Quantcast
PplWare Mobile

Pure.Charger: A forma segura de carregar o seu smartphone

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. marco chapita says:

    ou mais facil mete se o telemovel a carregar desligado, ou ainda antes de por a carregar numa porta usb,altera se o comportamento do telemovel quando ligado a uma porta usb….

  2. O Silva says:

    Comprem cabo só de alimentação USB…sai mais barato e seguro…. Ou então…façam um http://www.instructables.com/id/USB-Condom/

  3. Rita says:

    Desde quando e que apanho virus ou os meus dados sao roubados se o meu iphone carregar no usb do pc? Podem explicar me sff como é possivel? È que ele carregando na tomada está com wifi ligado e logo tb estaria sujeito aos mesmo ataques….

    • Miguel says:

      Quando ligas o telemovem em carregadores publicos pode acontecer. O normal é os carregadores publicos apenas fornecerem energia ao telemóvel. No entanto alguem pode o ter modificado. Se for algum carregador do género do que está na foto nunca sabes se ninguem instalou lá dentro um computador. Nesse caso acontece o mesmo que no teu PC: O computador tem acesso aos teus dados todos.

      • Antwin says:

        não é assim tão simples. No caso do iPhone seria preciso que usasse alguma debilidade na segurança para contornar a confirmação que é necessário dar no iPhone quando se liga a um computador desconhecido. Há uns anos atrás encontraram uma forma para o fazer mas a Apple rapidamente corrigiu.

    • Danilo Romano says:

      Vc pode ter os problemas citados carregando em usb alheio. Já com wifi não ocorre por ser necessário permitir a conexão de outro dispositivo. Ou ainda o software malicioso precisa passar do para o roteador, encontrar seu endereço wifi para poder chegar até seu fone, o q não ocorre

    • Victor says:

      o iPhone n tem esse problema pq ele tem o codigo fechado e só pode ser acedido via iTunes, ou seja, software da Apple, que também é fechado.

  4. Alexandre Carvalho says:

    Looool o que esta gente inventa para ganhar dinheiro, mais vale com os 25 euros comprarem um Powerbank que quase todos vêm com cabo USB apenas de carregamento, não tendo ligado os Pins de transferência de dados, e pronto resolvido, mais barato e ainda ficam com algo pequeno e útil.

  5. Lucas says:

    Atao mas eu tenho um xiaomi e ele pergunta me se quero transferência de dados ou simplesmente carregar….

  6. Toni do rock. says:

    E que tal carregar com o carregador?????

  7. Ricardo says:

    Se usarmos um cabo apenas para carregamento nao ha problema nenhum por que isso tem 4 fios 2 + e – e outros 2 para dados o que significa que se for apenas para carregamento nao passa dados nenhum..

  8. Nathan says:

    Enfim, quem tem iPhone, tenho a certeza que não precisa de nada disto, e quem tem Android, acho que também não, pelo menos numa versão minimamente recente.

  9. ULHT sucks says:

    E será seguro? Claro, para quem tem dois telemóveis basta carregar o velho e pode correr esse risco à vontade…

  10. José says:

    Isto faz lembrar a história da NASA gastar dinheiro a inventar uma caneta que pudesse ser usada no espaço, quando havia uma solução mais simples… Usar o lápis…

  11. Rosso says:

    Uso isto há anos:
    https://images-eu.ssl-images-amazon.com/images/I/51Yin–XdQL._AC_UL480_SR480,480_.jpg

    3€ Vs 29$, mas pronto não tem 16 GB de memória…
    Quanto á função do “SWIPE” basta ligar o cabo directamente ao PC.

    E claro, sempre com o risco inerente a um projecto de Kickstarter.

    Presumo que a diferença de preço se deva ao “IBE”, imposto para burros endinheirados.

  12. Cristiano Alves says:

    Com 5 euros ou menos faz-se a festa…
    Este mercado capitalista vai dar cabo do nosso mundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.