PplWare Mobile

Wi-Fi Box… Rápidos Hotspots!


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Chagas says:

    Muito bom! Era exelente que a moda pegasse e que todos os donos de estabelecimentos instalassem um sistema destes. Assim o PPL tinha sempre net!

  2. JonBlue says:

    Ora aqui temos + 1 exemplo de k nem tudo o k reluz é ouro…!
    Temos preços elitistas para um país cada vez + descalço…
    se a procura aumenta, pela lei do mercado, os preços desceriam, mas num país de xicos espertos…

  3. Flip says:

    Infelizmente é essa a realidade, a concorrência neste pais funciona ao contrário, prejudicando os clientes, temos os exemplo das gasolineiras, que com a liberalização do preço têm subido todos os todos os dias, servindo-se de qualquer desculpa para o justificar, o exemplo da televisão, que quando têm duas boas séries, como CSI(SIC) e House(TVI), decidem dar no mesmo dia, no mesmo horário, e os espectadores em vez de terem dois dias com boas séries, têm de escolher qual querem ver. Acho que isto prova que não há uma tentativa de agradar o cliente, também ai sinceramente faço um mea culpa, e acho que todos devemos fazer, como é possivel se passar isto com a gasolina, com as portagens (ambas carissimas) e ninguém diz nada! Ainda me lembro que quando na portagem da ponte 25 Abril subiu para 150 escudos, foi um escandalo, com os protestos de que todos nos lembramos. Pois é meus amigos, ela agora está a 240 escudos… E nem vamos falar dos bancos… e dos exelentes lucros que obtiveram este ano.
    ()

  4. No final das contas quem se lixa é o mexilhão! Isto porque os acessos à internet sem fios, perdão, Wireless, são caros, os próprio estado na forma do seu primeiro ministro salvo erro disse que não haveria subsidios ou deduções por parte de quem paga estes serviços de banda larga por serem caros.

    No entanto quando precisamos mesmo que remédio.
    Estou neste momento a precisar de adquirir um serviço de wireless para o portatil pois ando sempre entre Lx e arredores.
    A questão fica para quem a quiser responder. Qual será o melhor serviço, o da Optimus, TMN, ou Vodafone?

  5. FG says:

    Enquanto na maioria dos países da Europa os cafés e restaurantes olham para o wireless como uma oportunidade de fidelizar clientes ao dispobilizarem de graça o acesso à internet (só não se pode carregar o telemóvel nos cafés, pelo menos em Amesterdão). Nós, em Portugal somos obrigado a pagar tudo e tudo. Que porcaria de Choque Tecnológico é este? Não haverá alguma empresa privada com bom senso e que ofereça o mesmo produto sem a obrigação dos clientes pagarem?

  6. NB says:

    Caros,

    Isto custa-me a acreditar! Se ao menos este tipo de acesso funcionásse… Já o valor em si não achava caro… Se funcionásse! Sobre o tipo de acessos, prefiro claramente o da Vodafone, mesmo que ligeiramente mais caro… Sempre tem transmissão decente nas “costas”! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.