PplWare Mobile

LG apresenta novo conceito de experiência sonora


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. RM says:

    Eu escolho a NB4530A.
    Existe alguma barra de som que faça o mesmo que um sistema 5.1?

    • Hugo says:

      A maiora das barras de som desta gama “emulam” o sistemas de surround.

      Se queres 5.1 vais ou para os kits 5.1 do mercado, ou para um kit feito por ti de 5.1 Hi-fi.

      Off topic tenho a samsung hw-551 e a unica razão que me sentiria tentado em trocar para esta seria pelo facto de ter a tv também da LG assim como esta soundbar conseguir fazer decode de audio True HD ao contrário de a HW-551 da Samsung não conseguir fazer decode de audio True HD.

      Raspberry Pi + RaspBMC(XBMC) + SoundBar e já se fica com um home cinema bastante interessante (principalmente para alguém que esteja limitado ao tamanho da sala e à falta de isolamente em alguns prédios mais antigos)

    • TR says:

      Prefiro a Sony HT-ST7. 😉 É claro que o preço tb se encontra noutro escalão, infelizmente..

  2. NewJ says:

    300W? É o que ela consome?

  3. Ricky says:

    Ha uns tempos comprei a nb4530a e estou muito satisfeito. Liga à tv sem ser necessario cabos e a qualidade e potencia do som são bastante bons! (Claro que a tv é tambem LG compativel…)

  4. Carlos lima says:

    Nestes sistemas sem fios o subwoofer tem que ser ligado a corrente ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.