PplWare Mobile

iPhone 11 pode ter carregamento sem fios reverso, mas está desabilitado pelo iOS


Fonte: appleinsider

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    Sim, a Apple costuma fazer isso, não mostra todas as cartas de uma só vez. Anunciar os novos AirPods com o seu carregamento pelo iPhone era uma boa jogada.
    Mas há quem diga que o motivo é o carregamento reverso não ter atingido os padrões pretendido pela Apple. Isto só faria sentido se a Apple considerasse que podia resolver com software.

    • Joao r. says:

      A Apple nunca ativou o software para ter rádio via hardware e existe ainda hoje no chip da Intel. Dava jeito muitas vezes. E ele está la inutilmente desligado.

      • Fixo says:

        Desde o iPhone 7 não existe chip nem antena recetora de rádio. Os fabricantes orientaram-se para o streaming de audio. Se deviam ter rádio é uma coisa que se discute quando há furacões.

  2. Joao r. says:

    Que chatice pá. Agora os haters vão ter de riscar esta da lista. Que porra. Riscaram a autonomia Porque este é dos com mais autonomia e agora isto? Que mais poderá estar por descobrir? Que aborrecido isto pá.

    • Filipe says:

      Que autonomia? Reviews publicadas por empresas associadas à da maçã têm uma credibilidade tão mas tão grande……

    • Artemus says:

      Acho giro quando os fãs têm orgasmos com supostas informações não comprovadas lol

    • Miguel says:

      A autonomia da bateria equivale ao S10+

      Easy as that.

    • Nuno says:

      que mais poderia ter? olha por exemplo impressao digital no ecra um vergonha em 2019 com tantos telemoveis a ter e mais um vez o iphone nao tem, reinventar o notch desde que apareceu o notch todas as marcas evoluiram sao pop up cameras sao notch em forma de gotas sao so mesmo as camaras e é tudo ecra menos a apple que continua com mesmo design do notch que ninguem gosta ainda por cima tentam escondelo no evento com imagens escuras e agr metem a novidade mas nao a podes usar esta certo, bom é preciso mais ou ja esta bom?

  3. Just Me says:

    “iPhone 11 pode ter carregamento sem fios reverso, mas está desabilitado pelo iOS” LOOOOOL
    Pois sim, era mesmo a Apple que colocava uma feature e não cobrava por ela!!! LOL

  4. greego says:

    Quando não tem, pode estar lá mas escondido… Argumentação sem sentido, encapotando a publicidade que é feita pela Pplware, alimentando os fansboys…

  5. FeMeireles says:

    Novos Clio podem ter 750cv, mas estão desabilitados e só têm 70.

    Post de treta para encher chouriços

  6. ToFerreira says:

    iFas agora: “para que carregamento reverso? É ineficiente e inútil”
    iFas numa futura atualização que o active: “a Apple inventou uma feature incrível e super útil”
    😀

    • acs says:

      Por acaso eu sou desses que acha que é inutil. Quando nem aproveitas 50% da eletricidade que passas de um dispositivo para o outro é completamente inutil. Enquanto não conseguirem transferências superiores a 95% duvido que activem isso. Acredito que apenas está lá porque foi comprado uma peça com essa possiblidade mas a transferencia reversa é tão má que mais vale nem activar ou os clientes iriam ficar furiosos quando vissem que tinha gasto 50% da bateria para carregar os fones. A caixa já carrega os fones 3 vezes, por isso só serviria para carregar o relogio e com essa ineficiencia não vale a pena.

      • Nuno says:

        estas meio enganado um colega no trabalho tem um S10 e no outro dia eu ia sair e estava a rasca de bateria coloquei o meu a carregar no dele ele estava com 80 carregou 30 no meu e ficou com 37 é certo que se perdeu alguma mas carregou 30 do meu, para nao falar que para carregares os fones basta meteres atras do telemovel

  7. Toni da Adega says:

    Basta uma atualização de Software e o AirPower fica a funcionar

  8. Flávio Ferreira says:

    O IOS é que já está preparado para isso, o iphone não tem nada lool
    Não confundir o sistema ter, ao equipamento ter também

  9. Tiago Ferreira says:

    Se o iPhone 11 e 11 pro vai ter ou disponibilizar no futuro com uma atualização de software, não sei, mas que realmente o hardware está preparado para tal, acho muito mau não disponibilizar essa função.

  10. sakura says:

    Bem, na Huawei a culpa é do trump ….. (tem mas não pode uzar).
    Na apple só tem que pagar a patente…. sempre é mais fácil resolver o problema $$$. apple devia intervir +++ no “AirPower” que é um faill.

  11. V.T. says:

    Realmente a Apple é a marca do faz de conta…

  12. V.A. says:

    A autonomia já é tão pouca. Não ativem pfv

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.