Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado que ao ligar um rato da Razer pode ver a conta do Windows comprometida

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    Então o problema é do windows em deixar que seja feita a instalação dessa forma.

    Podem reformular todo o artigo porque isto não acontece apenas com dispositivos da Razer, sendo assim. Espero que aquele senhor teste com mais dispositivos de outras marcas então, por exemplo os da logitech que colocam o windows a fazer download pelo windows update do Logitech Options. Mesma situação.

    Quem tem que resolver o problema primeiro é a microsoft pois de seguida as marcas iriam tratar do assunto quando fossem reportados erros de instalação.

    • Mário Almeida says:

      Apoiado. Quem conhece o processo de instalação de drivers e outro software no Windows sabe que este é feito sempre com privilégios elevados. Não é defeito, é feitio…

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Tomara eu ter um mas deste modo ainda bem que não tenho.Foge,é cada uma. 😐

    • FAR says:

      Não sei se terá percebido bem o artigo. Não é por ter ou não um rato da referida marca que está mais ou menos vulnerável. A questão é que se alguém ligar um desses ratos ao seu PC pode ficar com privilégios de acesso que de outra forma não teria.

      • SANDOKAN 1513 says:

        “Ao ligar um rato da Razer ao Windows, qualquer utilizador consegue ganhar privilégios de administração e controlar de forma total o Windows.” Então qual o propósito de ter isto escrito no artigo,diga-me lá ?? Que marca você ali escrita,não é “Razer” ?? 😐

  3. sayWhat says:

    Até me admira como não descobriram isto mais cedo…

  4. Rui Costa says:

    Ainda bem que não utilizo windows.

  5. Samuel MG says:

    Só mesmo no Windows!! Em mais nenhum SO aparece esta falha 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.