Quantcast
PplWare Mobile

Vendas globais de smartphones abrandam, num mercado onde o iPhone ainda cresce

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Castro says:

    Então mas, mas não era Xiaomi que estava para ficar em segundo lugar!? “Ironia”

    • sayWhat says:

      Qualidade da Xiaomi é fraca…

    • Oliveira says:

      Xiaomi tem vindo a perder a vantagem Qualidade/Preço.
      A estrategia da marca para vender telemoveis com margens de lucro muito baixas resultou para se tornarem conhecidos. Infelizmente este modelo de negocio não é sustentável e a marca vai perder relevancia.
      Sorte de quem soube aproveitar até ao MI9.

  2. jedi says:

    infelizmente, hoje em dia 95% dos smartphone à venda são de marcas chinesses. já para não falar que as outras marcas, que os componentes vem da china e até mesmo são montados na China.

    Isto dá que pensar, se a china lembrar fazer algo que não deve.

    • Oliveira says:

      Coreia do sul e EUA tem quase 50% do mercado.
      Quanto a produção estas marcas já estão com fabricas alternativas na India, Thailand, Vietnam, Philippines, Malaysia etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.