A tatuagem electrónica que não o vai deixar beber demais


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. ZEDAPIPA says:

    :facepalm:

  2. FNP.PT says:

    Avisa, não me vai deixar (impedir) beber! 🙂 Se quiser bebo até encharcar o mata-borrão, SE NÃO CONDUZIR ou não tiver amor pela saúde.

  3. rdtg94 says:

    Se lhe juntassem disulfiram, aposto que o pessoal nunca chegava a ficar bêbado xD

  4. joao says:

    os níveis de lactose podem interessar pouco, agora os de glicose…..isto não pode ser muito fiável, senão as farmacêuticas já tinham saltado para este comboio. O potencial comercial de avaliar glicose pela pele com fiabilidade, se funcionasse, valeria milhões.

    • rdtg94 says:

      Obviamente que não podes comparar isto a uma análise de sangue, no entanto, no caso de intoxicações, podia ser útil para profissionais de saúde terem uma ideia dos valores e assim adotar o melhor tratamento. No caso da glucose pode requerer mais investigação a ver se é viável ou não.

  5. Bruh says:

    Quem não quiser beber, é tão simples como não levar o copo à boca. E pronto, solucionei um dos problemas que mais tem afligido a raça humana.

    You’re Welcome. 😀

  6. Sergio says:

    Isto sendo fiável podia ser muito proveitoso para a diabetes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.