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Meizu Zero – um truque de marketing fracassado?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Sujeito says:

    Mas que confusão.

    Fazem crowdfunding para ter fundos e ver se há interesse. Não há. Então continuam a desenvolver o produto. E se desenvolvem o produto é porque têm fundos, não precisavam de engariar nem de ver o interesse, pois ambos foram ignorados.

    No entanto, “a surgir, não será de forma massiva”.
    Quer dizer então que pode não surgir, mas implica que vão, até lá, continuar a gastar fundos sem um plano definido e que depois pode ser cancelado, sabe-se lá com base no quê, visto que não ligam à aceitação de mercado.

    E não será de forma massiva, como se fosse sequer lógico que pudesse ou sequer devesse ser. Ninguém no seu perfeito juízo lança um produto à bruta sem testar as águas e muito menos depois de já as ter testado e serem más.

    Isto não tem ponta por onde se lhe pegue.

  2. luisa says:

    Gosto desses crowdfundings que a iniciativa privada faz, acho que é muito melhor do que ajuda governamental, pena que não deu certo. Ótimo artigo.

  3. Vitor says:

    Estou com o Sicrano, também preciso de fundos, será que me patrocinam boa vida, já também patrocinam a destes tipos ?

  4. Realista says:

    Sem áudio Jack qualquer telefone é um flop…

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