A próxima Apple TV vai crescer e já será 4K


Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. LG says:

    esse “já” foi irónico? Tiveram oportunidade de fazê lo no Apple TV de 2015. Na dita altura conteúdo 4K e televisores não faltavam…

  2. RuiZ says:

    Sempre os mesmos comentários de “fontes próximas anónimas, sempre negativos”, e sempre a exigir à Apple aquilo que não exigem aos outros.

    • 123logi says:

      Não vale a pena exigir uma coisa que os outros já têm.

    • Freitas says:

      Agora volta a 2017

    • Delta says:

      Não se deve exigir aquela que é tida como a mais inovadora, aquela que mais lucra, aquela que um dia já o fez sem ninguém lho exigir? Vamos exigir a quem, aos chineses com os seus produtos ao preço da chuva e que mesmo sem lho exigirem estão, como se pode ver, um passo à frente da gigante Apple?

      • RuiZ says:

        Um passo à frente?

        Onde é que está o touchscreen no comando, e a interface rápida e inovadora, as capacidades multimédia, etc…

        Ninguém está a falar dos chineses, está a falar de falarem da Apple, mas manterem-se calados com a Google (onde é que já vai o Android TV), a Microsoft (onde é que já vai a Xbox TV), etc.

    • toni da adega says:

      Isso devia ser completamente proibido e pessoal desse deveria ser encarcerado. Aliás lá na Adega quem falar mal da Apple ou dar opnioes nao positivas é logo expulso e nunca poem lá os pés.

    • joao magalhaes says:

      Loooool, os outros não são a Apple nem são como a Apple, sendo a Apple ” a melhor do mundo ” óbvio que esperamos mais dela mas mais uma vez é ilusão, estranho é não aparecerem “os mesmos comentadores” que tanto defendem a Apple, eu para mim é igual que a marca A ou B transmita em 4k, sou um utilizador que pouca televisão vejo e quando vejo uso o kodi no Raspberry ou a Rtp online.

  3. tulio says:

    Nada como comprar uma box chinesa por 40€ com android 6.0 que suporta 4k e HDR. Com a vantagem de ter a playstore google com milhares de jogos disponiveis 🙂
    Se soubesse o que sei hoje tinha poupado uns euros e não tinha comprado uma tv com acesso a internet. Qualquer box chinesa e muito superior.

    • LG says:

      Pena surgirem sempre notícias de dados serem recolhidos para a china… Não confio em nomes chineses desconhecidos e baratos

      • AqueleQueEstáFartodeDemagogia says:

        O mais engraçado é as pessoas preocuparem-se com roubo dos dados por parte dos chineses mas depois gostam de ter telemóveis que desbloqueiam com a impressão digital e todos os dados são enviados para as suas bases de dados. Mesmo na marca da maçã…

      • tulio says:

        Nem eu. Por isso tenho uma conta gmail so para a box. Mas acredito que muita gente não pense nisso. Tambem há muitos que dão o numero de casa às amantes e depois admiram-se que as mulheres descubram 🙂 gente

      • ervilhoid says:

        No meu caso não é confiar em nomes chineses, dados recolhidos, na box não levam nada,

        Até porque a box é tão má que desinstalei e desativei o que pude, envio os apks do tablet e assim ando..

        Não faltam alternativas baratas há muito tempo dizem vocês, pois não, e boas? nem por isso, uma dita box 4k à la android mesmo, não sei quantos cores duas toneladas de ram e desempenho? péssimo

        • tulio says:

          Concordo que da china vem muita porcaria controlo de qualidade 0. Antes de comprar é ver as reviews no ytube não tem nada que enganar. Por mim estou muito satisfeito e recomendo. 8 cores 3mb ram 36gb. O wifi não funciona muito bem… mas e so ligar a rede e o problema fica resolvido. Não é o primeiro aparelho chines que compro que tem problemas de wifi. Devem testar o wifi a 50cm do router 🙂 e siga

  4. iSad says:

    Fire TV da amazon ou box com android instalar com Kodi e Exodus. Assim temos tudo incluido os filmes mais recentes. Free of charge.

    • Belmiro says:

      Nvidia Shield TV 2017. É multi mais potente, mais bonita e parece-me mais pequena a versão de 16 GB e traz comando de jogo (e possibilita streaming de jogos)

  5. Delta says:

    “já”… 😀
    A montanha volta a parir um rato e “pouco importa” o descontentamento dos engenheiros, os clientes continuam a papar tudo!

  6. Jorge says:

    Apple TV??? A sério? Poupem-me… duas juntas não fazem uma.
    Nvidia Shield TV https://www.nvidia.com/en-us/shield/shield-tv/ (versão 2017)
    Tenho uma e mais rápido do que é….só se me lesse os pensamentos.

    É mais barata e já vem com gamepad e tudo. (para além do comando)

    • joao magalhaes says:

      Isso não é solução, tem que ser Apple porque é a melhor do mundo, espera um pouco e já te vão dizer as potencialidades da Apple TV 🙂

    • RuiZ says:

      Que jogos bons é que há para isso, melhores que os que há para Apple TV?

      • Jorge says:

        Para além dos jogos da playstore tens este “mundo” todo https://www.nvidia.com/en-us/shield/games/
        Se não chegar….e se tiveres um pc com gráfica nvidia…podes ainda fazer stream dos jogos que tiveres instalado no computador diretamente para a Shield…e em 4K também há disponível.
        Por isso…Apple TV? Nexus Play? Boxes dos chineses? Raspberry?….nem comparação tem.
        Como disse antes…vê aqui…tem lá tudo. Incluindo specs e comparativo.

  1. 17 de Fevereiro de 2017

    […] [Read More …] […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.