Quantcast
PplWare Mobile

MWC14 – Lenovo apresenta 3 novos smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Dumitru says:

    Na primeira imagem com o desktop pensei que era iPhone lol, muito promissor ver a Lenovo entrar no mundo de smartphones! a ver se a Samsung comeca a fazer alguma coisa de geito! Tenho um S3 e nao gusto nada do material que ‘e feito! parece plastic barato! e tambem arranhase muito facilmente!

  2. Adinsx says:

    Do melhor, a bateria deste telemóvel deve demorar um tempão a acabar. Além disso parece super resistente!

  3. lmx says:

    Parece que vão começar a vir os equipamentos de aalguma autonomia para o mercado…

    Passados sei la quantos anos, parece que famos começar a ter mobile phones finalmente…

  4. Rui says:

    Houve uma altura em que os pc portateis passaram de 13/14 pol. para 15/16 e por algum motivo viraram moda, mas entretanto já há muitos portateis novamente de 13 e 14 e topos de gama.

    Acredito e espero que brevemente aconteça o mesmo com os telemoveis… topo de gama actualmente é só tablets! Incrivel, para ter um smartphone dos bons tem de ser um trambolho >= 5 polegadas!!!

  5. Vítor M. says:

    Muito bom aspecto e mais um “grande player” no segmento dos smartphones.

    Este ano vamos ter um leque de oferta fortíssimo em Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.