PplWare Mobile

Teste de benchmark indicia as especificações dos futuros Surface Pro e Surface Go


Fonte: WinFuture

Redator

Destaques PPLWARE

  1. O novo do restelo says:

    Eu tenho a atual geração do Go e é de longe o meu PC principal, os outros PC (muito mais potentes) quase nunca os uso, só mesmo para tarefas muito exigentes. De resto o Go é pequeno, leve, potência q.b. para net, Office, edição leve de fotos e vídeo e é o meu média center nas muitas horas que estou de viagem à semana. E tem USB C! Contras: bateria apenas suficiente

    Se o Go 2019 vier com esse CPU, mais bateria e umas bordas mais pequenas, então é compra certa.

  2. Pedro says:

    Tenho um surface 4, e neste momento após 2 anos nota-se a falta de experiência na construção de hardware da microsoft.
    Ecrã queimado nos cantos e a saltar do encaixe do plástico, existem vários outros utilizadores com o mesmo problema.

    • O novo do restelo says:

      Ecrã “queimado”? O que é isso? Não conheço essas coisas em LCD…

      Eu tive um SP3 durante muito tempo e a qualidade de construção (excetuando a bateria) era de altíssima qualidade, só o i5 (Como qualquer cpu Intel) aquecia e drenava a bateria mais do que devia. Isso da falta de experiência parece-me muita conversa.

      Há marcas com muitíssimos mais anos de experiência e unidades vendidas (Acer, Asus por exemplo) com problemas de construção recorrentes e infantis, totalmente incompreensíveis.

  3. DQ says:

    Em equipamentos da microsoft seguro é um MUST HAVE. Começa a dar problemas, parte, joga à água, dá ao cão como brinquedo, tanto faz. Liga à seguradora dizer que teve um acidente e ir à loja levantar outro.
    Ps. Não sou um burlão, foi uma ‘ideia’ dada por um vendedor de esse tipo de equipamentos. Até em cópias fisicas de jogos(que depois se põe a chave na Steam) funciona, eles devolvem o dinheiro por causa do CD ter partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.