PplWare Mobile

Packard Bell apresenta dois novos equipamentos


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. m4x says:

    2ª geração intel core? ui, morreram na praia logo aí… mas quem é que vai lançar portáteis novos com processadores da geração anterior…?

    • Marco Rodrigues says:

      Morrer na praia? Esse portátil passou a ser a minha prioridade.
      Em primeiro lugar o preço está óptimo.
      Em segundo lugar, só encontras essa placa gráfica em portáteis de valor superior a 1000€. É um grande avanço para o mercado, que parecia estar parado na Nvidea 540M, ou até pior…
      E para que saibas os processadores i3, i5 e i7 começam todos o seu nome por “Intel core”. Digo isto porque podias estar a confundir-te com os “intel core duo”.
      Se te estavas a referir à 3ª geração de processadores intel, essa gama foi lançada à pouco tempo e de certeza que não vais ver nenhum computador equipado com esses processadores antes do Natal.
      Isto porque para esse computador estar no mercado em Julho, teve que ter meses de planificação, produção e testes, já para não falar nos acordos com a Adobe e com a Nero.

      • Marco Rodrigues says:

        E há mais uma coisa que quero salientar. Deves ter reparado que o preço é o mesmo para os dois modelos, apesar dos tamanhos diferentes. Não vês isso em mais nenhuma marca! Nas outras há uma inflação enorme de preços só por causa de 2 polegadas. Macbook’s por exemplo, é uma diferença absurda de preços.
        Isto porque o tamanho deve ser uma escolha de cada utilizador.
        Da mesma forma como para smartphones do mesmo preço tens tamanhos, cores, sistemas operativos e outros componentes diferentes. Escolhes consoante a tua necessidade.
        Por isso é que na tecnologia é muito complicado comparar produtos em geral, porque produtos diferentes servem interesses diferentes.

        Por exemplo, para ti este portátil é estúpido, para mim será eventualmente a minha próxima compra, e estou a compará-lo com um Samsung que custa mais 300€.

        Lá está, porque para mim o que interessa é a qualidade do produto e dos seus componentes, para ti devem ser as “marcas”. Desculpa mas não vou pagar mais para o meu portátil ter uma maça atrás e ser branco. E quem fala da apple, fala na sony, toshiba, acer, asus, etc, etc…

      • Anonfag says:

        Já existem portáteis equipados com i7 e i5 de terceira geração há mais de duas semanas…

    • Jonerq says:

      O meu computador packard bell portátil, já o tenhon há 1 ano e uns 5 meses e meio, está com uma perda de desempenho um pouco grave, o google chorme com a internet e alguns jogos travam. Estou a pensar em ir consultar a EasyTech, mas penso que não passa de alguns drivers que já vêem a ficar velhos. Tenho usado o programa CCleaner e o Glary Utilities 5. Mesmo assim favorece pouco desempenho, gostava de uma pequena opinião.

  2. Sérgio says:

    Por acaso a relação preço/qualidade está muito atractiva..

    Mas como quero algo potente que substitua o meu Insys que durou quase 4 anos sem uma unica falha.. Vou optar pelo Asus N76..
    Vou levar mais tempo a juntar dinheiro, mas também devo ter máquina para mais 3 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.