Tesla: Telhados Solares e uma nova super bateria


Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. MiguelDias says:

    Este tipo vai encostar bill gates, steve jobs, ana história a um canto!

  2. ze says:

    E o Tribunal Europeu diz que IPs dos utilizadores são dados pessoais

  3. Joao 2348 says:

    Revolução será quando finalmente descobrirem como utilizar a energia que está em todo o lado à nossa volta e até dentro de cada um de nós!

    E abandonarem finalmente o petróleo de vez! Tem sido uma desgraça andarem a extrair petróleo de onde devem e de onde não devem… tudo porque não querem realmente encontrar uma alternativa a sério.

    Infelizmente ainda deve demorar bastante tempo até descobrirem esta fonte de energia a que me refiro e a conseguirem usá-la como deve ser.

    • Marcelo says:

      Isso já existe e faz tempo, procure conhecer Nicola tesla, esse grande inventor defendia energia de graça para todos, ele até já tinha inventado a energia wireless em 1900 e alguma coisa( não lembro exatamente o ano), mas foi barrado por muitos ricos da época entre eles Henry Ford, que se enriqueciam as custas do petróleo. Hoje 100 anos depois que isso está começando a mudar aos poucos…. ( Poderia ser mais rápido, mas sempre tem “alguém” tentando retardar esse processo).

    • Az8teiro says:

      Já existe, chama-se biciclete, e se lhe tirares a roda e puseres um motor, também podes ter energia em casa sem estares ligado à rede 😉

  4. Jorge says:

    Pedi uma informação de preço e entrega para a power wall através do site da tesla, recebi o email automático a indicar que me iam contactar até hoje…. E já passaram meses….

    Muita letra mas poucas acções

  5. Bruno Martins says:

    Para um “iGnorante”, steve jobs é o visionário do século porque transformou um smartphone nokia num smartphone diferente, chamou-lhe iphone e com uma boa maquina de markting fez o que fez, no entanto Elon Musk é de facto o visionário deste século. E claro não podemos esquecer Dennis MacAlistair Ritchie que graças a linguagem C permitiu desenvolver todos os sistemas operativos que conhecemos, incluindo o I(diot)OS

    • Jonas says:

      Meu caro, são pessoas como tu que dão protagonismo à Apple. A cada notícia ou post que nada está ligado à Apple vêm aqui falar asneiras.

      E viste mostrar a tua ignorância ao falares dos smartphones da nokia, que só apareceram depois dos da Apple.
      Provavelmente não tens idade para saber, mas ficas a saber a Apple pegou nos pdas e acrescentou-lhe multi-toque e um sistema decente. Essa foi a revolução!
      Vai lá pesquisar sobre pdas com win para entenderes. A nokia na altura fazia telemóveis apenas.

      E quanto ao MacOs é o melhor que tens. Linux é para quem entende. Windows é crapware.

    • Nonnus says:

      Grande confusão que ai vai. Tantas linhas e acabas-te por não dizer nada correcto. Aproveitas-te o tópico para falar da Apple e acabas a falar de uma coisa que nem foi inventada neste século, mas sim no anterior. iGnorante já dizias tu. 1900 – 2000 / 2000 – 2100 século = 100 anos

    • José says:

      É engraçado como as pessoas dizem mal. O Steve Jobs foi um visionário, sim. A animação mudou completamente após a Pixar. A venda de música, após o iPod. Os telemóveis, após o iPhone (ainda se lembram do que era ter uns trinta aplicativos, um teclado físico e um ecrã minúsculo?). Os computadores pessoais, com o Macintosh. Os tablets com o iPad. E para de dizer disparates. Deves ser um ignorante em tecnologias de informação. O C não está na base de todos os sistemas operativos que conhecemos. Talvez dos que tu conheces, devido à tua ignorância. Quanto a chamar idiota ao iOS, deves ser parvo. Tanto o iOS, como o Android são hoje sistemas bastante maduros e provados de duporte a computação em mobile.

  6. Daniel says:

    “…disponibilizar 5 kW de corrente contínua para uso em casa mas que pode chegar aos 7 kW…”

    Pequena correção: Unidade de corrente (SI) é Ampére e não kW. A última é unidade de potência.

  7. André Silva says:

    A ideia não é nova.
    A bateria original está há venda desde à vários anos, comercializada por uma empresa holandesa.
    A diferença é que esta empresa tem dinheiro para fazer marketing…..

  8. Az8teiro says:

    Se os paineeis solares forssem eficientes, ou se por outro lado a lei deixasse instalar os que se quisesse, 2 ou 3 baterias de um carro chegavam perfeitamente!

    Mas além das dificuldades impostas pela tecnologia existe sempre a lei…

  9. Jose Antônio dias duque says:

    Continua a não resolver 3 problemas .. fundamentais.
    A autonomia que continua limitada a uma batetia 120km.
    As 3 a 6 horas necessárias para a recarga das baterias.
    O custo da infraestrutura, incluindo o carro logico, que continua a ser um brinquedo para gente rica.

    Com um veículo a hidrogênio de combustão interna, consigo 1000km de autonomia ou mais sem recarga.
    Faço um reabasticimento em 5 minutos.
    E o custo? .. o custo incluindo carro e infraestrutura não ultrapassam os 20.000 dólares por unidade.

  1. 29 de Novembro de 2016

    […] Fontes: Dinheiro Vivo, ZapAeiou, Pplware. […]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.