Pplware

Motorola revela quais os seus smartphones que vão receber Android 11

O Android 11 é o mais recente sistema operativo para dispositivos móveis da Google. E está quase a ser disponibilizado para mais equipamentos das diferentes marcas.

Agora a vez da Motorola revelar então a lista completa de todos os seus smartphones que vão receber o Android 11.


Depois de ter estado um pouco mais afastada dos palcos, eis que ao longo desde ano a marca Motorola voltou a ter destaque. Isto porque a marca de Chicago lançou vários e interessantes smartphones para o mercado que, por conseguinte, captaram a atenção dos consumidores.

Em primeiro devemos referir que é uma das poucas marcas com dois modelos de telefones dobráveis, que são o Razr de 2019 e o Razr 5G de 2020. E neste ano a empresa lançou ainda vários modelos interessantes, como o Moto G Stylus e o Moto G Power, o One Fusion, o Moto G9 Play, o Moto G 5G e o Moto G9 Power. Mas para além disso também têm sido revelados alguns leaks sobre o Moto E7.

Moto G Stylus

Em suma este tem sido um ano muito positivo para a marca. E poderá também ter sido, assim, o impulso que faltava para a Motorola voltar a competir com as marcas mais populares.

Estes são os smartphones Motorola que vão receber o Android 11

Nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, a Motorola divulgou no seu site oficial uma lista de todos os seus smartphones que vão então receber o sistema operativo Android 11 já “nos próximos meses”. De acordo com a marca, o tempo de espera está por sua vez apenas dependente do suporte dos parceiros,

Veja então a lista completa:

Se tem algum destes equipamentos, então em breve terá o seu smartphone a atualizar para o Android 11. Pode ainda ficar a par de todas as últimas atualizações da Motorola aqui.

Exit mobile version