Novo router 4G LTE Archer MR200 da TP-LINK por 169,90 EUR
A TP-LINK, fabricante de produtos para redes informáticas destinados aos mercados de consumo e a empresas, anunciou o lançamento no mercado nacional do router Archer MR200, um router 4G que oferece conectividade em qualquer momento e lugar graças à sua enorme versatilidade, que permite a partilha de ligações da rede sem fios tanto no escritório como em casa.
O novo Archer MR200 oferece cobertura Wi-Fi estável e velocidades rápidas de até 300 Mbps na banda dos 2,4 GHz e de 433 Mbps na banda de 5 GHz. Além disso, o dispositivo incorpora as últimas inovações em ligações TDD LTE e 4G para acesso WAN de banda larga móvel de alta velocidade.
Além de oferecer ligações de banda larga 4G LTE, o Archer MR200 suporta ligações por cabo graças ao switch de quatro portas, com três portas LAN e uma porta LAN/EWAN, permitindo assim que o utilizador escolha o tipo de ligação que melhor se adapta à sua realidade.
A porta LAN/EWAN do router suporta uma vasta variedade de tipos de ligação, com cabo, fibra e modems DSL, o que possibilita ao utilizador várias alternativas de conectividade para que possa estar sempre ligado.
A ligação Cat4 4G LTE do Archer MR200 - sempre que suportada pelo fornecedor do serviço móvel - oferece velocidades de transferência até 150Mbps, enquanto a velocidade em ligações de banda larga ADSL/VDSL standard se situa até 24 Mbps e até 100 Mbps, respetivamente.
De fácil configuração, para começar a utilizar o Archer MR200 o utilizador apenas tem de introduzir o cartão SIM 4G e ligar o router. Nunca foi tão fácil desfrutar de uma rede Wi-Fi estável e rápida sobre um acesso LTE 4G.
Disponibilidade e preço
O novo Archer MR200 já se encontra disponível com um PVPR de 169,90 EUR.
Este artigo tem mais de um ano
Portas Lan a 100Mb? Velocidade máxima LTE de 150Mb?
Para isso compra-se o Huawei b593s-22 usado por metade do preço que é a “mesma” coisa.
+1
e será que é vulnerável a ataques tipo alteração de DNS como os outros?
Boas gostaria de saber como libertar portas, obrigado desde já