Quantcast
PplWare Mobile

Sony BWU-100A – Blu-ray regravável!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Rui says:

    Bem, com yanto aiamento que os Blue-ray tem tido, não acrdito que a drive saia a tempo, aliás, a este preço é mesmo para dizer que saiu…

  2. Lápis Azul says:

    A pressa é inimiga da perfeição!
    E a Toshiba ainda não disse que desistiu do formato!
    E nem sempre chegar em primeiro significa que se ganhou a corrida!
    E a malta espera, ansiosa, as cenas dos próximos capitulos…

  3. Ruifor says:

    E a assistência técnica da SONY informática?? é muiiiita fixe!!! um gajo ter de mandar o aparelho para a Escócia (pagando os portes claro) porque aqui não colocam um parafuso…ah pois é! … e eu aguardo pacientemente o outro (novo) que dizem que me dão por estar na garantia. Eu preferia que me dessem outra marca qualquer mas …
    SONY INFORMÁTICA EM PORTUGAL? É preciso ter coragem.

  4. Anjo_Azul says:

    Isto já sabem como é.Ter a paciência de esperar até que os preços baixem que,isto de comprar na época alta para mostrar aos amigos já teve os seus dias.Vai dar geito sim senhor para libertar o pc de trastes.

  5. CHAGAS says:

    Não é pelo preço que vão deixar de comprar este equipamento!
    Penso que quem irá comprar este tipo de hardware não é um utilizador normal de um PC mas sim as grandes empresas que precissam de fazer seguranças e armazenar dados!

    Básicamente um destes discos tem quase metade de um dos meus discos rigidos! Ou seja mesmo que fizesse uma cópia de segurança total ao meu PC necessitava de 4 discos de 50 GB o que é melhor de gastar um monte de DVD’s!

    Um abraço,
    Chagas.

  6. Felipe says:

    será que com isso vai dar pra falsificar os jogos de ps3?

  7. Doronel says:

    Tudo é questão de tempo, pricipalmente o preço, disso vai cair muito…… daki uns tempos com menos de $100,00 vc compra um Gravador de Blu-ray, muitos podem até achar que estou falando abobrinha mais é verdade. Entre HD-DVD e Bluy sem sombra de duvida a bluy vai ganhar o mercado ela só vai competir com outra midia sem lançarem uma superior, é questão de Logica veja só.
    Começamos com a 1º midia digital CD com 700Mb os jogos ficaram pezados e começaram a ocupar a midia feita para filmes, agora os Jogos ocupam 2 DVD’s e a tendencia é só requer uma midia maior, então pq ficar com 30GBs se podemos ter 54GBs???

  8. Doronel says:

    Espaço em midia é igual Pedra de crack, se você usa um pequena e depois pega uma maior, a proxima vai ser maior ainda, se não você fica mais louco da vida….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.