Quantcast
PplWare Mobile

A Huawei lançou os seus óculos de realidade virtual

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. james says:

    Acho um bocado mal, os ecrans dos huawei ainda vao nos 1080p ,por exemplo para videos a 360 a qualidade de imagem vai ser muito má, mesmo em alguns galaxys e note que sao 1440p nao sao assim tantos os videos que a qualidade é muito boa,a imagem nos oculos é dividada em 2 e os 1440p tornam.se em 720p.
    A huawei devia ter apostado primeiro nos ecrans dos telemoveis, entao para lançar os oculos para terem alguma qualidade, claro que com isto entra no mercado da realidade virtual e o consumidor sempre tem alguma perspectiva e uma experiencia diferente, mas com pouca qualidade na minha opiniao

  2. RVM says:

    Cópia Chinesa, sem disfarçar, dos Gear VR.

    Só que ao contrário dos da Samsung, estes não têm conteúdos desenhados para eles, já os da Samsung têm suporte da Occulus.

    Ou seja, muito bonito, e tenho a certeza que muito mais barato… para comprar e fazer de pousa-papeis…

    Não sei quantos mil filmes e dezenas de jogos não fazem a diferença, se não for conteúdo de qualidade criado especificamente para VR.

    NOTA: nem tenho nada da Samsung (fora uma pequena TV) ou Occulus.

  3. Haadok P'Jam says:

    Este tipo de proposta é muito interessante. Todos fabricantes de celulares tops de linha deveriam apresentar como acessório um aparelho deste, desde que o preço seja justo.

  4. Miguel Silva says:

    Boas, diz a pré-reserva do Huawei P20 Pro, alguém sabe me dizer q a Huawei tem algum modelo de óculos VR desenhado para este smartphone ou qual seria a melhor escolha de óculos VR no mercado para o P20 Pro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.