Quantcast
PplWare Mobile

Procura por tablets caiu no primeiro trimestre de 2022, diz estudo

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Pjs says:

    Quando os Pcs e Macs atuais são cada vez mais leves e têm durações de baterias entre 10 a 20 horas, o tablet perde o sentido de existir. Smartphones cada vez maiores e dobráveis são outro ponto contra os tablets

    • iDroid says:

      Mas se quiseres desenhar digitalmente, não há substituto para os iPads…

    • RELOGIO says:

      Verdade seja dita quando surgiram os notebooks há mais de 10 anos, foi algo engraçado e util para colmatar aquelas situações em que se precisava de levar pc para algum lado mas apenas para o necessário, com o surgir de outras opções, estes perderam cota até que quase nem existem já no mercado.

      os tablet’s surgiram da mesma forma com outro tipo de funcionalidades e opções, mas como tudo o mercado concorrente também não parou de evoluir, até aqui tudo muito bem o que preços altos para bons tablets, associados a características medianas e suporte só de alguns anos, em comparação com um pc era uma questão de tempo que começar a cair a procura.

      gastar por gastar neste momento é preferivel um pc a um tablet pois também já temos os smartphones, o tablet acaba por não ter grande uso.

      já lá vai 6 anos o ultimo tablet que comprei e não tensiono investir em mais nenhum.

  2. Danny says:

    Vender tablets não é o mesmo que vender pão! Claro que, se venderam muito durante a pandemia, as vendas agora vão ser mais baixas. Mas isto não quer dizer que haja falta de interesse das pessoas.

  3. iFernando says:

    estiveram esgotadas em alguns períodos.
    procurei nas lojas todas e não consegui comprar em março/2022.

  4. Luis Henrique Silva says:

    Já tentei arranjar tabletmas penso não haver tablets de jeito até 150€ principalmente da samsung e com 10″ de ecrã.

    • F M says:

      Depende para o efeito pretendido. Mas para ter uma coisa minimamente decente, já é de facto preciso subir a parada para os 200-250 EUR.

      Para multimédia e navegar na net, diria talvez o realme pad, em promoção já se encontra na casa dos 200 EUR.

      • Luis Henrique Santos Silva says:

        Não é para muita coisa, é só ver filmes, navegação na internet, facebbok, whatsapp, nada de jogos.

        Pois eu pensei no smansung tab da família A pois andam por volta desses valores, só que dar 200 paus nem sempre é fácil, mas que já me fez falta, para usar zoom, pra não ter de andar com portátil às costas.

    • Filipe says:

      Procura alternativas. Sites com top10 de tablets costumam ser boa solução. Não vás atrás de marca porque a marca não é tudo. 🙂 Tens por aí tablets muito bons a 200€ e com desconto dentro do orçamento que pretendes mas não são samsung nem apple nem nada disso. É só uma questão de procurar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.