Mina, a Namorada Virtual para iPhone
Para aqueles homens que se sentem sozinhos, a solução pode estar mais perto do que se imagina. Pelo menos na Coreia do Sul a solução já chegou em forma de aplicação para iPhone “Honey, it’s me”, representada por uma bonita modelo que passa a ser namorada virtual do utilizador.
A aplicação “Honey, it’s me” significa “Querido, sou eu” em português, e foi desenvolvida pela empresa Nabix, para iPhone.
Esta app é, nada mais nada menos, que uma namorada virtual para fazer companhia aos utilizadores mais carentes do iPhone. A app vem representada pela Mina, uma modelo de 22 anos que lhe dá voz e imagem, e “faz” ligações ao utilizador 3 a 4 vezes ao dia, dizendo coisas como “Estás a dormir?; Já é hora do pequeno-almoço; Boa noite, querido, tem bons sonhos..”
Com o objectivo de preencher a vida dos mais solitários, esta aplicação ainda é capaz de, nas noites mais solitárias, emitir sons semelhantes a sussurros femininos, como se uma mulher estivesse a dormir ao lado do utilizador.
Mas isto não é tudo, pois a modelo coreana gravou mais de 100 comentários que prometem derreter os corações dos mais carentes.
Ao que parece, esta aplicação já é um sucesso, pois de acordo com o jornal “The Korea Herald”, foi sacada 80 mil vezes por dia, na semana em que esteve gratiuta, na App Store coreana. Actualmente tem o preço de €1,50.
Já houve mesmo quem comentasse no Twitter que esta aplicação “É uma benção para todos os homens solteiros”.
Actualmente a aplicação é apenas coreana, mas se a moda pega, talvez muitos utilizadores de iPhone a utilizem e, quem sabe, se sintam muito mais felizes.
Artigos Relacionados
Fonte: NewsTodayNews
Este artigo tem mais de um ano
É por isso que os possuidores de iPhone têm mais namoradas e seus derivados xD
Anyway mais uma mariquice dos nossos companheiros de especie do outro lado do planeta xD
Por amor de Deus… ao que isto (leia-se algumas apps) chegou, lol.
Ao menos esta namorada têm botão de desligar lol
Hehe se a tua lê isto… Estás metido em trabalhos 😉
ehehehheheh
O que é uma enorme vantagem!! :)))
Perfeitamente adequada aos utilizadores do iPhone…
Just kidding 😀
LOL
E um namorado virtual?! -_-“
As mulheres não precisam eheh
Depende xD
Depois do tamagoshi vem disto…
As pessoas que antes tinham o animalzinho virtual, agora tem de ter virtualmente o resto da família.
O que vem a seguir?
Sinceramente este tipo de aplicações só funciona num mercado muito “sui generis” como é o coreano. A partir do momento em que soube que na Coreia o Starcraft é desporto nacional, percebi que são mundos completamente diferentes. Essas diferenças culturas permitem a aparição deste género de fenómenos. Tal como é o caso deste vídeo https://www.youtube.com/watch?v=DTXO7KGHtjI que demonstra uma situação que é impensável em culturas ocidentais. Enfim são os choques culturais no seu melhor.
Lol.. Isso é porque eles não sabem fazer música.
fez-me lembrar os gorillaz
Isto é um pouco mais à frente que os gorillaz. Neste caso a voz é completamente sintetizada. Isto começou como um programa que convertia letra e melodia numa música com voz. E teve tanto sucesso que acabaram por formar uma banda e transformação numa cena de culto no Japão. Eu admiro muito a cultura oriental mas há certos aspectos que são um pouco estranhos para nós.
Isso tem a ver com a familiaridade. Nós, decerto, também somos estranhos para eles e a nossa cultura também lhes faz confusão. É por isso que, para nós, eles são todos iguais, e é-nos, por vezes, difícil distinguir chineses de japoneses e coreanos. Para eles nós também somos iguais aos espanhóis e italianos, ehehe
A seguir? Não vem nada, já houve um sujeito que casou com um personagem de um jogo da Nintendo DS o ano passado, por isso…
https://www.youtube.com/watch?v=hsikPswAYUM
Bem.. Decerto essa é muito menos complicada, porém com menos vantagens, que uma mulher de carne e osso…
É destas apps que convencem alguém a ter um iPhone… imaginem uma mulher que só fala quando lhe dizemos para falar. Se cozinhasse e engomasse era uma app perfeita 🙂
espero, ansiosamente, pela versão em português com dobragem feita pela Diana Chaves.
Acho que o nome da empresa – Nabix – é o mais indicado… Nabos…
VI O NEXT VIDE0 E POR COINCIDENCIA É DUM CANAL DE HONG KONG,SEI CANTONESE LOL,NO VIDEO DIZ QUE BREVEMEMTE VAO SAIR VERSOES EM ENGLISH E ETC HAHA
Ahahah!! Parti-me a rir foi com o final do artigo onde é mostrado o artigo relacionado:
“Artigos Relacionados
* Utilizadores com iPhone são os que mais sexo fazem
”
LOL! É ISSO!! Vê-se! xD
Vai haver muita gente a suicidar-se…
Ou há falta de mulheres na Coreia, ou elas estão cada vez mais complexas, ou os gajos não percebem nada do assunto.
Ora aí está, uma boa oportunidade para o “Zezé Camarinha”! O gajo emigra para a Coreia e dá lições de engate aos totós coreanos.