Lenovo celebra o 25º aniversário do ThinkPad com edição limitada


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Napoleon Bonaparte says:

    Há 25 anos atrás, hein ?!

  2. MarioM says:

    Para mim o Portátil de eleição.
    Tenho Thinpad x61s já com uns aninhos e mexe-se muito bem com o Windows 10 quando começar a ficar lento vai levar com mais memória e disco SSD vai rejuvenescer.

  3. Belmiro says:

    Ainda não entendi como não há gráficas da nova geração, potentes e poupadas e não há ecrãs “infinitos” para o preço.

    • poiou says:

      O pessoal não se pode esquecer que a gama thinkpad é uma gama empresarial, o foco é a portabilidade e a durabilidade. Estes pcs não são desenhados para jogar ou tarefas de alto desempenho.

  4. JLB says:

    Por acaso, nestes novos ThinkPads há um pormenor que não me agrada lá muito. É o ecrã não ser encaixado na parte de cima do portátil, istó é, ficar todo na parte de cima do portátil. Como era antigamente e como o que tenho agora, um T420 e um T430 e ainda um T60 para vender… 🙂

  5. Vítor sousa says:

    Tenho um x220, I5, 3 geração, 16gb memória, 240 GB SSD msata, com debian, que é a minha máquina de trabalho. Sempre comigo.

  6. Daniel says:

    Embora aprecie os Lenovo, a gama Thinkpad nada deve à actual Lenovo mas sim à IBM. O original e que se tornou “mítico” era um IBM Thinkpad. Em 2005 a divisão foi vendida à Lenovo e pouco depois a qualidade decresceu imenso mas isso nada se deve à Lenovo mas sim à concorrência no mercado e estagnação desse mesmo mercado (não acho que a Lenovo deva de perdir desculpa por isto, tinha de cortar em algo para conseguir se manter rentável, tal como todos os players fizeram, ou quase todos).
    Desde então já a Lenovo foi apanhada em diversos escândalos (superfish, etc), estes sim de sua inteira responsabilidade.

  7. FERNANDO FERREIRA says:

    Já há preços para Portugal?

  8. túlio says:

    falta ali a luzinha nocturna!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.