LEAGOO M5 Edge, mais um smartphone (quase) sem bordas


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Belmiro says:

    Por esse valor deve ser de qualidade e suporte 🙂

    • Cristiano Alves says:

      Há muito que já se viu que o preço baixo da maior parte das marcas chinesas não é sinónimo de baixa qualidade. Quanto ao suporte, só conheço o excelente serviço da gearbest. Acredito que outros sites serão semelhantes.
      Mais barato que esse modelo, conheço por experiência própria, oukitel c5 por 56€.

      • Carlos says:

        Suporte e excelente serviço da Gearbest?! Só pode ser piada…. Lol

        • Cristiano Alves says:

          Comigo foi bem verdade, enviei para a China um umi plus que se desligava com 3 semanas, devolveram o valor total mais um voucher do que paguei de portes. Um tablet onda que num canto do ecrã a imagem cintilava, ofereceram 50% do valor pois estava em garantia mas já tinham passado 45 dias para a devolução.
          Não tenho razão de queixa.

    • Vieirinha says:

      Nao e mau telefone, problema e que a capacidade da bataria deixa muito a desejar so 2000mAh

  2. Vieirinha says:

    Leagoo M5 Edge 4G Smartphone 5.0 inch Android 6.0 MTK6737 Quad Core 1.3GHz 2GB RAM 16GB ROM 8.0MP Front Camera Fingerprint Scanner Metal Frame
    Main Features:
    ● Display: 5.0 inch, 1280 x 720 pixels screen
    ● CPU: MTK6737 Quad Core 1.3GHz
    ● System: Android 6.0
    ● Camera: 8.0MP front camera + rear camera 13.0MP
    ● Sensor: Ambient Light Sensor, Gravity Sensor, Proximity Sensor
    ● SIM Card: dual SIM dual standby, Standard SIM + Standard SIM
    ● Feature: GPS
    ● Bluetooth: 4.0
    ● Network:
    GSM 850/900/1800/1900MHz
    WCDMA 900/2100MHz
    FDD-LTE 800/900/1800/2100/2600MHz
    ● Battery Capacity (mAh): 1 x 2000mAh

    Bataria deixa muito a desejar

  3. gigbola says:

    Alguém com conhecimento de causa sabe se o método usado para fugir as taxas alfandegarias pode ser aplicado a clientes residentes na ilha da madeira (ou Açores)? Fui simular uma compra e não encontrei o método priority line, fiquei desconfiado, fui investigar as taxas alfandegarias e violá, 4% de taxa alfandegaria, 22% de IVA e mais 10 para desalfandegar……;(, um equipamento de 120€ ficava por 180!

  4. falcaobranco says:

    16Gb é que já não se usa…

  5. Nelson says:

    na minha opinião o telemóvel até em relação preço e carascteristicas não está mau, mas cada vez mais dou mais importancia à bateria, uma bateria de telemóvel de 2000 mah não dá para nada….

    • Cristiano Alves says:

      Se tivesse Android 7 para uma melhor gestão da bateria como o oukitel c5 também com bateria 2000 mah dura 2 dias, mas depende muito do que se faça.
      É um erro pensar só nos mah em equipamentos diferentes com versões de rom diferentes também.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.