á cabeça do grupo.

  11. Cristóvão says:

    E que tal um modelo de 5″? É que para andar com tijolos já bastaram os anos 90.

  12. João Terra says:

    Alem do plus, porque não falam dos outros que existem no mercado, por exemplo nokia 6 e nokia 6.1, ou até nokia 7 ?

  13. JCunha says:

    Quem conhece algum cupão para o Gearbest ou outro site, para o Nokia 6.1?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.