Quantcast
PplWare Mobile

IFA 2017: Chegaram os novos Samsung Gear

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. arkan says:

    o que me irrita dos gear é a bateria…desde meu gear s, a bateria nao dura tanto…o unico que aguentava foi o gear fit, e o fit2…

  2. Rafael Encarnação Cardoso says:

    Au, mais um relógio ao preço de um telemóvel!
    não obrigado…

  3. Sérgio E. says:

    Tizen ? Passo…

      • João says:

        Porque não é Android! Ou não sabia que só o Android é que é bom?!

        por melhor que os outros possam ser, o que interessa é a marca!!! até pode ser movido a batatas, mas se tiver android é o melhor!!!

        LOL

        a sério… stressa-me as pessoas falarem sem conhecer as tecnologias que estão por baixo e só se guiarem pelas marcas…

        • Sérgio E. says:

          A mim também me stressa as pessoas assumirem que os outros falam sem saber. Tizen passo porque é um SO fechado e haverá muito menos developers a desenvolver para a plataforma, logo a oferta a nível de apps será bem menor. No mundo dos smartwatches desportivos isto é ainda de maior importância, uma vez que a maior parte dos utilizadores já tem um “ecosistema” (Runtastic, Strava, Runkeeper, etc) que prefere, onde tem todos os treinos guardados e arrisca-se sempre a perder o seu histórico porque a sua app preferida não é suportada pelo SO.
          Daí o “Tizen? Não obrigado”. Infelizmente, este ainda é um dos casos em que compensa “seguir a manada” e ir para os SOs mais utilizados.

  4. Leandro Viana says:

    Alguém sabe quanto o Gear fit 2 Pro custará aqui em Portugal ou o preço para a Europa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.