Quantcast
PplWare Mobile

Gráficas AMD RX 7900 XTX e RX 7900 XT surgem a preços ao nível das RTX 40

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Como ?? Mas que loucura é esta ?? Até a AMD faz o mesmo que a NVIDIA ?? Nem dá para acreditar. 😐

    • Carlos Faria says:

      Não é culpa nem da AMD, nem da Nvidia, que as GPU sejam vendidas 300, 400 ou 500 euros acima do PVP (não entrarei se os preços iniciais são justos ou não, mas aí é que já é culpa da AMD e Nvidia). As lojas é que decidem colocar esses preços.

      • Paulo Martins says:

        Na geração anterior tinhas bastantes fabricantes a queixarem-se que os preços anunciados eram praticamente impossíveis de serem atingidos.

  2. tovira says:

    a amd é a robin hood!

  3. Paulo Martins says:

    Honestamente há que ter um pensamento um pouco crítico quando se escreve um título destes, a RTX 4080 começa nos $1200 mas há modelos com o preço de venda recomendado de $1550, apenas menos $50 do preço em que começa a RTX 4090 que tem modelos que chegam aos $2000.

    Por isso com apenas $200 de diferença entre a RX 7900 XTX e a RTX 4080 é normal que haja modelos da AMD mais caros que a NVIDIA, a questão é se uma placa da mesma marca e linha tipo ASUS Strix mantém a diferença de +/- $200 entre os modelos.

    Uma outra questão para a Marisa estes preços são para Taiwan ou China? É que a AMD anunciou ontem que devido ao facto das gráficas terem a designação “Made in Taiwan” não poderão ser vendidas na China no lançamento, se esta listagem for da China e o vendedor tiver que obter a gráfica por terceiros ou invés do próprio fabricante isso também pode estar a inflacionar o preço.

  4. secalharya says:

    AMDead! Mais uma gananciosa!

    Vamos ver se a Intel desenvolve a ARC rapidamente. Houve um excelente update recentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.