Quantcast
PplWare Mobile

Samsung prepara novo Chromebook com ecrã táctil e caneta

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    Mas nao deixa de ser uma maquina interessante

  2. Luis Miguel says:

    qual a diferenca entre chromebook e android? Mais valia trazer o linux mint instalado

    • Jesse says:

      Vou te dar em exemplo: imagine que você quer digitar um texto no Android. Você abri um aplicativo, digita, edita e salva o texto e salva na memória do dispositivo. No CHROME OS você entra na sua conta do Google, abre Google drive, digita e edita tudo na nuvem, ou seja, toda a computação é feita nas nuvens não utilizando em nada na memora interna do dispositivo.
      Tenha uma ótima semana.

      • Luis Miguel says:

        Ou seja é inutil porque nem 1 nem o outro tem software a serio de trabalho…até o ipad pro faz mais que um chrome book

        • uppsss says:

          e que tal explorares a coisa melhor e vais ver que andas completamente enganado…

          se bem que um chrome book é apenas uma maquina de trabalho para complemento, e não uma maquina como tu queres ao nível de um pc generalista, dai que se não serve para ti há de servir para outros utilizadores, dai o mercado ser vasto e ter bastantes opções de escolha perante as necessidades de cada um…

        • Celso says:

          Desculpa, mas essa comparação com o iPad é simplesmente descabida.

          Para começar no ChromeOS tens um ambiente verdadeiramente desktop com janelas, rato, teclado e multitasking tipo Windows e MacOS.

          Depois a versão do browser Chrome também é desktop, pelo que podes utilizar todas as suas extensões e aplicações específicas (como por exemplo Google Docs offline e também o Office Online).

          E, finalmente, todos os Chromebooks agora lançados possuem a PlayStore integrada de raiz, pelo que podes utilizar, practicamente, todas as apps Android disponíveis, incluindo, novamente o Microsoft office, pelo que podes editar documentos.

          Apenas não podes utilizar software tipo Photoshop directamente, mas muita gente não necessita disso e, pelo preço deste Chromebook (499$), também não compras um PC Windows que o corra decentemente.

  3. Alpha says:

    Piadas sobre explosões em 3,2,1…

  4. irlm says:

    podiam ter instalado o remix os.

  5. Nuno says:

    O Problema é só um, se eu quiser instalar linux ou windows…BOCA. por isso para mim é um pc completamente fora do baralho…

  6. Bruno says:

    Não percebo porque é que em todos os tópicos que sejam sobre Samsung se fala no Note 7, até num artigo que é sobre um portátil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.