Quantcast
PplWare Mobile

Rato para Canhotos!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Chagas says:

    Eu sou canhoto e uma vez esperimentei um protótipo não sei bem onde mas confesso que não me dava grande geito! Um gajo já está tão habituado a ter o rato na mão direita que já não se consegue habituar! Pelo menos nos 60 segundos que tive para esperimentar o rato! Um gajo nao tem tanta sensibilidade!

  2. Simoes says:

    Então experimenta jogar um jogo que precises de uma imensidão de botões para jogar e muita precisão…vais ver que os botões laterais(Mouse4 e mouse5) ,dos ratos feitos para destros, te davam muito mais – muito mais – jeito do lado direito do rato. Nem sequer estou a falar da “curva” para o polegar…há mais de 5 anos que ando à procura de um rato com essas características (o último foi um rato qualquer da microsoft que tinha botoes laterais com funções identicas do lado esquerdo e direito). Nunca me senti descriminado na minha vida por ser canhoto…a não ser neste campo específico.

  3. Fernando Telmo Silva Santos says:

    Já encontrei o que queria!Qual o preço e o modelo actual? Obrigado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.