PplWare Mobile

A Apple prepara-se para lançar o seu maior iPhone de sempre em 2020


Fonte: ETNews

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Wilson Santos says:

    Continuo a achar que ter smartphones do tamanho de tablets não faz qualquer sentido.
    Já dizia o visionário Steve Jobs que “os smatphones devem ocupar apenas uma mão”.
    Acho que estamos a cair no ridículo em relação aso tamanhos e é apenas a minha opinião como informático.

    • José Carlos da Silva says:

      Tamanho útil de ecrã já não representa o que representava antes. As margens estão cada vez menores. Um telemóvel com ecrã de 5.5″ antigo, suporta hoje, qualquer coisa como 6.5″, por exemplo.

    • Woot! says:

      Se há mercado é por que as pessoas querem independentemente da tua opinião. Se não gostas não compres, mas garantidamente essa não é a opinião da maioria, porque caso fosse os smartphones de ecrãs grandes não se vendiam que nem pão quente.

    • Luís Pacheco says:

      Eu também dizia isso quando era fã da Apple. Depois de experimentar e usar um cá de casa na altura oneplus qualquer coisa já não percebo como alguém anda com mais pequenos. Por isso comprei um oneplus 7pro e não quero outra coisa. Tudo usm questão de gostos.. A questão é que muita gente opina sem ter experimentado os 2 (pequenos e grandes) .pessoalmente não conheço ninguém que tenha usado os dois a sério e Prefira os mais pequenos, mas claro isso sou eu. Tudo é melhor ; os jogos, os filmes, a Internet, o you tube, as mensagens, as fotos, onde é pior? Nos telefonemas, mas para isso compro um Nokia 9610. Mas lá está não sou informático…

  2. Linux says:

    Agora as outras marcas vao lançar um telemóvel ainda maior que aquele que vai ser lançado pela Apple. Só sabem copiar, mas quem começa com todas as tendências é a Apple. Parabéns Apple pela inovação e segurança no IOS.

    • Nuno Monteiro says:

      yh, ecra grande, grande inovação… apple fan boy.
      Vai ver o Xiaomi 360º screen isso sim é inovação.. pena o preço 2500€

    • mlopes says:

      o ios, tal como todos os sistema operativos, tem os seus problemas. nada de novo e insistir na coisa já começa a ser ridículo.
      agora interessante mesmo seria ver alguém criar melhor 😉 mãos à obra pessoal

    • Jorge Santos says:

      Que maluco. Caso não saibas, a primeira marca a introduzir tamanhos grandes, foi a Samsung com o Note. Estuda um pouco e acalma-te

    • Fak says:

      Assim como a Apple também copiou… Antes da Apple, Samsung, etc:
      Em 1965 já havia tablets com ecrã tatil, era usado para controlo de tráfego aéreo…
      Touch capacitativo, resistivo, multi-touch em anos 70 e 80.
      o primeiro computador touch foi um HP-150 em 1983.
      IBM Simon, primeiro smartphone touch, em 1992…

      Se quiseres eu continuo…

      Isto tudo para dizer, a Apple também copia, copia coisas que foram criadas para efeitos especializados (como o primeiro tablet Touch, que foi criado para facilitar a vida aos controladores aéreos), dá-lhes um look mais moderno, melhor hardware etc e torna-os mainstream…

      É como a criação do computador pessoal, não foi a Apple nem a MS que o criou, a ideia do computador pessoal já vem desde os anos 50, o problema é que faltava a tecnologia, não era prático ter um computador do tamanho de um elefante dentro de casa… Mesmo com os smartphones, os primeiros pareciam um PDA, só mais tarde é que se tornaram o que são hoje e o termo smartphone foi criado…

      E teclado querty é mais velho que a Apple e Microsoft, maioria das máquinas de escrever têm teclado querty/azerty.

      Por isso, a Apple não inventa nada de raiz, simplesmente faz como as outras marcas, pega numa ideia ou conceito já existente, melhora o produto, dá-lhe um nome e vende ao público…

    • FILIPE says:

      Tou a responder com um samsung galaxy a 70 com 6.7 de tamanho e ainda nao saiu nenhum iPhone desse tamanho, quem é que copia quem… lol smartphones de milhares de euros com lcd… só pro ano vão ter oled… lol… apple na vanguarda… quem me dera trr clientes coni is totos da apple, compram fraco por causa da marca e ainda acham que sao inovadores… lol… notificações foi algo que demorou 5 versões do ios a chegar aos totos enquanto no android existem desde o primeiro… mas a apple nao copia ninguém… lol…

    • Jose luis Martins says:

      Linux

      Eheheh, paras te no tempo…4 anos no mínimo, mas se andares depressinha chegas lá

  3. ZE says:

    IPhone 11 com ecrã lcd? Que tecnologia tão ultapassada

    • Fak says:

      Isto é como quem diz
      Se não está partido, não o tentes reparar.
      o que quero dizer é, se funciona, porque mudar?
      além que, um LCD tem uma qualidade decente e é barato de substituir, com meia dúzia de trocos do pão vais à Amazon e compras um ecrã…

      • FILIPE says:

        So se nao for apple… lol… se for apple nao é barato e se meteres concorrência as atualizações da apple nao aceitam reparações fora da marca… chegaram a lancar bloqueios para iphones com componentes que nao fossem apple… ima marca muito preocupada com os clientes… nao precisa qur eles desde qur tenha maçã compram

  4. ZE says:

    Iphone 11 com lcd? Que tecnologia tao ultrapassada

  5. Rui Morais says:

    Quem diria…
    Em 1996 a NÓKIA lançou o Communicator 9000 o primeiro telemóvel desdobrável e com grande qualidade na sua estrutura táctil e exterior, alguns chamaram de tijolo outros de arma de arremesso hoje século 21 os maiires fabricantes de telemóveis não teem mais opções tem que voltar a 1996 e copiar em vez de nos darem melhores opções Iphone nem velos, samsung igual estou muito contente com o meu Huawei P30 Pro a melhor câmara em 38 Anos de vida depois de ter tido todos os topos de gama da iphone e Samsung nehum chega perto deste smart phone.
    Cumps
    Rui Morais

  6. Rui Morais says:

    Em 1996 a NÓKIA lançou o primeiro Communicator 9000 agora depois de 25 Anos a iphone ainda tá para lançar por favor não deixem sair esse modelo será mais uma vergonha como o X e depois repararam com o Xs enfim o Grande Steve morreu infelizmente a Aplle não tem melhoras então depois destas 3 câmaras em forma de escada horrível perdeu todo o norte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.