PplWare Mobile

Google está a desenvolver um chip super seguro e open-source


Fonte: Google

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Pingu says:

    A comparação com o chip da Apple começa com o propósito publicitado e acaba no facto de um ser Open source e o outro ninguém sabe bem o que faz nem o que não faz.

  2. Tina says:

    Sempre tudo muito seguro. Depois mais tarde a notícia delícia de afinal não é assim tão seguro.

  3. sakura says:

    “chip super seguro e open-source” isto não é OSS,HW https://1.bp.blogspot.com/-R3ggoBCqDlw/Xb983DDMJDI/AAAAAAAABE0/y1Yc_8VAyusducqtEcRbkeZeSF_d-029ACNcBGAsYHQ/s1600/graph.png

    super seguro… vindo da NsaGoogle, diria que o “chip” vai ter mais ums pin,s para ler Data…. Samsung, dell, lg…..etc todas tem os seus “Always Encrypted with secure enclaves”(MS). para que por 1chip == em todos…..semper se pode obrigar a huawei a colocar mas…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.