PplWare Mobile

Hangout: “Serão os novos Galaxy S6 os smartphones do ano?”


O gosto pela tecnologia despertou sentimentos únicos que levaram a escrever umas palavras e a premir o obturador.

Destaques PPLWARE

  1. Marcos David Da Silva says:

    Serão sem dúvida alguma os smartphones do ano!!!

  2. António Alves says:

    porque é que o S6 edge é arredondado

  3. Pedro Alexandre says:

    O galaxy s6 e o galaxy s6 edge são uma das melhores prendas que podia receber, visto que se tratam dos modelos mais recentes e com as melhores specs da Samsung e virem com um acabamento de luxo e uma qualidade de contrução que já faltava a uma marca como a Samsung e o galaxy edge é uma boa inovação que poderá chegar para ficar!

  4. Bruno says:

    Nova geração de Smartphone

  5. Sergio J says:

    Dois telemóveis que aparentam ser mais que especificações.

  6. Hugo Marques says:

    Para mim acho tanto um como o outro muito bonitos, gostava de ter um dos dois, mas infelizmente são muito caros…

  7. Hugo Madeira says:

    O Samsung Galaxy S6 Edge tem um design muito inovador e diferente do habitual. Em termos de tecnologia e especificações parece-me na minha opinião um salto em frente para a Samsung. Um “must have”.

  8. Paulo Vieira says:

    Ainda há muito para ser visto e testado nas mãos dos utilizadores, pois só aí é que se pode ver a qualidade, tanto do sistema, como do próprio equipamento. O mais interessante na minha opinião será o touch das bordas no S6 Edge… como será a sensação ? será que dará jeito para tocar la? Outra situação … caso se queira colocar película no ecrã do edge? A mesma nunca chegará às bordas… ou será que a samsung “inventou” algo para prevenir esta situação ?? Curioso será o meu estado de espírito ao assistir o hangouts.

  9. Silvia Poço says:

    Julgo que possam ser os smartphones do ano, mas têm as suas fraquezas, como todos. Aguardo pelo Hangout para conhecer melhor.

  10. helder says:

    Stfu and take all my money.

  11. Pedro Ferreira says:

    O Samsung Galaxy S6 é o melhor telemóvel do ano.
    Têm as melhores características em relação a tudo ou quase tudo. Fantástico!

    • Carlos Barreira says:

      O ano ainda agora começou, de momento podemos afirmar que sim, é o melhor telemóvel a nível de características à venda no mercado, mas de certo que teremos algo ainda melhor até ao fim do ano.

  12. JoaoMota says:

    A minha opinião relativamente aos novos aparelhos da Samsung e formada com algumas reviews que tenho visto é que eles vieram revolucionar o mundo dos Samrtphons, com muita inovação e aqui refiro-me principalmente ao Galaxy S6 Edege, e porque? Porque só o simples facto de ter dois ecrãs curvos, é algo inovador, se é algo útil? Sim penso que sim, pois tem sempre atalhos que podemos ter acesso sem muito trabalho. O facto de podermos silenciar o telemóvel com a impressão digital é algo que fará muito jeito, podermos ter acesso aos contactos favoritos a partir do lado puxando o dedo é muito e o facto de termos o telemóvel de ecrá para baixo e sabermos quem nos está a ligar pela cor que ecrã produz é muito útil e vantajoso é óbvio.
    A camara é outro ponto positivo, pois termos um focus em andamento é muito útil, a qualidade é suberba. E ganha bastantes pontos na camar frontal por ter uma abertura f1.9 isso para tirar umas selfies penso ser do emlhor.
    A implantação de um um processado de 8 nucleos de 64 bits penso que vem ajudar em muito a fuidez do equipamento assim como a sua memória DDR4.

  13. Torres says:

    O ano ainda esta a iniciar e ja chamam estes modelos de smartphones do ano? por amor de Deus ainda nem foram lançados de peso pela concorrência e já estão a dar o mérito a smartphone que na minha opinião não tem nada de mais ( antes de me chamar seja o que for tenho um S3 ) Vamos esperar pelo fim do ano para depois sim avaliar o que existe no mercado e saber se é ou não o smart do ano. e outra coisa como podem dizer que ele faz sucesso se ele nem ainda esta a ser usado pelo consumidor final? por causa de ter 20 milhões de encomendas pelas operadoras? quem sabe as operadoras fiquem com eles em stock vários meses assim como aconteceu com s4 e s5. Enfim fazem a festa antes do tempo e depois da para o torto. Ate pode vir a ter sucesso mas deixem o tempo passar e não falar antes do tempo.

  14. André Gonçalves says:

    Sem dúvida que estes dois meninos vão meter a concorrência no devido lugar

  15. Ricardo Martinho says:

    Estes modelos vão ter um grande sucesso, não tenho dúvidas disso.
    A minha grande expectativa é ver a qualidade da sua câmara e também a duração de bateria.
    O design do S6 Edge é extraordinário!

  16. fs says:

    Relativamente ao S6 Edge, o mais interessante na minha opinião será o touch das bordas, apesar de ser algo um pouco estranho. Mas ainda assim será muito útil e bastante inovador.

  17. Paulo says:

    s6 podera salvar a samsung

  18. Jorge Rodrigues says:

    Design fantástico, especificações muitos boas e presumo que a qualidade de construção seja do melhor que a samsung já fabricou

  19. Paulo AM Vieira says:

    O SS6 não é apenas mais um telemóvel. É a inovação de um telemóvel em termos de design e acessibilidade, pois, com curvado display sem bordas permite facilmente aceder a conteúdos e isso é empreendedor e novo no mercado. Nesse aspecto, a Samsung ganha de longe a guerra contra a Apple.

    Relativamente à performance, é óbvio que as características são muito idênticas às da concorrência, o que em nada traz vantagens em relação à concorrência.

    Em resumo, como consumidor, optava de longe por este equipamento em prol de outros!

  20. Diogo Fernandes says:

    Mais uma grande pérola da Samsung

  21. Duarte Lobo says:

    Sempre gostei da Samsung e pelo que vi no lançamento vai ser algo de extraordinário!!

  22. Marcelo Almeida says:

    O Galaxy Edge S6 marca uma nova era nas telecomunicações e dos ecrâs curvos

    • Marcelo Almeida says:

      O Galaxy Edge S6 marca uma nova era nas telecomunicações e dos ecrâs curvos

      PS: estava com outro email 😉

    • OdS says:

      Ainda tenho um S2 e um S4. Penso comprar o S6 quando sair.
      Nao tenho a certeza se a curva do ecran e os botoes nas esquinas serao de vantagem. Ainda agora, acabo por carregar nos sitios errados quanto mais se houver mais sitios onde carregar e chamar outros Apps…

  23. Sergio says:

    O novo Galaxy s6 inova no design, pode ser o melhor ou pior
    Smartphone do ano, dado o histórico da Samsung creio que terá bons frutos.

  24. junior says:

    Este smartphone com windows isso sim era brutal

  25. José Alves says:

    Os novos Galaxy S6 vão ser autenticas bombas no mundo da tecnologia pelas suas características e design, e inovação tecnológica a que Samsung já nos vem habituando

  26. Luís says:

    Os hangouts tem a função de conectar você com seus amigos, familiares, colegas. Ou seja, promover uma fácil conexão e interação entre pessoas. Hangouts é um dos melhores serviços de bate-papos já criado na história da internet

  27. Luís Guilherme says:

    Os hangouts tem a função de conectar você com seus amigos, familiares, colegas. Ou seja, promover uma fácil conexão e interação entre pessoas. Hangouts é um dos melhores serviços de bate-papos já criado na história da internet.

    • Luís Guilherme says:

      e Não copiei XD

      O seu comentário aguarda moderação.
      Os hangouts tem a função de conectar você com seus amigos, familiares, colegas. Ou seja, promover uma fácil conexão e interação entre pessoas. Hangouts é um dos melhores serviços de bate-papos já criado na história da internet.

      o mais importante é um recurso pessoal.

  28. João Lopes says:

    Estou muito curioso em relação à real mais valia e potencialidade da borda do edge.

  29. Gonçalo Diniz says:

    Parece estar muito bom

  30. Duarte Santos says:

    Os novos Galaxy S6 são bem estilosos. Finalmente a Samsung começa, embora tardiamente, a apostar forte no design, no estilo, na qualidade dos materiais e acabamentos. O hardware continua a ser de topo. Para mim, a melhor novidade é a limpeza do TouchWiz, que irá melhorar bastante a performance e a fluidez dos aparelhos. O Edge vem confirmar que o tradicional ecrã rectangular plano ficará obsoleto, e que a presença de estas inovações e até vários ecrãs (já visto por outras marcas) será o futuro. Adoro!

  31. J. Ferreira says:

    Excelente smartphone!

  32. Paulo César Laborda Andrade says:

    Embora o uso de materiais mais “nobres” seja bem vindo a verdadeira mais valia destes novos modelos é a forma como a Samsung vai integrar o Android nos mesmos….menos peso e bloatware.

  33. Fábio Alves says:

    Acho que me terei que habituar ao ecrã edge, mas deverá ser fácil de utilizar.

  34. Cristina Lima says:

    Parecem ser dois excelentes equipamentos e esteticamente muito bem conseguidos.

  35. Paulo Costa says:

    Dois grandes telemóveis sem duvida. Especificações absurdas. Um design elegante e soberbo. Não entendo muito bem a utilidade de um ecrã curvo mas certamente fará algum sentido. Duas criticas: preço exorbitante e a incapacidade de adicionar memoria extra através de cartão de memoria (a meu ver um tiro no pé da samsung). Serão certamente dos melhores telemóveis do ano. pplware faz-me feliz, o meu S3 mini já está a pedir reforma…

  36. Luís Oliveira says:

    É capaz de ser o smartphone do ano.

  37. Paulo says:

    Parece um telemóvel realmente topo de gama em termos de especificações, como vem sendo habitual na Samsung. Mas será que corresponde às expectativas, uma vez na mão dos utilizadores? De facto o seu processador, com benchmarks acima de toda a concorrência, aliado a 3GB de memória RAM parecem ser suficientes para colocar o Galaxy S6 como o melhor smartphone da atualidade, mas será que a velocidade real o permitirá isolar-se no topo?

  38. Ostap says:

    Galaxy S6 inovou bastante no design. Apesar de ter perdido algumas das funcionalidades (bateria removível e expansão de memória) não deixa de ser um telemóvel de topo que deixa muitos com tentação! Para mim, Galaxy S6 Edge é mais interessante, pois tem uma tecnologia relativamente nova no mercado, que ainda não foi muito bem explorada pelas outras empresas.

  39. João Oliveira says:

    Estamos perante aparelhos com um rendimento incomum.

  40. Bruno Queirós says:

    O Galaxy S6 parece ser um smartphone extremamente interessante. Hardware de topo e será a principal referência para todos os concorrentes diretos no mundo Android. Esteticamente está mais agradável à vista mas peca por ser quase uma cópia do Iphone 6. Infelizmente mostra que a Samsung está com falta de ideias e não quer arriscar. Quanto ao Edge, além de possuir todos os aspetos positivos do seu irmão, trás ainda mais funcionalidades derivadas do seu ecrã curvo nas bordas. Para mim é um dos smartphones mais bonitos da atualidade. Peca no preço exorbitante.
    Só depois de testado é que posso afirmar com clareza se é ou não um excelente smartphone.

  41. João Ferreira says:

    O edge é uma máquina a ter em conta. Uma autêntica máquina musculada para todo o e qualquer “trabalho” Como sempre sai caro mas vai acabar por baixar de preço e aí sim já justifica o investimento.

  42. Full says:

    oh come one….

  43. Luis Almeida says:

    O expoente máximo da inovação nos samsung galaxy s6 e s6edge

  44. Emanuel Vitorino says:

    Creio que o Galaxy S6 vai ser um sucesso, o único problema mesmo aqui era a bateria não removível mas pelos vistos, a samsung providencia informações sobre como mudar a bateria por isso, já gosto! XDDD

  45. Pedro Gil says:

    Galaxy s6 e s6 Edge não são smartphones são uma utopia tecnológica tornada realidade…

  46. Luis says:

    Telemóvel do ano? Depois de ganhar irei aqui confirmar com certeza essa certeza…

  47. André Orelhas says:

    Será que a Samsung deu o tudo ou nada neste Smartphone ? Será que veremos a Samsung voltar ao topo dos telemóveis com este lançamento do S6 ? Desperta-me alguma curiosidade em termos do S6 Edge, o ecrã curvo em ambos os lados será que desperta o interesse em muitos entusiastas da Samsung ?

  48. Bicho says:

    Grande aposta da Samsung!

  49. André Narciso says:

    Muito bom phone, mas esperava uma variante de design.

  50. joao p says:

    vamos ver se a falta de expansao microSD e sem bateria removivel conseguem ser compensadas

  51. João Rodrigues says:

    Os smartphones Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 edge são sem sombra para dúvidas excelentes equipamentos.
    Tem um design sofisticado mas ao mesmo tempo versátil que conta com a característica inovadora no caso do Galaxy S6 edge que é o ecrã com borda táctil que cria uma nova ergonomia na utilização do mesmo.
    A disponibilidade em quatro cores distintas faz com estes equipamentos agradem a um vasto leque de utilizadores de ambos os sexos.
    A utilização de estrutura metálica e vidro com a tecnologia gorila glass 4 dá a este equipamento a certeza de segurança e qualidade de construção.
    A continuidade na aposta na utilização de tecnologias que tornam estes equipamentos à prova de água, em conjunto com a característica anterior e com o leitor de impressão digital, podem ser o fator decisivo na escolha deste equipamento de detrimento dos equipamentos concorrentes.
    A nível de hardware, a Samsung continuou a não dececionar o consumidor com uma escolha de equipamentos de grande performance e fiabilidade, desde a camara (tanto frontal como traseira), ao processador, passando pelo ecrã, entre outros.
    O que deixa um pouco a desejar é a bateia, que para as características destes equipamentos, menos de 3 000 mah, parece pouco, mas o sistema de carregamento rápido ajuda a amenizar o problema.
    A utilização do sistema android 5 continua a ser uma aposta ganha tal como nos seus antecessores.
    No geral é um equipamento excelente, apenas com umas arestas a limar, mas vale bem o preço que custa para que estiver com a intenção de adquirir um smartphones novo.

  52. Bruno Miguel Santos says:

    Os novos Smartphones Galaxy S6 têm muito para rivalizar com os seus rivais da Apple. Pessoalmente e sem querer ser fanboy de ambas as marcas, em termos de design e qualidade, os Galaxy S6 e S6 Edge, estão em clara vantagem para com a Apple.
    Em termos de Hardware, pelo que tenho visto pela linha de tablets, prevê-se que seja uma experiência fluida e uma perfomance muito acima da média, pois, a concorrência neste nivel de equipamente é brutalmente feroz.
    Com os photowalks a decorrer no mundo e cada vez mais pessoas a tirarem partido das resoluções bastante atractivas das suas câmaras, o Galaxy S6 apelará não só para a pessoa que quer um smartphone com bastante tecnologia como para os que gostam da fotografia, tirarem partido da abertura de lente.
    Veremos como o Galaxy S6 irá revolucionar o mundo da tecnologia com a sua fusão de tecnologia, design e imagem.
    Entusiasmado também para ver como se comporta com o carregador sem fios e sendo que seja rápido, espero que seja rápido e seguro …
    Esperando que abordem estes e mais assuntos no Hangout, e que sejam mais proactivos e fazerem mais Hangouts para darem oportunidade á comunidade PPLWARE de participar activamente no blog …

    PPLWARE e WORTEN, muito obrigado pelo evento …

  53. Nónio says:

    Falam tanto de inovação e este telemóvel persegue toda a filosofia da Apple copiada com rigor, tudo porque o S5 foi um flop autêntico.
    Até pode ter as melhores specs do mercado que a mim não dizem nada pois a utilização real é muito mais do que isso, mas não dou um cêntimo a estes coreanos que não têm outra capacidade senão a de copiar e desta vez até no preço.

    Um bom fim de semana a todos.

  54. José Loureiro says:

    O ano ainda vai no inicio, muita coisa para ser apresentada, porém começou de uma forma bastante agradável, veremos o seguimentos de todos os termos do smartphone!

  55. Hugo says:

    Para saber se são os Smartphones do ano só quando tiver um na mão. Espero ganhar um 🙂

  56. Emanuel Morais says:

    O galaxy S6 inovou neste aspecto do edge screen, mas sinceramente é mais uma questão estética sem grande funcionalidade.
    Á partida parece ser mais fácil de fazer swipe!!:D

  57. Alexandre Mateus says:

    Não sei se isso calla, além do mais, se a minha conta aqui é do sapo, como pode ser a mesma no gmail? Nem sei se desde Espanha posso participar.

  58. Paulo says:

    Só é pena serem Andrades.

  59. Bagu says:

    O melhor smartphone do momento

  60. Ulisses Duarte says:

    A evolução na perfeição!

  61. Pedro says:

    design bastante bonito e sepcs muito boas , mas já o preço um pouco alto para o meu bolso

  62. Noé Leones says:

    Os dois Galaxy S6 foram uma boa aposta no que diz respeito ao mercado: um pela novidade e outro pela familiaridade. Há públicos que não vêem com bons olhos mudança (como já visto em outros equipamentos ao nível dos tamanhos de ecrã), neste caso o formato do ecrã. Algumas tarefas serão mais fáceis de realizar no EDGE, mas simplesmente, não é prático para quem está habituado a trabalhar com ecrãs planos.
    Penso que a Samsung fez uma aposta segura ao lançar não um, mas dois topos de gama que serão, sem sombra de dúvida, o modelo a ‘imitar’.

  63. Marco says:

    Simplesmente fantástico e lindo

  64. Simão says:

    Sem dúvida a Samsung surpreendeu com este novo design na linha Galaxy, demarcando-se de todos os antecessores. Apostou pela primeira vez na linha Galaxy, na utilização de materiais mais robustos e de qualidade, que nos dão só através do toque a sensação te ter-mos algo de qualidade nas mãos e não apenas umas gramas de plástico. De notar que os ecrãs que equipam estes S6, foram considerados os melhores que já equiparam um smartphone até hoje. A nível de hardware, apraz-me ver que está de volta o Exynos, bem como uma grande quantidade de outros componentes concebidos pela própria Samsung, como o novo chip eMMC 5.1, que deve deixar estes S6 bem fluídos. Ao que parece o próprio UI, o TouchWiz, vem menos sobrecarregado e apresentará também uma melhor fluidez. Resumindo os pontos fortes para mim são, o novo design bastante atraente e os novos materiais, o regresso do renovado Exynos, os soberbos ecrãs, e ainda me esqueci de referir mais acima, o OIS, muito bem vindo também!

  65. Silvia M. says:

    Samsung sempre foi a minha marca preferida para telemóveis. Relativamente aos novos equipamentos são lindos e cheios de estilos. E é claro que adorava ter um.

  66. Amaro Romão says:

    Um excelente Smartphone, o único ponto que acho negativo é não ter MicroSD, de resto 5 estrelas.

  67. Nuno Almeida says:

    Será esta a nova alavanca para dobrar os adversários!?

  68. Miguel Ferreira says:

    Sem dúvida os melhores do mercado. Depois do S2, S3 e S5, nada melhor que possuir um S6 Edge. O S6 Edge com o ecrã curvo é fabuloso.

  69. Vasco says:

    O s6 é muito bonito. Não trás inovações que sejam relevantes além do design. É rápido, tem muita memória, tem uma interface que se pode dizer “padrão”… mas tudo isso é resultado de uma evolução natural da tecnologia, da concorrência e dos consumidores. O design acaba por seguir o padrão do iphone… mas isso é a tal evolução dos consumidores. Não vejo a novidade nesse padrão tanto para apple como a samsung, uma vez que nos ultimos dois anos imagens tens surgido em vários sites a apontar esse modelo como o próximo iphone. A imagem tanto circulou que acabou criando uma tendência.

    A inovação é mesmo os cantos arredondados. Não digo que não existam outras ações inovadoras, coisas de programação e software, coisas de desing do software, mas no fundo ao nível do software é constriur em cima do lolipop e do que já existe. Não chega mudar logos e fundos para ser inovador.

    Tanto quando li online os cantos arredondados são em grande parte só “para inglês ver”, porque na parte dobrada do ecrã do s6 não há sensibilidade.

    No s6edge, o que funciona bem é o facto de ter associado ecras dobrados a usabilidade e utilidade. Acho que não é diferente suficiente para justificar o burburinho. Ao nível do design acho que a lg está muito mais a frente com os ecrãs curvos e com a mudança de botões para a traseira. Isso dos cantos redondos podem vir a causar problemas ao utilizador quando segura o telemóvel.

    É bom, vale o dinheiro, faz vista pelo desing, funciona bem, mas pra mim é mais “um bom”. Perferia um one plus one. Perfiro poder mudar a rom. Sem designs estravagantes consegue um marketing mais interessante e mudar a rom é como mudar de telemovel. Ter um telemovel com cantos redondos é ficar com isso até trocar por outro. Para mim os cantos redondos nesse são como o teclado estranho daquele nokia do teclado redondo.

  70. Rúben says:

    Não sei se será o melhor Smartphone do ano, tendo em conta que um dos critérios muito apoiados é a relação qualidade/preço, que neste caso, não denegrida pela qualidade mas sim pelo preço. Vamos ver 😉

  71. Tiago says:

    Samsung Galaxy S6 Edge e o S6 são ambos fantásticos smartphones! Não só porque tem altas specs, mas também por serem estéticamente bonitos, com realce para o S6 Edge.
    O android virá saidinho do project zero da Samsung e esperemos que cumpra as espetativas.
    Gostava muito de ganhar um 🙂

  72. Ricardo Carvalho says:

    Seria uma magnífica prenda receber um “bicho” destes, talvez um dos Smarthpones do ano, agora é esperar pela reação da Apple e também das outras marcas Android como a One Plus e a Xiao Mi principalmente.

  73. Anibal Santos says:

    Simplesmente o melhor smartphone lançado este ano

  74. João Reis says:

    Penso que Samsung faz parte de um passado recente. Huawei penso que seja a surpresa maior ou o OnePlus “two”.

    Não vejo grande surpresa no lançamento do SG6 o design foi melhorado das ultimas versões sem duvida ganhou pontos a Samsung, finalmente. No entanto não traz nada de novo, e quem usa a concorrencia entende isso facilmente.

  75. Luis Pinto says:

    Um Smartphone de excelência! Sem duvida, a Samsung está de parabéns!

  76. Pedro Fernandes says:

    Simplesmente genial!

  77. Joana Fernandes says:

    Este será o meu samsung!!! LINDO

  78. Tiago says:

    Sem hipótese sãos melhores do mercado. O S6 Edge então com aquele o ecrã curvo é qualquer coisa.

  79. Patricia Loureiro says:

    o s6 Edge poderia trazer algo inovador em termos de smartphones. Pode muito bem marcar um ponto de viragem para um ecrã a toda a superfície. Não soa muito prático à primeira,mas poderá ser um começo para um novo tipo de smartphone e novos designs.

  80. Ana Cordeiro says:

    Confio muito nas marcas Samsung, estes vão ser dos melhores!

  81. Paulo Olim says:

    Inovação em design e não só..

  82. Virgilio Cal says:

    Ouvi dizer k o novo tem problemas em reconhecer toques nas zonas periféricas, espero que ja esteja resolvido

  83. Johnny says:

    Se já tiverem corrigido o problema da detecção dos toques nas pontas do ecrã, será provável que seja um Smartphone muito bom.
    Embora na minha opinião a qualidade da Samsung tenha vindo a descer um pouco, principalmente no design, pois assemelha-se muito à Apple.

    Mas o que realmente deixa a Samsung a desejar muito é que só produzem Smartphones para vender… Quando chega a hora de actualizar, até os topo de gama têm dificuldade em receber actualizações.
    Falta só referir que o software proprietário que a Samsung instala nos seus dispositivos, é muito exagerado… Se o S6 vier com a opção de os desactivar/desinstalar, então só aí já são alguns pontos a favor deste.
    Mas precisarei de um dispositivo destes para testar se a Samsung se preocupa mesmo com o que acabei de referir 😀

  84. Zeca Pedro says:

    Como se pode ver pelo número de comentários neste post, são muitas as pessoas a quererem ter um Samsung Galaxy S6. Isso só comprova que este dispositivo estará entre os melhores – se não o melhor – deste ano.

  85. Androide says:

    Sem dúvida que a Samsung com este telemóvel consegui provar que ainda é líder no mercado dos Smartphones. Tecnologia, inovação, performance e design mais uma vez presentes num telemóvel de topo com a qualidade e fiabilidade que sempre nos acostumou.

  86. Eduarda Andre says:

    Bonito

  87. João says:

    Um excelente smartphone overall! A samsung parece estar a querer limpar um passado menos bom. Estão de parabéns!

  88. Rodolfo Carreira Januário says:

    Total comparação com Iphone 6

  89. Nuno Pinto says:

    Uma aposta arrojada num smartphone que seguramente não deixará ninguém indiferente.

  90. Nuno Eusebio says:

    Telemóveis com aspecto arrojado, a performance ainda está para se ver.

  91. Hernany Reis says:

    Sem duvida que vai dar muito que falar, combinando um designe elegante com bom performances nunca visto em smatphone,
    com tudo só o tempo dirá, mas de acordo com as especificações e imagens já disponibilizadas deixa qualquer um curioso para testar todos as funcionalidades anunciadas
    espero ser surpreendido pela samsung

  92. João Antunes says:

    Sem dúvida, e pelo que vi, a câmara é também um dos melhores aspectos do s6.
    Falem um pouco sobre as suas funções.

  93. Mauro Lima says:

    Serão os telemóveis do ano sem dúvida. Pena é o preço estar a a seguir os valores da Apple.

  94. Tiago Almeida says:

    Um dos melhores smartphones do ano.

  95. Pedro Saraiva says:

    Os novos segmentos da Samsung vão deitar por terra toda as aspirações da Apple no que diz respeito aos smartphones. Muito completo e com um excelente design vai fazer com que se afirme cada vez mais no mercado, apesar de a Samsung ter os seus problemas no que toca a desempenho e a alguns momentos que crasha. Simples, elegante e poderoso.

  96. Gonçalo says:

    De destacar o aspecto arrojado do S6 Edge que poderá ser decisivo no que toca à compra, isto é, se é bem aceite pelo público. Em termos de performance, os specs são bons mas apenas testando se pode opinar

  97. Guilherme Filipe says:

    O Galaxy S6 Edge é um dos primeiros a trazer de facto recursos funcionais à experiência do utilizador. As primeiras impressões que tive do aparelho, ainda é complicado oferecer um julgamento final sobre o S6, mas questões como design, hardware, performance e software levam nota 10 num primeiro momento.

    O preço do Galaxy S6 é de um pouco caro, o que pode afastar um pouco os novos usuários da Samsung e procurar alternativas relativamente mais baratas com uma qualidade quase igual.

  98. Rodrigo says:

    Dos melhores smartphones do ano!

  99. Miguel Miranda says:

    Acho que as specs e a conexão software/hardware dos telemoveis em questão são de outro mundo!

  100. Blueparty says:

    São máquinas fantásticas, só pecam por não terem cartão SD nem bateria amovível. Mas de qualquer forma, no lollipop não é possível sem root gravar no cartão, pois não?

  101. Nuno Gonçalves says:

    Tanto as especificações como o preço assustam qualquer um!

  102. Rafael Fernandes says:

    Uma grande Mudança para a samsung, espero que este seja um smatphone mesmo assério e não um brinquedo de plastico.

  103. Diogo says:

    Uma vez que todos os galaxy foram grandes máquinas este acima de tudo tem uma boa qualidade de construção.
    Posso ser o vencedor do passatempo que não me importo nada. 😉

  104. Nuno says:

    Bom disegn e excelentes especificações.

  105. Frederico Mota says:

    Grandes specs tem ele! Sem dúvida um exelente telemóvel.
    Se há uma bom passatempo para ganhar este, da pplware e da Worten, é um exemplo.

  106. jokimen says:

    Não vou começar para aqui a dizer que vai ser o melhor do ano, com melhor qualidade e performance, pois ele ainda não saiu para eu poder testar e dar o feedback. Contudo a verdade é que as Specs estão fenomenais, bem como o design e as novas tecnologias que incorpora. Se o Galaxy S6 corresponder às expectativas que eu tenho acredito que vai ser de longe o melhor Smartphone do mercado. Sou proprietário de um OPO e estou maravilhado mas estou mais entusiasmado para testar o S6 do que estava para testar o OPO 😉

  107. Diogo Santos says:

    Serão os telemóveis do ano sem dúvida.

  108. Miguel Oliveira says:

    Um avanço natural de seu antecessor, visualmente muito atractivos em especial o galaxy S6 Edge, a verdadeira questão é se valerá a pena dar o salto caso tenhamos o S5, haverão motivos suficiente para cativar o consumidor? Ficarei a aguardar o Hangout para saber a resposta a esta minha pergunta.

  109. André Soares says:

    Parecem ser grandes máquinas mas acho os preços um bocado exagerados.

  110. bruno silva says:

    Porque só o simples facto de ter dois ecrãs curvos, é algo inovador

  111. André Fernandes says:

    Os novos Samsung Galaxy s6 e s6 Edge são simplesmente fantásticos!
    Obrigam a concorrência a reforçar a competitividade.
    Um novo pico de tecnologia está a começar.

  112. Carla Mendes says:

    Adoro o design

  113. Fábio Pereira says:

    Nunca foi adepto da marca Samsung, mas aquele Edge da-me vontade de ter um.

  114. Miguel Ribas says:

    Sem duvida que até à data é o melhor smartphone do ano!

  115. Ivo Marques says:

    Estes Smartphones tem acabamentos de topo.
    Então o Edge está qualquer coisa.
    As specs, estão a manter a fasquia bem alta comparada a outros smartphones!

  116. António Maia says:

    Acho que existe muita expectativa positiva sobre este dispositivo. Eu também estou. Vi-me quase obrigado a mudar para iPhone (5S) para poder obter estabilidade no sistema. O Android, com os seus dispositivos mal desenhados para o sistema, foram sempre uma desilusão para mim. Espero que este seja o Android que me faça voltar para o Android!
    Cumprimentos.

  117. Jorge Sequeira says:

    O Galaxy S6 é a evolução natural do S5, traz um design mais apelativo e dá a ideia de ter uma construção mais sólida e uma ergonomia melhorada, é sem dúvida um smartphone lindíssimo.

    Quanto ao Edge, a sua inovação nas laterais do ecrã é algo que os utilizadores ainda terão de se adaptar, contudo parece-me uma excelente ideia e na sua utilização dará um manuseio mais rápido e pratico ao aparelho.

    Penso que sim, que a Samsung tem 2 bons candidatos ao Smartphone do ano.

  118. Rodrigo says:

    O melhor smartphone

  119. Rui Ribeiro says:

    Para mim o S6 é um excelente Smartphone. Tanto a versão “normal” como o Edge. Sempre a frente em tecnologia e performance como é apanágio da Samsung.
    Mas eu como fã incondicional do Note vou esperar pelo novo Note que como de costume lá para o fim de Outubro e como de costume também deve ter as novidades introduzidas no S6 e mais algumas coisa fantásticas.

  120. Carlos Moreira says:

    Uma evolução de produto pelo bom caminho. Sofisticado, inovador, qualquer quer ter um.

  121. António Gonçalves says:

    Sem duvida que o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge será dos melhores se não for o melhor do ano pois tem design muito atrativo, especificações de topo entre outra utilidades no software. “Next is Now”

  122. Davide dos Santos says:

    Na sequência da junção de um design futurista e agradavelmente atractivo com o melhor desempenho e performance do mercado, só podia ter um nome SAMSUNG GALAXY S6

  123. Jorge Cardoso says:

    Os novos samsung galaxy s6 e s6 edge sao o inicio de uma nova geraçao na samsung com smartphones de qualidade premium

  124. Simão Ferreira says:

    Sem duvida que ao anunciar o novo S6 a Samsung deu um grande passo na direcção certa, porem na minha opinião existem 2 problemas:

    – a bateria que apesar de ser de 2550 mAh, o que é bom para um telemóvel destas dimensões penso que não chega para um que tem uma resolução de ecrã de 1440 x 2560 e um tão grande poder de processamento. Eu acho que seria melhor ter um bocado mais de espessura, 8mm em vez de 6.8 mm por exemplo, e ter uma bateria melhor.

    – a interface do Touchwiz que apesar de no ultimo modelo, S6, ter sofrido melhorias e sendo agora uma interface mais “limpa”, para mim continua a ser muito parecida como a antiga que eu considero demasiado colorida e não tão fluída como outras interfaces da concorrência.

    Fora o que referi em cima não tenho nada a apontar ao Samsung Galaxy S6, acho que tem bastante probabilidade der ser o smartphone devido ao seu design excepcional e ao novo processador da Exynos que apresenta um desempenho surreal.

  125. Ana Rute Primo says:

    Se os modelos anteriores já eram espetaculares, o novo S6 com novas e melhoradas funcionalidades deve ser mesmo brutal!

  126. Joana Cerejeira says:

    Sou uma grande fã dos galaxy da Samsung, e estes não parecem ser excepção. pena o preço tão alto que tem de momento. fora isso são 5 estrelas.

  127. Carlos Rino says:

    A Samsung deu um passo em frente!

  128. Alexandre Lopes says:

    Acho que têm muito que provar…

  129. Fábio says:

    O S6 é a resposta sólida à concorrência. A qualidade de construção ímpar, com uma espessura deliciosa, uma câmara fotográfica digna que faz com que deixemos todo o equipamento em casa, não dá margem de dúvida, é produto do ano.

  130. Daniel says:

    Muito bonito

  131. Rui says:

    Sem duvidas 2 equipamentos de topo, com excelentes características que merecem uns testes bem intensivos aqui pelos utilizadores para ver do que realmente são capaz! Venham eles!

  132. Daniela Godinho says:

    Sempre gostei dos telemóveis da Samsung. Ambos têm um bom design e prometem ser smartphones de qualidade.

  133. Sofia Otto says:

    São muito inovadores e revolucionários 😉

  134. Demitilia says:

    A samsung está atenta à evolução do mercado.

  135. Pedro Nunes says:

    A samsung está na vanguarda da tecnologia com os novos sgs6 e sgs6 edge! Tecnologia na sua melhor forma de expressão! Está a conseguir superar-se a si própria e fazer mais e melhor com os seus smartphones fazendo que qualquer pessoa tire proveito de um excelente topo de gama, tanto para fotografia, trabalho e lazer. São smartphones que deitam a baixo qualquer concorrência que tente chegar perto!
    Samsung a dominar o mercado e o mundo!

  136. Tiago Carneiro says:

    Melhor do Mercado 😉

  137. A samsung decidiu muito bem os seus novos flagships, ambos vêm com um design sublime e com uma construçao fantastica, aliado às suas specs montruosas. Na minha opinião tem tudo para ser o smartphone do ano.

  138. Tiago Reis says:

    Penso que são smartphones de alta qualidade, que a Samsung teve que apostar muito neste telemóveis e acho o conceito do S6 Edge muito interessante e inovador.
    Portanto penso que as expectativas só podem estar elevadíssimas!

  139. Luís Barradas says:

    São 2 smartphones renovados que renovam de completo a imagem da Samsung, que descrevem uma nova entrada com o pé direito no ano Ano 2015.

  140. Jorge Fernandes says:

    Assisti ao Samsung Galaxy Unpacked 2015 através do YouTube em tempo real e deliciei-me com o que vi.
    Aparentam ser smartphones revolucionários.
    Adorei especialmente os carregamentos rápidos e a melhoria da câmara frontal.

  141. João Rodrigues says:

    Os melhores modelos da Samsung de sempre! De certeza que vão ser um sucesso!

  142. Catarina Borges says:

    Parecem-me ser smartphones revolucionários

  143. Nuno Freitas Botelho says:

    Os melhores do ano!

  144. Bruno Andrade says:

    Não importa se é S6 ou não, importa é que é Samsung, marca que sou fan a vários anos em diversos tipos de equipamentos!

  145. Sérgio says:

    É o melhor smartphone do mercado, sem dúvida !

  146. Nuno Castro says:

    Parece-me apenas mais um smartphone igual a tantos outros!

  147. Wagner Santos says:

    Eu acho que sem dúvida, estes são os smartphones do ano! Têm um hardware que deus me livre! Máquinas!

  148. João Dias says:

    Têm um design excelente!

  149. Hugo Cardoso says:

    Finalmente a samsung resolveu melhorar os materiais. Quanto à curva só com o tempo e uso se descobrirá se é gimmick ou não.E o preço parece me um bocadinho puxado.

  150. Rui Soares says:

    Só tenho pena de vir com 3 gbs de ram num processador de 64 bits, mas de resto parece-me ser uma exelente surpresa 😀

  151. Fabio Valente says:

    um bom smartphone 🙂

  152. Fábio Perdigão says:

    As ideias envolvidas em torno de ambos os smartphones são promissoras. Acho que é a partir deste ponto que iremos ver coisas que nunca pensaríamos ver no futuro. E quem conseguiu escrever uma nova página deste capítulo foi sem dúvida a Samsung com o lançamento destes smartphones! Parabéns à Samsung pelo que tem feito até agora! Estes são sem dúvida alguma os melhores smartphones da actualidade.

  153. Ricardo says:

    tirando os bugs iniciais aceitáveis é dos melhores do mercado

  154. João Pinto says:

    Aquele ecrã é uma verdadeira arte para os olhos. 🙂

  155. Paulos says:

    São sem dúvida dois grandes aparelhos. Com o S6 quero crer que a Samsung deseja fazer esquecer as bastantes críticas apontadas ao predecessor, apresentando uma máquina subtil, poderosa e com um design de elite e vanguardista. A não utilização do SoC da Qualcomm , o Snapdragon 810 é, de certa forma, uma chapada de luva branca para as outras marcas, apresentando um Chipset literalmente criado por eles, e com a tecnologia dos 14nm. ´

    O S6 Edge, para além dos pontos supra transcritos, é claramente o aparelho para dar nas vistas. A meu ver, o Note Edge não teve aquele impacto que a Samsung talvez queria nem foi apresentado em mercados suficientes. A keynote deste já foi, por sua vez, muito mais incidente nas funcionalidades e vantagens do ecrã curvo do que “no mostrar que somos capaz”. A meu ver os utilizadores mesmo querendo saber que já estão a ser usadas memórias DDR4 mais rápidas e arquiteturas de processadores novas, desejam saber se a enorme melhoria sua experiência de utlização vai de facto valer a pena o upgrade. Estamos a chegar a um ponto (nunca deixou de ser assim) em que os avanços no software são sem dúvida mais importantes que os incrementos do hardware, e pelo que vi na keynote, a Samsung, com algumas melhorias no tão criticado TouchWiz, já está a querer mudar.

    A luta das câmaras parece continuar. A Samsung apresenta-se com uma lente com uma abertura um pouco “melhor” do que a dos seus concorrentes, mas interessa saber como vai estar optimizado o software automático (verifique-se as algumas dificuldades em se conseguir as melhores fotos com o Sony XPERIA Z3, mesmo com uma lente e sensores bastantes bons).

    Finalmente a adição do ecrã “2K” e dos 3GB de memória RAM. A gestão de memória em Android nunca foi a ideal, está melhor, mas ainda longe de ser perfeita. Os 3GB DDR4 serão sem dúvida importantíssimos. Por outro lado, os ecrãs Super-AMOLED nunca deixam ninguém desapontado. As cores vibrantes e os pretos super profundos deixam qualquer um de boca aberta. Esperemos que não seja demasiado “battery hungry”.

    As grandes críticas a apontar a estes dois aparelhos, para além do preço, talvez sejam a remoção da bateria removível, do slot para armazenamento externo e a parecênca ao iPhone 6/6 Plus, tendo contudo, e obviamente, explicações simples.

    * Quanto à bateria, acho perfeitamente razoável, já estamos em 2015 e o mito dos problemas das baterias começam cada vez mais a esvanecer. Torna o dispositivo bastante mais confortável e acima de tudo, mais bem construido. A adição do fast-charge e do wireless charging são a meu ver os pontos que contrastam com todos os aparelhos apresentados até este momento. Para quê ter duas baterias se em 10 minutos consigo atingir autonomia para 4h? Acreditemos também que os 14nm do novo CPU também ajudem um pouco na eficiência energética.

    * Quanto ao armazenamento externo, é sem dúvida um, se não o deal-breaker para grande parte dos fãs da Samsung. Mesmo sendo um ponto negativo, o facto de terem aumentar o espaço mínimo de 16GB para 32GB já é um pequeno passo para aquilo que acho ser o mínimo aceitável (note-se que o OnePlus One apresenta-se com 64GB por apenas 350€ e que um cartão de memória de 128GB rondará os 100€). Acho contudo que, o espaço ocupado por um slot (mesmo pequeno) possa ter sido a razão, verifique-se que o Alpha também não é munido desta expansão, e apresentou-se também com uma espessura ridiculamente vistosa.

    * Quando ao design, e às parecenças com o aparelho da Apple, mesmo achando que poderia ter sido feito de outra forma, não deixo de corcordar. Dado o paradigma atual, não acho importante decidir quem é que imita quem, mas sim quem imita melhor, uma vez que, entre eles, vão sempre haver ideias “partilhadas”. Como utilizador e não como empresário, não quero saber quem imita quem e como estão os conflitos entre eles, quero simplesmente um aparelho que me satisfaça todos os meus requisitos, quer seja ele muito parecido com o iPhone na parte inferior, ou parecido ao Nexus 4 na traseira.

    Em jeito de conclusão, talvez um pouco contra aquilo que caracterizava estes smartphones coreanos, a Samsung decidiu, a meu ver, passar de besta a bestial. Mesmo com a remoção da memória expansível, acredito que as novas adições (bateria, novo sensor de impressão digital, construção/peso, etc.) vão deixar cair no esquecimento quaisquer pontos negativos apontados. Os avanços nos software como a os modos de ultra poupança de energia, simplificação do TouchWiz, interface da câmara juntamente com a interface do Lollipop serão sem dúvida importantes para a experiência do utilizador.

  156. Eduardo Fernandes says:

    O vidro curvo duplo de borda Samsung Galaxy S6 e edge é sem duvida uma das apostas da samsumg em termos de novidades.
    Vamos ver que mais irá a samsung arrajar para conseguir recuperar o mercado e voltar a subir ao nivel que mantinha.
    Apesar do preço elevado dos equipamentos axo que o mesmo se revela por terem apostado tambem noutro nivel de qualidade de fabrico.

  157. Iurie Solomon says:

    um optimo design com componentes de hardware de topo. duvido que haja alguma alma que nao a quer ter.

  158. Francisco Sousa says:

    Acredito que vá ser o Smartphone mais vendido em todo mundo 😉

  159. Guilherme Dias says:

    Tanto o S6 como o S6 Edge são telemóveis espectaculares, não só a nível estético como também a nível das suas especificações, algo que a Samsung já nos habituou com o passar dos anos.

    Temos de dar pontos extra pelas “bordas” arredondadas do S6 Edge e, principalmente, pelo TouchWiz renovado em ambos os dispositivos. Pode ser que desta maneira a Samsung consiga calar muitas das pessoas que se estão sempre a queixar da user interface da marca.

  160. Joel Oliveira says:

    Bonito

  161. Jessica Morais says:

    Muito bom

  162. Hugo says:

    Sem Duvida que vão haver smartphones muito melhores que este…
    Os processadores snapdragon passam os exynos a topo em tudo: bateria, imagem, performance, qualidade… como sempre fizeram.
    Se fizessem uma versão com snapdragon talvez houvesse muitas melhorias…

  163. Rui Pires says:

    O uso de materiais mais sofisticados é muito bem-vindo, no entanto, a verdadeira mais valia destes novos modelos é a forma como a empresa coreana irá integrar o Android nos mesmos… menos pesado e menos bloatware.

  164. André Reis says:

    Apesar do S6 edge não ser bem visto por algumas pessoas, estes dois smartphones serão sem duvidas os melhores no mercado este ano.

  165. Francisco Cardoso Pinto says:

    Sendo um leitor atento do mundo das tecnologias e sabendo que com o avançar dos tempos as specs dos smartphones vão sendo cada vez mais aprimoradas e comparadas com verdadeiros computadores, não é com espanto que recebo e retenho estes dois novos modelos topo de gama da Samsung. Apesar de existir cada vez mais concorrência por parte das ditas marcas chinesas, penso que a Samsung fez um excelente trabalho com estes dois novos modelos. Começando pela estética que foi realmente melhorada e que deixou de parte os já tão comentados plásticos que lhe conferiam um aspecto pouco robusto mesmo tratando-se de modelos de topo da marca. No que toca a hardware muitos poderão pensar/achar que existem melhores alternativas com preços mais em conta, mas na minha modesta opinião estes dois smartphones poderão realmente tornar-se os melhores do mercado mesmo não agradando a todas as pessoas. Têm bons processadores, sendo feitos pela própria samsung o que poderá melhorar na optimização do smartphone, boa memória ram, e um conjunto de tecnologias do mais recente que pode existir. Depois de os ter visto, começo novamente a acreditar na Samsung enquanto marca de excelência e com potencial para melhorar cada vez mais. Parabéns Samsung!

  166. Emerson says:

    Realmente a sansung entrou em uma nova era, e ouviu e entendeu as críticas, enfim apostou num designe realmente premium de encher os olhos aparelhos potentes e bonitos.

  167. Tiago Martins says:

    Sem duvida alguma que são os melhores smartphones da atualidade. Mas poderiam ter mantido as características de resistência à água e poeiras do seu antecessor.

  168. Sónia Ferreira says:

    Gosto muito dos telemoveis da samsung. os dois que estão na imagem, sao muito giros.

  169. Bruno Marques says:

    Sém dúvida uma referência no mercado, inovação e design unidos

  170. João Coelho says:

    Smartphones com a qualidade que a Samsung jã nos habituou.

  171. Celso Neves says:

    Bela máquina, promete mexer com o mercado.

  172. Miriam Alves says:

    Com muita sorte, será um excelente telemóvel!

  173. Paulo Marques says:

    Samsung errou em produzir um smartphone mais caro que os seus competidores, nomeadamente a Apple.

  174. Ricardo Bastos says:

    Ficarão perfeitos dentro do meu bolso.
    Telemóvel do ano!

  175. Jairo Cardoso de Lima says:

    Com certeza a série S6 será um divisor de águas. O designer ficou muito bom, e as funcionalidades melhor ainda. Parabéns

  176. Jairo Cardoso de Lima says:

    Com certeza o melhor smartphone.

  177. Rita Castro says:

    São prova que a Samsung está a evoluir imenso e a tentar dar o melhor aos seus clientes! Excelentes specs

  178. Dylan Lopes says:

    Poderiam ter inovado, para além da Apple. Acho que copiaram muito o design e algumas especificações dos iPhones 6. Mas vamos lá ver, estarei a assistir ao Hangout 😉

  179. Ordep says:

    Até agora, pensava que a única coisa que o iPhone tinha de vantajoso sobre os Samsung, era apenas o design simples e algo requintado, com um corpo metálico sexy. Estou ansioso por poder riscar esse ponto da lista quando sairem os novos S6 *—*

  180. Ivo Silva says:

    Ambos o Galaxy S6 como o S6 Edge fazem parte do lote de smartphones mais bonitos alguma vez introduzidos no mercado.

    Tanto um como o outro apresentam um design renovado, fresco e jovem.

    Além disso são dotados de especificações de topo o que lhes permite estarem a par dos melhores smartphones do ano.

  181. Jorge says:

    Aluminio a volta… Vidro atrás e na frente… Espera lá, onde é que já vi isto?!
    Já sei, foi no iphone 4 que saiu em 2010!

  182. Isabel Magalhães says:

    Talvez o melhor smartphone.Aguardo pelo Hangout para conhecer melhor.

  183. Eduardo Costa says:

    Excelente smartphone!

  184. Andreia Brandão says:

    Seria a melhor prenda de aniversario que eu poderia dar ao meu namorado dia 23 de março 🙂

  185. Ana Fonsequinhas says:

    A minha escolha de telemóvel tem sido a marca Samsung já há mais de 10 anos, e na verdade não tenho intenções de mudar porque é sem dúvida uma marca de excelência, qualidade, funcionalidade para todos os utilizadores, é a minha marca de eleição!

  186. Fábio says:

    Um grande smartphone!

  187. Fábio de Castro says:

    Sou utilizador Galaxy desde o início e sempre me surpreenderam, embora este um pouco pela negativa em termos de design, porque foi a Samsung ‘copiar’ o design à Apple? Agora não posso criticar os meus amigos por usarem iPhone 😉
    Mas em termos de especificações incomparável como sempre.

  188. Daniel Silva says:

    Espero que este smartphone seja tão bom como as características sugerem!

  189. Vania Pereira says:

    Se não forem os melhores de 2015, até porque ainda estamos a iniciar o ano, estarão certamente no topo! Para mim, algumas das mudanças mais importantes dos Samsung Galaxy S6 ou S6 edge estão a nível de software, a ideia de simplificar é excelente, menos aplicações pré-instaladas, o menu também mais simples, é excelente, às vezes “menos é mais”.
    Claro que não podemos esquecer a performance, que parece ser melhor e mais rápida e com menor consumo de energia! Que mais podemos querer 🙂

  190. Luis Fernandes says:

    Os telemóveis estão muito bons e sem dúvida que são os melhores smartphones até agora.

    O preço é que podia ser um pouco mais agradável para combater os smartphones chineses.

  191. Maria José Quintas says:

    Os novos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge são o início de uma nova geração na Samsung com smartphones de qualidade premium.

  192. Mais uma boa aposta da Samsung!

  193. DG says:

    Estão no topo!

  194. paulo says:

    lindo smartphone!

  195. Fábio says:

    O Galaxy S6 Edge as primeiras impressões que tive do aparelho,como design, hardware, performance e software levam nota 10.
    O preço do Galaxy S6 é de um pouco caro.

    Ma resumidamente dois bons phones.

  196. Manuel Teixeira says:

    Promete ser um bom smartphone não desfazendo as expectativas colocadas em seu redor. A Samsung consegue sempre superar-se por isso tenho a certeza que será uma das melhores novidades do ano.

  197. Rodrigo Gonçalves says:

    Estou ansioso por experimentar estes terminais.

  198. Diogo says:

    Samsung lança mais um smartphone poderoso apesar de algumas escolhas em termos de design ir de encontro ao design dos iphone.

  199. Bruno Santos says:

    dois gigantes capazes de fazer concorrência aos iphones. Diferentes plataformas com o melhor dos dois mundos… e estes samsungs têm tudo para virem a ser os telemóveis do ano. Até agora o que mais me surpreendeu foi, sem dúvida, a qualidade da câmara. Peca pelo design próximo ao iphone, embora discutível de pessoa para pessoa e na minha opinião muito bonito. O preço é outro senão… principalmente o do edge. Não sei até que ponto irá ter uma boa recepção.
    Impressionante como cada vez mais andamos com mini computadores dentro dos nossos bolsos.

  200. Jorge Ferreira says:

    O futuro está aí.

  201. Maria Gonçalves says:

    Os preços é que não são nada convidativos

  202. Bruno Amado says:

    O Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge tem excelentes especificações, mas estou curioso em saber se o “Edge” do Samsung S6 Edge vai ser um beneficio ou um prejuízo no uso do Samsung Gear VR. Adoro o novo visual do Galaxy S6 Edge com as duas bordas em vez de uma só no antigo design. O “Edge” tem um design inovador o que adiciona algumas características de uso interessante. Espero que vão falar delas todas mas também quero que falem do cargamento de bateria sem fio.

  203. Jorge Ribeiro says:

    A samsung não está a dormir….

  204. Maria de Lurdes says:

    Uma bela prenda de Natal…antecipado!

  205. Diogo Ornelas says:

    Sempre fui um fiel admirador da Samsung, apesar de alguns devices já me terem desiludido, como por exemplo o Galaxy S5. Mas pelo que vejo, agora regressaram com uma potente máquina que é o S6, em tudo superior ao seu antecessor. Processador dos melhores do mercado, superior ao do Iphone 6 ou do LG G Flex 2.
    Ecrã com o tamanho ideal (na minha opinião), resolução incrivel, e aliada a uma câmara excelente, o que garante captar imagens de grande qualidade. O pormenor das bordas laterais do ecrã (S6 edge) possibilitarem novas formas de interação, “independentes” do ecrã principal, parece-me bastante interessante.
    Os únicos pontos menos positivos são o fato da bateria nao ser removível e de não ter suporte para cartoes microSD.

  206. Leandro Maldonado says:

    A Samsung nos surpreendeu com o lançamento do sucessor do galaxy s5, q nao venho sozinho, trouxe seu “irmão” que possui ecrã curvo. Podemos ter certeza que esses serão os melhores smartphones do ano, pois houve um investimento pesado nesses celulares, pois apesar de perderam alguns aspectos importantes (para alguns), como a resistência a agua e poeira e a bateria q não é mais removivel, ganharam muito em hardware, câmera e principalmente design, onde a Samsung deixou de lado o plastico e usou vidro e metal no acabamento do aparelho. Outros aspectos positivos foram a reformulação da touchwiz q agora esta mais leve e a bateria q pode ser recarregada por wirelles, alem de fornecer 4 horas de uso com apenas 10 minutos de recarga. Podemos concluir então que o S6 será o melhor smartphone do ano, sendo melhores q seus principal concorrentes, como a Apple.

  207. Leandro Maldonado says:

    A Samsung nos surpreendeu com o lançamento do sucessor do galaxy s5, q nao venho sozinho, trouxe seu “irmão” que possui ecrã curvo. Podemos ter certeza que esses serão os melhores smartphones do ano, pois houve um investimento pesado nesses celulares, pois apesar de perderam alguns aspectos importantes (para alguns), como a resistência a agua e poeira e a bateria q não é mais removivel, ganharam muito em hardware, câmera e principalmente design, onde a Samsung deixou de lado o plastico e usou vidro e metal no acabamento do aparelho. Outros aspectos positivos foram a reformulação da touchwiz q agora esta mais leve e a bateria q pode ser recarregada por wirelles, alem de fornecer 4 horas de uso com apenas 10 minutos de recarga. Podemos concluir então que o S6 será o melhor smartphone do ano, sendo melhores q seus principal concorrentes, como a Apple..

  208. Vitor Ribeiro says:

    A samsung no seu melhor.

  209. Olá.
    O S6 com certeza vai ser o celular do ano.
    Super fino e leve.
    A bateria com maior durabilidade, e com outras formas de ser recarregada. Quem nunca sonhou com isso? E agora esse sonho está prestes a se tornar realidade!! Rs’
    Com a performance e design diferenciado, inclusive o do edge.
    A câmera sem dúvidas é top de linha já que conta com 16mp e a frontal com 5mp.
    o processador provavelmente será muito veloz, pelo menos a princípio. Duas características muito importante, e cada vez mais necessaria, é o celular ter entrada para 2 chips. E a outra, na minha opinião, acho que a Samsung deveria ter se preocupado em adaptar o S6 a prova d’agua para completar o “pacote modernidade” já que essas características são muito modernas principalmente para no Brasil. .
    Mas o fato da Samsung ter começado um projeto do zero para desenvolver o S6, o modelo será um verdadeiro Marco a favor de revoluções em tecnologia, em especial aos celulares.
    Agora só nos resta esperar se realmente é tudo isso que aparenta ser, e por quanto tempo vai ser…..
    eu aposto muito nos celulares Samsung, sempre me identifiquei com eles.
    meu modelo atual é o galaxy Gran Duos…
    Abraços!

  210. Eliana Baptistella says:

    A Samsung nos surpreendeu com o lançamento do galaxy S6 e do galaxy S6 edge que possui ecrã curvo. Esses tops de linha da Samsung vem com especificações surprendentes, tanto em hardware, como câmera, design e bateria.
    No quesito hardware vemos que com o chipset Exynos, o aparelho apresentou um grande avanço em relação ao de seus antecessores. Alem disso foi feito uma reformulação da touchwiz, que ficou mais leve e esta livre de alguns aplicativos inuteis que ja vinham instalados, tudo isso juntamente com 3 gb de memoria RAM, o que da resultado em um celular rápido e moderno.
    Ja na câmera, vemos q a Samsung investiu pesado, pois alem de contar com 16 megapixels na câmera traseira e 5 megapixels na câmera frontal, o aparelho vem equipado com o sistema OIS e sua lente possui uma abertura maior o que resulta em fotos melhores no escuro. Um novo recurso da câmera é que ela pode ser acionada com apenas dois toques no botão home, o que gera maior rapidez ao abrir a câmera.
    A bateria dos aparelhos diminuiu em relação ao de seu antecessor, porem devido a reformulação da touchwiz, a troca do chipset e outros recursos, a Samsung garante q essa bateria dura ate 30% mais do que o S5. Alem disso há um recurso interessante nesse aparelho, alem da modo de carregamento rápido, a Samsung afirma que com apenas 10 minutos de carga, o celular aguenta ate 4 horas de uso. Alguns fãs da empresa ficaram decepcionados por a bateria não ser mais removivel, porem para mim isso não é problema, pois isso foi recompensado com o carregamento via wirelles.
    Para encerrar, vemos que a principal mudança dos celulares foi o design, onde o acabamento em plástico foi abandonado e agora a traseira, assim como a tela é feita de vidro, Gorila Glass 4. No edge vemos o ecrã curvo , um grande diferencial em relação aos outros aparelhos concorrentes, trazendo um visual moderno e bonito. A tela dos aparelhos possui 5,1 polegadas o que é um tamanho excelente, contando com uma ótimo resolução (577 ppi).
    Podemos concluir que mesmo com a perda da resistência a agua e poeira, a falta da tampa traseira removivel e impossibilidade de expansão da memória (32, 64, 128), esse aparelho será o melhor smartphone do ano, pois possui um design Premium e ótimos recursos, o que gera o melhor smart do momento e será difícil ser batido pelos seus concorrentes, como a Apple, q acho que não chegara perto desse belo smart feito pela Samsung

  211. Carlos says:

    Uma vez mais a Samsung surpreende, ambos são grandes máquinas! Certamente o sonho de qualquer amante das tecnologias.

  212. iulia Garaz says:

    fiquei muito impressionada com as novas funcionalidades deste tlm. especialmente com a sua capa que permite receber atender ou ver que esta a telefonar

  213. Bruno says:

    Sem dúvida alguma, a Samsung trouxe o melhor que se pode desejar a nível tecnológico, a nível de interface e estética num smartphone.
    O s6 tem um processador excelente, rapidíssimo, e podemos ver pelos testes já realizados. Materiais de grande qualidade, gorilla glass 4 para o tornar mais resistente, quer atrás quer no visor, sem dúvida alguma dos smartphones mais bonitos já realizados até hoje, na minha opinião
    O edge, inovou com o seu ecrã curvo, apesar de não ser fã dessa implementação. Igualmente um telemóvel Premium, para pessoas com grandes exigências.
    Sem qualquer sombra de dúvidas,dos melhores aparelhos de 2015.

  214. Hugo Teixeira says:

    Estes serão sem dúvidas dos melhores smartphones do mercado, no entanto, está em vista um possível declínio da samsung por ter abdicado de dois dos seus pontos mais fortes, expansão de memória via micro SD e a bateria (facilmente) removível. Ao menos o “look” do telemóvel em termos de material já tem a conotação Premium, que os fãs tanto têm pedido ao longo dos anos, penso eu desde o S3. Veremos também quais os problemas que certas semelhanças possuídas pelo S6 em relação aum outro certo Smartphone poderá ter.

  215. Bruno Fernandes says:

    A Samsung este ano inovou, e muito! O S6 é extremamente único no toca a software (processador excelente e rapidíssimo, que conseguiu em vários testes dizimar outros top´s de linha, com grande vantagem), gorilla glass 4 para uma excelente proteção (parte traseira também em gorilla, grande implementação da marca Samsung) e um aparelho com materiais de grande qualidade.

    O edge inovou trazendo um ecrã curvo, mesmo eu não sendo adepto dessa vertente, mas sem duvida alguma um smartphone premium para utilizadores exigentes.

    Podem dizer o que quiserem, mas a marca investiu e bem nestes dois smartphones, não há palavras para descrever estas “máquinas” magnificas. O sonho de qualquer utilizador ter um dos melhores aparelhos de 2015!!

  216. João Almeida says:

    Samsung Galaxy S6. É o melhor smartphone fabricado até à data. Sem dúvida.

  217. Andreia says:

    Já sou fã da Samsung há muitos anos e rendi-me ao Galaxy Note há alguns anos, mesmo antes de ter aparecido em Portugal. a Samsung é sem duvida nenhuma inovadora e o Galaxy S6 e S6 edge sao provas disso.

  218. Vitalie solomon says:

    fiquei impressionado com os benchmarks destes novos telemoveis da samsung
    !

  219. Joana Conceição says:

    A Samsung sempre a evoluir. Poder carregar a bateria por wireless é certamente das melhores características no novo smartphone.
    Well done!

  220. Pedro Costa says:

    São smartphones perfeitos, e de muita qualidade, perfeitos para a minha prenda de aniversario dia 23 🙂

  221. Nuno_p says:

    Não me importava nada de ganhar um S6. 🙂

  222. Sofia Dias says:

    Vai ser dos melhores smartphones do ano! Design interessante!

  223. Márcia says:

    É lindo por fora e deve ser perfeito por dentro!
    Se me quiserem oferecer um, eu aceito 😀

  224. Pedro Camacho says:

    Pelo que já li, o Samsung S6 tem actualmente o melhor ecrã do mercado e adoraria vê-lo com os meus próprios olhos.

    O processador também parece que deixa a concorrência para trás e o design acho simplesmente lindo!

    Como contras é mesmo a não inclusão para um slot de cartão microSD o que a meu ver, obrigará aos utilizadores que mais gostam de instalar apps, tirar fotos ou fazer vídeos a optar por uma versão com maior capacidade de armazenamento, no momento da aquisição de um Samsung Galaxy S6.

    É a minha opinião, vemo-nos dia 23. 🙂

  225. Dilsa Bastos says:

    Design atrativo e excelentes especificações!

  226. Miguel ferreira says:

    Sem duvida alguma , vão ser os melhores smartphones do ano, que qualquer um gostava de ter

  227. Isabel Maria says:

    São tão lindos!!! E devem super competitivos e neste momento bem mais rápido que o meu xperia com 3 anos 😛

  228. Pedro Maia says:

    Como sempre a Samsung nos brinda com o melhor que há no mercado sobre tecnologia, aliando o design a uma performance de topo! Com um touchwiz melhorado e um grande ecrã curvo que revoluciona a usabilidade do telemoveis.

  229. Filipe Silva says:

    Fiquei bastante admirado com o design do Galaxy S6 e do S6 Edge! Principalmente do Edge! Nunca experimentei nenhum, mas penso que poderá ser uma boa “sensação” e um bom capricho no uso diário do smartphone. A camera também me parece ser muito boa, e já que foi comparada com a do iPhone 6, será que o seu sensor é assim tao bom ? Só vendo com mais imagens… Relativamente ao preço, acho que já se está a tornar um pouco absurdo… Sou utilizador Apple, e durante anos tinha que ouvir “não vou pagar X por um telemóvel”, referindo-se aos preços “absurdos” dos iPhones. Pois, parece que até nos preços a Samsung ja quer “bater” a Apple. Perdeu muitos pontos a Samsung pra mim, nesse aspecto..

  230. Hugo says:

    Sou utilizador de iphone é grande fã da Apple. Mas devo dizer que estes novos samsung são brutais!
    Até então ficava sempre desiludido com a qualidade de construção e materiais utilizados nos anteriores galaxy, mas estes dois novos smatphones são absolutamente geniais… Disign lindo (e não é porque são “parecidos” com o iphone 6) e claro, especificações tecnicas do outro mundo! Well done samsung!
    Se é o melhor de 2015? Acho sempre um pouco subjectivo está questao, até porque os utilizadores de smartphones não são todos iguais… Para algumas pessoas um smartphone com características mais modestas pode ser o que procuram, para outros características mais top… Enfim, penso que cabe a cada utilizador avaliar se o telemóvel x ou y é que é o “melhor do mercado” tendo em conta aquilo que procuram num smartphone!

  231. Dulce Russo says:

    Como mulher que sou, não podia deixar de dizer, que são o máximo porque são fofinhos 🙂

  232. Carlos Brito says:

    Sem duvida serao os melhores gadgets deste ano!!!

  233. Rute Castro says:

    Os novos Samsung vieram iniciar uma nova era dos smartphones, com uma nova forma de carregar a bateria, mais autonomia, o ecrã curvo dá-lhe um toque de extrema elegância, os menus de mais rápido acesso e o pormenor da impressão digital para enviar sms quando estamos ocupados foi um toque de génio. O que me deixou rendida foi a câmara fotográfica, como apaixonada por fotografia que sou, é duma nitidez brutal!
    Avaliação de 0 a 10? 20!!!!

  234. Cátia Sobral says:

    Adoro o design e as especificações!!!

  235. renato pinto says:

    Certamente o melhor telemóvel do ano de 2015!

  236. Alexandre Josué says:

    Mesmo tendo os contras todos já referidos noutros tópicos, continua a ser um dos melhores telemóveis do mercado e como eu ainda tenho um Galaxy Gio, acho que poderia ser a melhor prenda 😀

  237. Nuno Tiago says:

    Se são os melhores deste ano ou não, é difícil prever. Ainda assim serão certamente uma referencia para marcas futuras. Aguardar agora as analises para ver se vale realmente a pena tendo em conta o preço.

  238. Filipe Amaral says:

    São apenas mais dois smartphones da Samsung com preços excessivos…

  239. eu e tal says:

    há versão de 4 polegadas ou continuam a não ter tecnologia para fazer com esse tamanho? tanto dinheiro e continuam a fazer telémoveis enormes, tornando-os assim completamente inuteis e comprados apenas por quem tem 2 metros de altura e mãos enormes e/ou hipsters que gostam de passar a vida a comparar tamanhos de telemoveis e acham que maior é melhor, como se fossem pilas.

  240. Daniel Amaral says:

    A Samsung foi criando uma gama de telemóveis de qualidade a cima da média. Os modelos S (S2 S3 S4 S5) destacam-se pelo seu design e Hardware. Sendo esta marca uma das mais vendidas em todo o mundo, apostou num novo design e O Samsung Galaxy S6 vem provar isso mesmo: as suas características aliciam qualquer amante de smartphones. O seu processador potente, as capacidades de ambas as câmaras como também a memória. Tudo isto junto num smartphone com um grande toque de design e o último grito do sistema Android. Está destinado a este smartphone uma grande popularidade que a palavra inovação é a melhor que o define sendo este, na minha opinião, o melhor smartphone do ano que se destaca de todos os smartphones existentes dentro da mesma marca e fora dela.

  241. Mafalda says:

    É msm giro 😀

  242. Ana Castro says:

    É um telemóvel bonito com o melhor da tecnologia. Adoro!

  243. Pedro Sustelo says:

    Se os anteriores Samsung S5 S4, etc, já eram um espetáculo com certeza que o S6 deve ser muito Bom, lendo as caraterísticas nada a comentar, bom telemovel

  244. Guilherme Adriano says:

    um exelente design e magnificas especificações, mas não podiam melhorar a capacidade da bateria?? para melhorar ainda mais esta maravilha.

  245. Luis Barbosa says:

    finalmente os Samsung passaram a ter um design de encher o olho, alem de todo o hardware topo que sempre tiveram, o aro em metal e a versão com aro arredondado finalmente dao-lhe o estatuto de topo de gama que sempre lhe faltou. sem dúvida directo ao topo dos melhores telefones do ano!

  246. João Pedro Neves dos Santos says:

    Acho que o Samsung Galaxy S6 é muito parecido com o iPhone 6 da Apple contudo é Samsung Galaxy S6 Edge que a Samsung verdadeiramente inova. Além disso aprecio muito a nova qualidade de construção dos novos smartphones.

  247. André says:

    Desta vez a Samsung esmerou-se no design, o S6 Edge não poderia estar mais bonito. Ambos apresentam grandes especificações, só esperar pelo resultado e análise destes dois smartphones!

  248. Wanderson says:

    Acho que não, o galaxy S6 na minha opinião não será o top de 2015,Em breve a motorola,LG,Xiaomi e outros, vão lança seus top de 2015. Mais sim o Galaxy S6 no momento está sendo o melhor smartphone de 2015! ATT:Wanderson 🙂

  249. João Pedro says:

    O ano de 2014 não foi um ano fácil para a gigante Samsung, pelos mais variadíssimos aspectos, tais como a ascensão quase astronómica de algumas marcas chinesas como a Xiaomi, seja pela construção dos telefones de gama alta que não agradava a muitos, etc, e muitos esperariam que a tendência para 2015 se mantivesse, enquanto outros não acreditavam nessa possibilidade. No entanto, uma coisa era certa: 2015 seria um ano decisivo para a Samsung e todo o mundo estava expectante para ver o que sairia do evento de apresentação dos novos telemóveis. E na minha modesta opinião, (e a de muitos pois já bateu novos recordes de vendas) não desiludiu em rigorosamente nada! Um design fantástico, a inovar no tão falado material de construção, o facto de carregar sem fios, o ecrã curvo que deve ser simplesmente estonteante de tocar e ate mesmo na camera que quando se pensa que no mercado dos telefones é sempre mais do mesmo, este telefone inovou, trazendo o Pro Mode que permite configurações mais avançadas e que promete muito prazer no momento de tirar a fotografia perfeita (neste campo da camera ha ainda muito mais novidades fantásticas, o que destaca este telefone na area da fotografia dos demais). A samsung trouxe com o S6 uma outra novidade (para estes equipamentos) que é o samsung pay, que na minha opinião é o futuro, pois penso que tudo se resumirá a esta tecnologia num futuro não muito longínquo. Por último (e muito ficará por falar), queria destacar o novo motor de temas onde é possível personalizar o ambiente de trabalho, as cores e ícones, algo que só vejo como positivo, pois o telefone quer-se como as pessoas desejam (nestes termos visuais).

    PS: Quero muito este S6! 🙂
    cumprimentos

  250. Bruno says:

    A Samsung sempre a inovar, grandes especificações e o novo método de carregamento parece ser muito porreiro

  251. Bruno Salema says:

    A Samsung sempre a inovar, com grandes especificações e o novo método de carregamento promete

  252. Leandro Cota says:

    O Galaxy S6 tem grande vantagens em questão aos seus concorrentes, vamos ver se os mesmos conseguirão competir de IGUAL para IGUAL com a SAMSUNG!!!
    Abraços…

  253. Miguel says:

    São os smartphones mais inovadores dos últimos tempos!!!

  254. Pedro says:

    sera o melhor smartphone do ano sem duvida alguma

  255. Paulo Ruela says:

    Há quem o ache parecido com o iphone, eu diria antes simplicidade!
    Penso que a Samsung terá tentado criar um modelo com design limpo, de traços elegantes, com toda a simplicidade que a Samsung já habituou os seus admiradores.
    Aos que defendem que este modelo é uma cópia do design da apple; já repararam que o design deste modelo segue os traços do design Samsung e que a Apple é que só agora no seu ultimo modelo é que tem os cantos e as laterais idênticos aos traços do design Samsung??
    Sinceramente não me parece uma temtativa de cópia da marca rival, mas sim um afirmar da marca Samsung e do design já à muito adotado pela marca e que incorpora muitos dos modelos da Samsung existentes no mercado e que os seus utilizadores já não prescindem…
    Relativamente ao seu desempenho penso que quem o experimentar e sentir o seu poder não mais pensará em querer ter um iphone, especialmente quem já teve ou experiênciou um iphone (como já aconteceu com colegas meus que pensavam que o iphone seria muito superior que as outras marcas e que depois de algum tempo com um iphone nas mãos, não ficaram convencidos com a experiência e regressaram à samsung)…

    Pelas suas caracteristicas fisicas e de software, penso que este modelo acabará com o mito de que o iphone é de uma gama superior e deixará os “iphoneanos” tentados a experimentar a rival.
    Um outro grande ponto a seu favor é a inovação que promete autonomias de carga duradouras… Mas quanto a isso só experimentando é que se vê. E como eu gostava de VER…

  256. José Coelho says:

    O futuro hoje… estes sim são dois equipamentos que já estão anos-luz do chamado telemóvel.
    Estes já não são nada como os telemóveis “pretos com teclas de 0 a 9 e com o * e #…” Hoje estes são sem dúvida os melhores equipamentos do mercado… são um salto tecnológico ainda sem par.

  257. Rodrigo Borba says:

    O S6 Edge é o melhor smartphone atual!

  258. Flávio Pinho says:

    A Samsung nunca se deixa ficar para trás!

  259. Pedro Santos says:

    Os novos Smartphones Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge vieram marcar uma nova era no mundo da tecnologia quer pelo seu ecrã inovador quer pelas suas prestações de topo.
    A Samsung dá uma resposta cabal mais uma vez aos seus críticos que insistem que é uma marca que já deu o que tinha a dar.

  260. Filipe Pitacho says:

    Um novo desgin, novas funcionalidades, um maior potencial.
    Um smartphone ideal com tudo o que se precisa. Só falta tirar cafés e ter o mundo das baterias revolucionado..para quando?

    Claramente o conceito do S6 Edge gera muita curiosidade quanto ao modo de utilização do tlm.

    Claramente, até agora, a meu ver, um dos melhores telemóveis até à data.

  261. Ana Costa says:

    Sem dúvida um dos melhores smartphones da atualidade, no entanto a capacidade da bateria deixa um pouco a desejar, principalmente se tivermos em conta a resolução do ecrã e o processador.

  262. Ana Fernandes says:

    Excelente telemóvel, magnifico design e características, embora muita areia para o meu camião…

    Mas o ideal para a minha cara metade 🙂

  263. Bruno Teles says:

    A Samsung inova com o S6 Edge, mas o outro modelo é claramente, em termos de design, uma cópia do iPhone 6.

  264. Ricardo says:

    Melhor que o S6 só mesmo o S7.

  265. Renato Santos says:

    A meu ver, os novos Galaxy S6 pecam por duas coisas: bateria nao removivel e não aceitarem um cartão sd. Para mim, era isso que mais diferenciava o iphones dos galaxys

  266. Rafael Santos says:

    Resumidamente, São simplesmente Perfeitos!
    Ótimos télemoveis, excelentes caracteristicas e design suberbo.
    Parabens ! 😀

  267. carla sampaio says:

    Bom smartphone com óptimo processador!

  268. Maria de Lurdes Pinheiro says:

    Design moderno com característica de topo 🙂 resumindo não é para a minha carteira hehe bjo

  269. Miguel Correia says:

    Provavelmente o “movimento” mais arriscado de sempre para a Samsung, e provavelmente na altura mais delicada!

  270. André Nunes says:

    Se tivesse que descrever o novo Samsung Galaxy S6 numa palavra, Seria: Lindo. Poderoso. Especial. Diferente. Original.
    O seu novo visual é impressionante e emocionante e em conjunto com o ecrã AMOLED e o Chipset Exynos é a combinação perfeita.
    Para mim é o “the best ever”

  271. João Branquinho says:

    Ansioso por ver o que os developers aproveitam da barra edge

  272. Fábio Soares says:

    Estes telemóveis marca a revolução de uma nova linha Samsung com bons e maus pontos.
    O lado bom destes futuros telemóveis é a geração de telas curvas… Começando um, todos irão fazer a mesma coisa, pelo menos é essa a minha ideia…
    Por sua vez marca o retrocesso de uma marca que vivia com slot para cartão de memória e um sistema à prova de água.
    Concluindo, a Samsung retrocedeu um pouco à concorrência porque prova de água e slot disponível era quase uma exclusividade e agora tem o novo sistema de tela curva que para mim não me interessa mas é um passo para um futuro promissor e diferente.

  273. Marcelo Cruz says:

    Estes são os telefones mais avançados do mundo, e parecem cool 🙂

  274. Israel Machado says:

    Com certeza será um dos melhores smartphones desse ano

  275. Steeven Lopes says:

    Acredito que estes 2 smarthpones serão os melhores de 2015, design moderno e hardware de nível.

  276. Dennis Azevedo says:

    Sem ser preciso dizer muito, após usar iPhone por vários anos (vários modelos incluídos), este é o primeiro Samsung Galaxy que me desperta verdadeiramente a atenção. Será que esta minha “expectativa” é demasiada?

  277. Paula M. Mota Cunha says:

    Se já tinha uma excelente opinião acerca das versões anteriores, pelo que já li, estes vão superar as expectativas!

  278. Pedro Bernardino says:

    O futuro começa aqui.

  279. Ana Rita Almeida says:

    A minha opinião sincera é que esta nova gama da Samsung veio envergonhar muitos fãs por uma simples razão: Até agora os utilizadores de Samsungs tinham uma ótima vantagem, os telemóveis eram a preços acessíveis e com uma qualidade de hardware soberba!
    Mas isso agora mudou, porque os preços estão em tudo semelhantes a principal concorrente: Apple.
    Na minha opinião a Apple é em tudo melhor pelo simples facto de que consegue derreter um processador dual core na sua última gama e faz ver a estes meninos que utilizam já octa-cores e obtém uma estabilidade muito inferior, porque o sistema operativo continua a ser open source e a causar conflitos mesmo com o melhor hardware.
    O melhor smartphone do ano? Tenho as minhas dúvidas, estão mais entretidos a querer rivalizar as marcas, em lugar de pensarem no que seria melhor para o público.

  280. André Silva says:

    Um Smartphone, whatelse…

  281. Tiago Marques says:

    Acho impecável e gostava de experimentar o novo design da Samsung

  282. Diogo Miranda says:

    Os novos Samsungs no meu ponto de vista são excelentes smartphones, quem sabe se não vêm revolucionar o mundo pois para além do bonito visual a capacidade de processamento é muito boa !

  283. João Oliveira says:

    Um smartphone com uma linha bem melhor desenhada, e com melhorias no seus materiais.
    No entanto gostaria de ver qual a estratégia da Samsung em relação aos updates do SO no futuro para telemóveis de topo, como é a gama dos Galaxy S.

  284. Alexandre Santos says:

    Penso sinceramente que a cadência de produtos que a Samsung tem aplicado não está a ter impacto desejado ou planeado pelos mesmos, este samsung apesar de não haver duvidas quanto ao seu grande em termos de hardware, não é uma evolução esperada num modelo samsung.
    Pelo menos no pensamento enquanto utilizador, mas nada como ter um para comprovar tal facto 😉

  285. Cris Correia says:

    Pelas caracteristicas e design, o Samsung Galaxy S6, é bastante apetecivel! 🙂

  286. Raquel Salvaterra says:

    A qualidade,o design inovador e novas caracteristicas, destes 2 novos modelos da Samsung irão surpreender positivamente os fãs da marca!

  287. Filipe Silva says:

    Tem capacidade para vir a ser um muito bom telemóvel, o edge tem um conceito engraçado, a ver se será o substituto para o meu LG G3 32GB 😀

  288. Édi Barbosa says:

    Um smartphone que é simplesmente extraordinário 🙂

  289. Alexandre says:

    Sao melhor uma boa alternativa para quem precisa de uma boa resposta do telemovel.

  290. Fábio Lopes says:

    Para já adorei o design e as especificações do Galaxy S6. No entanto, tal como todos os telemóveis, tambem terá as suas fraquezas. Terei de esperar pelo Hangouts para esclarecer essas duvidas. Parece-me que será um dos melhores telemoveis deste ano. (

  291. Serão com certeza dos melhores smartphones do mercado. Adoraria ter a oportunidade de experimentar um deles 🙂

  292. Fábio Lopes says:

    Para já adorei o design e as especificações do Galaxy S6. No entanto, tal como todos os telemóveis, tambem terá as suas fraquezas. Terei de esperar pelo Hangouts para esclarecer essas duvidas. Parece-me que será um dos melhores telemoveis deste ano. ( o preço nao me agradou, parece-me exagerado)

  293. Daniela Gonçalves says:

    pelo design e qualidade conhecidas serão sem dúvida os smartphones do ano!!!

  294. Rita silva says:

    Samsung galaxy S6 a melhor razao para eu sair da apple?!!!! So experimentando este mesmo!

  295. Raquel Silva says:

    Gosto do design, finalmente a samsung inova nesse aspecto, e no armazenamento interno também temos melhorias bastante significativas.

  296. hernani castro says:

    Julgo que possam ser os smartphones do ano, mas têm pontos fortes e fraquezas, como todos. Aguardo pelo Hangout para conhecer melhor.

  297. Carlos says:

    Fantásticos, só falta serem à prova de água como o S5…

  298. José Marcos says:

    Com um super design, o S6 promete ser ainda melhor que o seu antecessor (o que parecia impossível)

  299. Bruno Carvalho says:

    Vamos ver como a bateria se comporta

  300. Rui Eusébio says:

    Aparelhos com funções e características de topo. Ter um destes nesta altura era o ideal, dado que o meu velhinho S2 está a dar as ultimas…

  301. Joaquim says:

    Estes 2 smartphones estão no topo da tecnologia até este momento. As suas especificações conjuntas batem qualquer outro smartphone existente: memória, armazenamento, processador, câmaras, qualidade de ecrã,…

    o que continua a tardar a evoluir são as baterias, para quando uma que dure uma semana? Antigamente os telemóveis não faziam nada parecido com estes mas a bateria durava várias semanas. Ainda hoje a do meu velho Nokia, viciada, dura-me 1 semana.

    Outro ponto negativo destes smartphones é a enorme margem de lucro que cada um irá dar. 1000€ por isto, em média? Eu ainda não tenho nenhum que seja smart porque não estou para dar mais de 200€ para ter algo que em 2 anos fica desatualizado, lento (possivelmente), a dar problemas e a ter de carregar duas vezes ao dia como alguns que conheço.

  302. Alexandre Barreto says:

    Melhor telemóvel do mundo. Altamente!

  303. Excelente. Para já adorei o design e as especificações do Galaxy S6.

  304. Tania Oliveira Timoteo says:

    S6 sem dúvida os melhores dos melhores.

  305. Carlos Roldão says:

    Acho que a Samsung anda a perder qualidade nos últimos tempos, se é que me faço entender. Falo, não da qualidade de hardware, mas sim da qualidade da marca em si. Preocupam-se demasiado fabricar produtos que farão lucro quando acho que se deveriam preocupar mais em criar produtos originais que cativassem a atenção do utilizador. Neste momento cativam os ‘geeks’ pelo hardware e cativam o consumidor geral pelo novo produto, o S6, ser uma cópia fiel da Apple. Acho isso uma estratégia errada, e penso que ainda se irá virar contra a empresa no futuro.
    Na minha opinião a Samsung vai pelo mesmo caminho que a Nokia, que quando se começou a preocupar mais com os lucros do que com a satisfação do consumidor… Todos sabem o que aconteceu.

  306. Joaquina Carvalho says:

    O Design é o maior atractivo nestes novos smartphones, mas haverão realmente motivos e qualidades técnicas para fazermos um upgrade ?

  307. José Pereira says:

    Bom Design

  308. Ana Raposo says:

    Estes smartphones são atualmente o Mercedes dos smartphones.
    Super modernos, a acompanhar lado a lado a tecnologia e com um design fantástico.

  309. José Pinto says:

    Sem dúvida um dos melhores entre os melhores.

  310. Duarte Sousa says:

    Existem muitos smartphones Android mas alto e para o baile! O Rei é o Rei e é o Samsung Galaxy S6/S6 Edge. Samsung, sempre a elevar a fasquia.

  311. Adramalech says:

    Até ao momento serão os melhores do ano, muito boa construção, design e rapidez.

  312. Para mim o S6 vem mostrar que a Samsung sabe inovar, utilizar novos materiais e trazer todo o requinte para o seu topo de gama, o ecrã curvo do edge é de facto espetacular!

  313. João says:

    O único “defeito” que tenho a apontar a qualquer um destes smartphones é o facto de , apesar de terem uma memória interna bastante grade, não terem slot para cartão de memória.

  314. Mauro Oliveira says:

    Espero que seja desta que façam um topo de gama com qualidade.

  315. Adrian Sousa says:

    Sem dúvida o melhor Smartphone lançado pela Samsung até hoje. Design moderno e inovador com especificações excelentes. Continuem num bom caminho.

  316. Tiago Rodrigues says:

    Será que vale o dinheiro que vão pedir por ele (na minha opinião não vale). Já agora porque esse preço?

  317. Alexandre Fernandes says:

    Sendo um utilizador de IOS há vários anos, o facto é que tenho imensa curiosidade em experimentar o sistema Android e creio, ser um Samsung Galaxy S6 ou S6 Edge o factor decisivo na minha transição permanente. A versatilidade do sistema Android aliada ao design surpreendente e vanguardistas dos novos modelos Samsung, são sem dúvida de “encher o olho”. Está na altura de mudar.

  318. Marco Chapita says:

    Eu estou curioso para ver se preço que irá ser pedido por o Galaxy S6 Edge ,porque no fim de contas é esse modelo que mais pessoas estao interesadas. Será que os rumores sao verdadeiros e em relaçao ao modelo normal custa mais 100/150€ .Eu gosto da samsung mas nao estou a ver a samsung a conseguir vender muitos telemoveis a preços de 900 e poucos euros porque o Edge segundo vem sendo referido só existira versoes 64 e 128Gb. Não creio que possam praticar os mesmos preços que a apple pratica,caso contrario podem correr o risco de ficarem com muitos armazendos como foi o caso do S5. A samsung nao se pode esquecer que o IOS é so da Apple mas o Android tem muitos bons equipamentos por isso se o preço for proibitivo muita gente irá certamente escolher um LG G4 ou um HTC M9 quase que aposto.

  319. Nuno Lopes says:

    O s6 é o vai ser o melhor telemóvel do ano

  320. Peter says:

    Samsung.. What else?

  321. Mário João Castro says:

    Tanto o S6 como o S6 Edge me parecem uma excelente aposta para esta nova geração de smartphones da Samsung.

    A capacidade de processamento ultrapassando toda a concorrência não é grande novidade no que toca ao último grito da tecnologia, mas espero sinceramente que apaguem a má imagem das últimas três gerações! 😉

  322. Telmo M. says:

    Sinceramente tudo que for menos de 64GB é apertado. Nunca altura em que andamos a começar a filmar em 4K, este terminal pode ter um problema com a falta de armazenamento. Esperava também ver focagem através de medições por laser. Em ambientes escuros é mais preciso. Por fim, a bateria terá que provar que aguenta mais de 5 horas em ecrã para competir com smartphones como o OnePlus One.

  323. Cláudio Neves says:

    Sem duvida alguma que a Samsung é uma marca inovadora, mas a meu ver até agora ainda não tinham uma justificação plausível para o preço a que eram comercializados. A Samsung sempre teve os melhores ecrãs com a melhor definição, a rapidez de resposta ao toq

  324. Cláudio Neves says:

    Sem duvida alguma que a Samsung é uma marca inovadora, mas a meu ver até agora ainda não tinham uma justificação plausível para o preço a que eram comercializados. A Samsung sempre teve os ecrãs com a melhor definição, a rapidez de resposta ao toque era alta, as imagens captadas eram bastante boas, inovaram na interacção utilizadorecrã na visualização de video, no slide entre imagens, etc. No entanto, a estética nunca foi o seu forte, as baterias amovíveis e as capas de plástico não faziam jus à marca e por isso nunca se justificou comprar um. Com este lançamento creio que a Samsung voltou a inovar, voltou a estabelecer um novo patamar, pelo menos conseguiu equiparar-se aos seus rivais, mais tardiamente, mas não será esse o plano desde o início?? Aqueles ecrãs curvos que só víamos em vídeos no Youtube, chegaram agora ao mercado, com aso para discussão, aquele pé atrás e aquela questão chave: Será que tem alguma utilidade que justifique o preço? Neste caso aguardo as opiniões de utilizadores/curiosos como eu.
    Não deixemos já de parte a questão do corpo único que a Samsung finalmente adoptou para alegria dos seus fãs … É com algum pesar que me atrevo a dizer o aro metático do S6 e S6 Edge são muito ou muitissimo parecidos às do iPhone 6 bem como a câmara saída das “costas” (será esta uma nova moda?). Será isto uma jogada de marketing? De igualar os adversários como referi em cima? Quiçá! A realidade é que são parecidos … mas esperemos que o primeiro comprador desta ousadia da Samsung não o deixe cair como fez o 1º fanático ao abrir a caixa do iPhone 6.
    Deixemo-nos de brincadeira a passemos a questões técnicas: dois processadores perfazendo um octa-core parece-me uma óptima notícia para os jogadores e impacientes como eu; memória RAM de 3GB a complementar o processador só nos trará uma óptima resposta do telemóvel; a câmara será igual à do Note 4, as boas fotografias de sempre e gravação de videos de alta qualdidade. Acho que o essencial está lá, não mexeram muito no software, mas criaram impacto com o visual. Vamos esperar para ver 😉

  325. Andreia Augusto says:

    Têm um design muito atrativo e as suas qualidades/capacidades fazem deles os melhores que se encontram atualmente em mercado!

  326. Vitor Costa says:

    O Novo S6 é simplesmente uma das melhores maquinas que “andam” pelo mundo. Smplesmente, fantástico.

  327. Filipe Oliveira says:

    Se tivesse que descrever o novo Samsung Galaxy S6 numa palavra, Seria: Lindo, Poderoso, Especial, Diferente, Original.

    Pois é de uma concepção fantástica.

  328. Fernando Oliveira says:

    Sem duvida alguma o melhor Smartphone da Samsung

  329. Pedro Silva says:

    Sem dúvida alguma que as suas características de topo fazem destes os melhores smartphones do ano!

  330. rui says:

    O melhor e o mais bonito da Samsung. Como o podem comparar ao iPhone 6 da Apple..

  331. Marco Moura says:

    este foi o salto em frente da Samsung, tendo, em parte, o Iphone 6 a “morder os calcanhares” era a soluçao lógica a seguir de forma de forma manter-se na liderança do mercado, pelas caracteristicas anunciadas e testadas po alguns, sem duvida, sao produtos apelativos a quem tem “carteira” para eles.

  332. Richil Laxmidas says:

    São dois smartphones que prometem dar muito que falar e que têm potencial para se tornarem num sucesso de vendas após o fracasso que foi o S5.

  333. Rita Henriques says:

    Ter um fantástico Samsung Galaxy S6 é ter toda tecnologia, design e elegância na mão! Simplicidade e comunicação em grande estilo!

  334. Celso says:

    Estou com bastantes expectativas com relação a estes S6, specs de topo, bom design e, segundo vários sites, a Samsung esforçou-se mesmo para reduzir o “excesso” de modo a garantir uma boa performance.

    E o S6 Edge, em particular, está lindo!!

  335. André says:

    Vem aí a mais alta tecnologia no mercado, na minha opinião.

  336. João Rodrigues says:

    Para mim o galaxy s6 e o galaxy s6 edge são os novos concorrentes a melhores smartphones do ano.

  337. Hugo Pinto says:

    De um modo geral o samsung galaxy S6 aparenta ser muito agradável,funcional e é tudo aquilo que se poderia esperar de um smartphone topo de gama. À primeira vista penso que um ponto que maior das pessoas, incluindo eu, acharia menos positivo será o facto de este não possibilitar a utilização de um cartão de memória. Comparando este smartphone a outros da mesma gama de preços, pode-se dizer que todos eles são muito inferiores em todos os aspectos.

  338. Daniel says:

    Esta nova revolução de telemóveis da Samsung tem aspectos positivos e negativos, os aspectos positivos é o facto de ser um smartphone muito fino, rápido e com uma grande qualidade de fotografia, a bateria carregar em minutos o que e um grande avanço. Os apectos negativos que tenho a dizer sobre o S6 e o facto do seu design ver completamente igual ao iPhone 6, outro aspecto é a performance sendo um smartphone de 2015 não é tão poderoso como se podia imaginar, é um smartphone muito limitado pela memoria pois nao se pode expandir por MicroSD.

    Espero que o Samsung S6 Seja meu é lindo!!!

  339. Silvio Marco says:

    Bom, sem duvida que os novos Galaxy vão ser uma referência obrigatória relativamente ao ano 2015. No entanto, devemos recordar que a Samsung não “corre” sozinha no campeonato dos Smartphones. Teremos que esperar e aguardar pela “resposta” da Apple, que já provou ser capaz de de re-inventar por várias vezes e que conta com uma comunidade muito fiel de seguidores. Além disso, o que esperar das novas emergentes da China? Será o ano da Xiaomi? E a Oppo, o que reservará? Alguém consegue esquecer a OnePlus? Não se esqueçam que as marcas referidas são mais amigas do bolso, pelo que o fraccionamento será cada vez maior (Status Vs Preço em equipamentos +- similares)…
    Sou “cliente” Samsung desde o S2 e sem duvida que estes dois equipamentos (o Edge encanta-me…mas dispensava uma clonagem tão obvia ao Iphone 6)me tentam, mas o orçamento limita-me…! Que vos parece?

  340. Isabel Silva says:

    Sem duvida um bom telemovel…

  341. Tiago Sousa says:

    Apostara bem nos materiais, ultimamente a samsung tem sido a base do sistema Android e está a conseguir fazer um bom papel, mais um detalhe aqui e ali, um ajuste bem diferente do custume e … cá está um grande telemovel mais uma vez. Os parabens pela bela máquina que criaram.
    Agora só falta dar um seguimento cada vez melhor e tem a perfeição de télemoveis Android, mas o top… o top já assim é deles.

  342. Renato Gonçalves says:

    Samsung galaxy é uma linha de telemóveis que nunca desaponta

  343. Alexandre Barreto says:

    A marca Samsung é o segundo amor da minha vida! O primeiro é o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge!

  344. Tiago Cunha says:

    Pergunto-me a mim próprio, qual é a sensação de pegar neste novo lançamento da GRANDE MARCA SAMSUNG.
    Dia 9 de Setembro estava eu vasculhar o facebook no meu SAMSUNG quando me deparo com uma noticia “Apple apresentou os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus”. A primeira coisa que me veio a cabeça foi “Ouuu iPhone 6? nem posso esperar para ver como será o galaxy s6.
    E mais uma vez a SAMSUNG superou todos os pontos da tecnologia desde câmara, processador,ram, a ainda por cima, este software que ira dar mais autonomia ao telemóvel. Ao que toca o design nem preciso de falar, se eu dizia que o galaxy alpha era lindo este é lançamento é maravilhoso, acho que o metal da um ser mais profissional e talentoso. E SIM ACHO ESTE O TELEMÓVEL DO ANO E MAIS UMA VEZ A SAMSUNG A SURPREENDER!!!

  345. Carlos Fabiano correia says:

    A Samsung recentemente tem vindo a inovar a tecnologia em uma vasta gama de produtos, como em led’s smartphones e por ai a fora.
    O écran AMOLED tem umas cores muito fortes e bonitas mesmo sabendo que as mesmas não são
    as cores reais, mas agrada a vista com a sua resolução.
    E de salientar que a maior inovação nesse smartphone e sem duvida a utilização das laterais serem curvas, o potentissimo processador com a junção da memória RAM deve satisfazer as necessidades do utilizador mais exigente.
    Por isso mandem uma unidade para aqui 😀

  346. Flávio Proença says:

    O melhor? Só mesmo um…. A Samsung e mais nenhum…. design lindo e extraordinário que depois se completa com o fantástico hardware que este tem 🙂

  347. Vânia Vieira says:

    Queria começar por dizer que sempre fui utilizadora do SO Android em smartphones, sendo fã da família Galaxy, já adquiri o Samsung Galaxy S2, S4 e tenho neste momento o S5. Nunca me desiludiram! E não espero outra coisa do Galaxy S6! Contudo, numa tentativa de inovar e chegar ás espectativas do público, a Samsung resolveu suprimir algumas características do Smartphone próprias da marca: o slot SD, bateria removível, à prova de água (talvez lancem o Galaxy s6 active?) entre outras coisas como o smartscroll, air view, etc etc.. Algumas das coisas consideradas pouco úteis e pesadas (sim, nunca as usei) mas se quero o melhor smartphone do mercado quero que ele seja inovador e com toda a geekiness possível. E por falar em geekiness, porquê um Galaxy s6 Edge?! Neste momento faz sentido dar mais aprox. 150/200€ por um smartphone só por ter um ecrã curvo?! Sendo que ainda não apresenta substanciais vantagens ou apps desenvolvidas em exclusivo para este ecrã curvo. AH! E para pessoas desastradas como eu, que de vez enquando lá cai o telemóvel do bolso, essas traseiras em vidro são um bocadinho assustadoras… Thank god que nunca parti nada num telemóvel, e este S5 é “rijo”… Mas poderemos dizer o mesmo do S6?!

  348. Ricardo says:

    São top, se forem de borla ainda melhor!

  349. Pedro Rodrigues says:

    São telemóveis com tecnologia de topo. Com um design na minha opinião do mais muito bonito que há no mercado. As câmaras têm uma resolução excelente tanto a fontal como a traseira. Penso que o preço será o único impeditivo para a maioria das pessoas o comprar. Mas para o mercado em que a Samsung se pretendente enquadrar com este modelo parece-me apenas um pouco exagerado. Acho que será esse o grande problema que a Samsung terá com este modelo. O que acham?

  350. Pedro S says:

    Sem duvida vai ser um bom telemóvel é Samsung…

  351. Sapatinhos Cintilantes says:

    São lindos os dois, é pena é o preço ser tão elevado.

  352. Paulo Fernandes says:

    Penso que realmente serão os equipamentos do ano, principalmente o galaxy s6 Edge, este sim qualidade e inovação.

  353. Estela Lourenço says:

    Excelentes!

  354. Ricardo Silva says:

    Telemóveis que parecem muito bons mas que deixam muito a desejar terem saido depois dos iphones 6

  355. Iuri Peffer says:

    É impressionante a quantidade de pessoas que já se inscreveram neste evento.
    Sou um grande fã da Samsung, mas devido aos equipamentos serem tão caros não tenho nenhum.
    Gostei muito da versão anterior tinha uma performance excelente e uma autonomia de bateria grande. Tinha ainda um leitor de impressão digital o que me agradou muito. A resolução do ecrã é óptima e as fotografias que se tirava com o telefone também era espectacular.
    Agora ver todas essas coisas num telemóvel mais inovador, com 3GB de RAM e com um ecrã de 5,1′ com 577ppi já me fascina.
    A Samsung é uma empresa com uma evolução arrebatadora e espero que continue com o bom trabalho. (Preços é que podiam descer…)
    O mau é que eles não fazem uma espécie de contrato da conta google com o telemóvel para que o esteja em um só nome e se o perdermos ou nos roubarem não seja possível ser usado.E ainda seria bom se tirassem a função manual de fazer Hard Reset (reposição dos dados de fabrica).
    Isso era uma ideia boa e depois quem quisesse dar/vender o telefone tinha que cancelar o contrato via google.
    De mais não tenho muito a acrescentar e estou ansioso para segunda feira que vêm

  356. Erika Silva says:

    Telemovel fantástico, especificações muitos boas e presumo que a qualidade de construção seja do melhor que a samsung já fabricou.Um sonho

  357. Maurício says:

    Se por acaso ganhar o Samsung Galaxy S6, passo por cá para deixar o meu feedback 🙂

  358. Filipe A. says:

    Acho que é o melhor smartphone da actualidade

  359. Claudio Lopes says:

    O Galaxy S6 vai ser uma revolução no mundo dos smartphones. Finalmente metal e vidro substituem o plástico numa experiência verdadeiramente premium. Temos um processador da Samsung em vez do habitual Qualcomm. Um ecrã QHD (deixando a rival Apple a ‘comer pó’). Lindo, fino, rápifo, eficiente e realmente premium. Se há telemóvel da Samsung que pode ser o telemóvel do ano, é o agalaxy S6.

  360. Natia Shalvashvili says:

    O Samsung Galaxy S6 pode vir a ser um dos melhores smartphones, pois apesar de o telemóvel ser leve é resistente também. o S6 foi é feita de metal e a parte traseira é feita de vidro que leva a assinatura da Gorilla Glass 4. O telemóvel tem 5.1″ e resolução Quad HD 2560×1440 pixels ou seja 57, é ococta-core E vem com Android 5.0.2! Depois outro ponto forte que para muitos é importante é a camera, a camera traseira é de 16 MP e a camera de frente de 5MP! O telemovel está mesmo a expetativa das pessoas.

  361. Natia Shalvashvili says:

    O Samsung Galaxy S6 pode vir a ser um dos melhores smartphones, pois apesar de o telemóvel ser leve é resistente também. o S6 é feita de metal e a parte traseira é feita de vidro que leva a assinatura da Gorilla Glass 4. O telemóvel tem 5.1″ e resolução Quad HD 2560×1440 pixels ou seja 577 ppi, é octa-core E vem com Android 5.0.2! Depois outro ponto forte que para muitos é importante é a camera, a camera traseira é de 16 MP e a camera de frente de 5MP! O telemovel está mesmo a expetativa das pessoas.

  362. Pedro Costa says:

    É um bom equipamento mas deixa muito a quem em relaçao ao que estavamos habituados.

  363. jozeias dos santos says:

    Até pouco tempo não me interessava muito por smartphone, mais com a chegada desse novos modelos cada vez mais modernos e rápidos, coisa que eu acho essencial num computador, e vendo que esse novo galaxy e tudo isso fiquei encantado, alem de ele se muito bonito, moderno, eu quero um pra mim.

  364. Rafael says:

    Estes dois novos equipamentos são uma boa aposta da samsung no mercado este ano. Com um fantástico design, e boa performance este ano a samsung certamente merece um ano melhor que o anterior, e umas criticas mais positivas por parte dos anti samsung. Eu pessoalmente não gostava de samsung, preferia os meus htc, mas agora estou seriamente a ponderar entre o htc m9 ou o samsung galaxy 6.

  365. Nuno Santos says:

    2 topos de gama sem concorrencia

  366. Porque se lança tantos modelos de smartphones ?

  367. Tânia Abelha says:

    Dois fantasticos telemoveis que virão revolucionar os smartphones. Samsung continua a surpreender pela positiva como sempre

  368. Miguel Teixeira says:

    Sem dúvida o melhor do ano. Samsung nunca me desiludi-o

  369. Helena Carvalho says:

    Apesar de não ter nenhum smartphone da Samsung sou fã da marca e de muitos modelos por ela desenvolvidos. Contudo, sou um pouco “contra” a quantidade de modelos que a Samsung lança todos os anos. Ainda que queiram servir diferentes tipos de cliente, acho que para grandes produtos, que dão a fama à marca deviam manter-se com um óptimo modelo. O lançamento do S6 devia ter sido apenas com o Edge, se acreditam que o “future is now” porquê lançar ainda na tecnologia dita normal? Se querem ser os melhores mostrem-no sem dúvidas

  370. Helena Carvalho says:

    Apesar de não ter nenhum smartphone da Samsung sou fã da marca e de muitos modelos por ela desenvolvidos. Contudo, sou um pouco “contra” a quantidade de modelos que a Samsung lança todos os anos. Ainda que queiram servir diferentes tipos de cliente, acho que para grandes produtos, que dão a fama à marca deviam manter-se com um óptimo modelo. O lançamento do S6 devia ter sido apenas com o Edge, se acreditam que o “future is now” porquê lançar ainda na tecnologia dita normal? Se querem ser os melhores mostrem-no sem dúvidas

  371. Diogo Silva says:

    Há telemóveis com melhor relação preço-qualidade, como por exemplo o oneplus?

    Essa funcionalidade do edge vai ser ultrapassada rapidamente? Por ser algo que não muda muito.

    O tamanho dos telemóveis começa a ser demasiado grande?

    Cumprimentos!

  372. João Filipe Gouveia says:

    Os novos Flagships da Samsung (S6 e S6 Edge) são dois excelentes smartphones, combinam tudo o que há de melhor neste mercado, e tenho poucas duvidas que irão integrar o top 3 de melhores smartphones do ano.

    Estes smartphones podem dar à Samsung o “empurrãozinho” nas vendas que os leve novamente ao topo, visto terem excelentes specs:

    Ecrâ QuadHD de 5.1 polegadas, com uma densidade de 577ppi, um processador Octacore com uma performance estupenda, assim como um GPU à altura. Segundo li, o Touchwiz também “sofreu remodelações” que o tornaram mais atrativo. O Samsung Pay é também uma boa implementação, sendo que reforça a introdução de uma tecnologia em crescimento.
    Quanto à câmara, diria que a possibilidade de focar em alguém que está em movimento é algo que pode cativar os entusiastas de fotografia/videos.

    A impossibilidade de expansão da capacidade de armazenamento
    poderá ser considerada um aspecto negativo, uma vez que era um dos pontos que distinguia a Samsung da sua maior rival, a Apple, assim como a impossibilidade de trocar a bateria.
    Outro aspecto que na minha opinião deixa um pouco a desejar é o preço, que podia ser um pouco mais atrativo.

  373. David Silva says:

    Terá o S6 influencia nas vendas do iphone?

  374. David Silva says:

    Terá o S6 influencia nas vendas do iphone ?

  375. Cátia Teixeira says:

    Como fã assumida da marca Apple não existe nada que seja extremamente chamativo para mim, no entanto vou assistir a este hangout para ver se mudam a minha opinião, gostariam que destacassem as vantagens deste dispositivo face ao iphone 6

  376. Ana Beja says:

    O galaxy s6 veio mudar o conceito padrão da série S, desde a escolha de materiais (a moldura de metal, frontal e traseira de vidro com assinatura Gorilla Glass4 que lhe dá uma resistência superior ao seu antecessor), fazendo deste smartphone um equipamento extremamente leve. O vidro colocado na traseira do smartphone assim como as bordas laterais arredondadas foram aspectos estrategicamente pensados para sentirmos o dispositivo, uma vez que se torna muito leve ao pegar e chegar aos botões de energia e volume, dando-lhe também um aspecto mais sublime.
    Em relação ao hardware, também notamos um grande avanço na tecnologia. A samsung mudou um pouco a sua skin, reformularam a interface de usuário para conseguir trabalhar em conjunto com o Lollipop, que lhe deu um aspecto mais simples,leve e intuitivo. Até se tornou um smartphone mais colorido (todos estavamos acostumados ao habitual azul). Assim, em relação à TouchWiz posso dizer que definitivamente a UI da Samsung teve uma melhora bastante positiva.
    O S6 vem ainda com um processador mobile 14nm, o Exynos 7420 (que é só o melhor de momento), com plataforma de 64 bits, oito núcleos e novo sistema de memória LPDDR4, o que lhe permite uma melhor performance sem tanto gasto de energia. E por falar em energia, ao passo que só vem com 2550 mah, a samsung oferece a tecnologia WPC e PMA de carregamento wireless, tendo também o tradicnal carregamento por fio, que é mais rápido do que o seu antecessor.
    A Samsung parou de efectivamente de tentar adicionar recursos, mas sim melhorar aqueles que já possuía, melhorando a experiência que o utilizador vai ter com o aparelho.
    Devido ao avanço de software, de hardware e de design eu adoraria possuir um Galaxy S6, desconsiderando o alto preço do equipamento.

  377. Ricardo Ribeiro says:

    As novas memórias UFS 2.0 vão deixar estes telemóveis completamente tunados! Espero ter a oportunidade de ter um.

  378. Silvio Marco says:

    Resumindo os comentários até ao momento:

    É consensual que:
    – O design é atraente
    – As especificações também
    – Todos gostam do equipamento
    – Todos estão “em pulgas” para pegar no Equipamentp

    Não é lá muito consensual:
    – Quem deve ganhar o equipamento (LOL)

    Hehehehe

  379. Daniela says:

    Uma marca sempre inovadora, com um design super elegante e atual e além disso grandes melhoramentos relativamente ao seu irmão mais velho S5!

  380. Patricia Dias says:

    os smartphones do ano!!!

  381. David Grave says:

    São sem duvida os smartphones do ano, a Samsung é desde à muito a marca a seguir, quer em qualidade quer em inovação, são sem duvida os objectos de desejo tecnológico do ano 😀

  382. Cristina Pinheiro says:

    São eficientes, rápidos e inteligentes!

  383. Pedro Fernandes says:

    Tenho um Samsung Galaxy S2 , já é antiguinho, mas nunca me deixou ficar mal.

    No entanto, adorava “actualizar-me” com a melhor tecnologia e funcionalidades que o Galaxy S6 me permite.

    Considero simplesmente um enorme avanço na estética, qualidade, perfomance que a Samsung alguma vez realizou.

    Penso que não há muito mais a dizer, só que ficava muito feliz se fosse contemplado com este “presente”.

    Obrigado.

  384. Joana Fernandes says:

    A única coisa que posso referir quanto a estes dois modelos da Samsung, mais especificamente o S6 edge, será quanto à sensação da borda curvada do smarthphone, é uma evolução na estética sim mas que utilidades trará? E será que é a partir deste modelo que vamos ver uma “revolução” quanto aos smarthphones? Será que depois disto mais utilidades diferentes aparecerão?
    Quanto aos modelos são dos mais apelativos, a níveis estéticos e com melhores specs que já vi, claro que só poderia vir de uma marca de topo, a Samsung

  385. joana says:

    Parece-me que será mais um grande sucesso da sansung, adorei os dois S6’s mas o edge é especialmente incrível…
    Processador de 8 nucleos , câmera de 16 megapixels e que filma em 4k alem de vários outros pormenores e “pormaiores”… Não acho que seria possível pedir por mais!!!

  386. Milton Raposo says:

    Eu acho que os novos galaxy s6 vão ser os smartphones do ano porque o seu design está melhor do que os galaxy anteriores,a sua performance ainda melhor e a sua qualidade é inagualavel aos outros smartphones.

    ficaria feliz se fosse contemplado com este presente.

  387. Tiago Lucas says:

    Uma nova máquina, mais um passo para a inovação. Mais bonito, mais rápido, um autêntico companheiro. Porém, será que a bateria irremovível e a ausência de slot para cartão SD favorecem este aparelho?

  388. Joao says:

    Uma tentative de replica do iphone 6 porem ainda nao chega aos calcanhares do iphone. Infelizmente a samsung deixou de inovar.

  389. Sara Cehennemden says:

    Não sei se irão ser os smartphones do ano, mas que são lindíssimos que adoraria testar um, sem sombra de dúvidas!

  390. cesar beltrao says:

    Será que a curvatura do Samsung S6 edge vai abrir um mercado de smartphones com ecrâs mais elaborados do genero, multiecrâs ou flexiveis.

  391. LIZ ALVES says:

    Sem duvidaaaaaaa…….. já tive um iphone, agora tenho o samsung galaxy s4 e não tenho dúvidas em relação à samsung…é a melhor!!!!! O galaxy s6 edge é demais!!!!!!! ADORO!!!!!!!

  392. Nicolai Duarte says:

    Fui proprietário do Galaxy S1, S2, S3 e S4. Optei por saltar o S5 e mudar de fabricante, com o 6 a Samsung conseguiu reacender o meu interesse pela marca. E porquê?
    – Primeiramente, é de louvar, que ao final de 5 gerações a Samsung deu ouvidos aos consumidores, e pela primeira vez aplicou os materiais premium que um flagship de qualquer marca requer.
    Contudo indo contra a duas características fundamentais que sempre defendeu no passado e que gostaria de ver debatidas. A falta de bateria removível e expansão por cartão Sd.
    – A aposta numa resolução superior de ecrã. Mais uma vez, é um excelente improvement mas tenho curiosidade em ver quais as implicações a nível da bateria.
    – A remoção das normas IP. Sinceramente, não preciso de um telefone à prova de água. Dou mais valor à estética. Pois não serão necessárias as portas de acesso às conexões que são um incómodo sempre que se quer carregar o telefone.
    – Pagamentos contactless!. A variedade de possibilidades, inclusive em Portugal, são muito boas. Isto tendo em conta a compatibilidade com as várias tecnologias instaladas nos pos.

  393. Ângelo says:

    Primeira impressão deste novo bichinho da Samsung, design fabuloso… Pelas características que tive a oportunidade de descobrir na Internet, certamente vai chegar ao mercado para dizimar a concorrência… Muito mais bonito e elegante, extremamente rápido, o seu sistema operativo faz com que seja muito mais apelativo ao público, uma vez que há um universo de aplicações muito mais amplo para android…
    O único defeito certamente será o preço, tanta tecnologia e qualidade tem que ser valorizada…
    Ps: esperemos que não dobre no bolso, com alguma sorte, terei oportunidade de testar este aparelho, sse for premiado neste concurso 😀

  394. Vanda says:

    A meu ver esta pode ser a oportunidade da Samsung voltar à carga. Nos últimos tempos tem perdido terreno para marcas low cost como a Wiko, BQ, Xiaomi, Lenovo, Huawai, etc. Pode não ser o equipamento com melhor qualidade/preço, mas prima pela qualidade. Mantém o design sofisticado, aliado à resistência da nova cobertura de alumínio. Quanto ao hardware, deposito a minha confiança na nova aposta do chipset. Adorei a ideia de carregamento por wireless, e tenho grandes expectativas da camara, que, pelo menos em modelos anteriores, têm resultados quase profissionais.

  395. kindyfp says:

    Para poder avaliar o Galaxy S6 teria primeiro de experimentar o telemóvel, mas imagino que será um excelente telemóvel.

  396. Marina Ribeiro says:

    Sem dúvida uma grande máquina!

  397. Filipe Leal says:

    Prós
    Construções metálicas para um melhor olhar para aceder mais facilmente
    Excelente Quad HD tela de 5,1 polegadas
    Exynos 7420 está a substituir por completo para Snapdragons
    Bottom alto falante no aparelho
    Câmara de 16 MP executa muito bem até nas mais escuras condições de iluminação
    Touchwiz é realmente mais suave.

    Contras
    Não é mais à prova de água
    Falta de armazenamento expansível
    Bateria não substituível
    Média de vida da bateria é pouco mais de um dia, com o uso típico
    da Câmara pode ficar danificado em pouco tempo

  398. Isabel Gomes says:

    O novo visual dos Samsung Galaxy S6 e S6 edge, é impressionante e emocionante, resultante da combinação perfeita entre Samsung e AMOLED. É uma experiência imersiva 5,1 incher de resolução QHD, para a 577ppi. Numa palavra Incríveis.

  399. Ivo Cura says:

    Design bom e com especificações ainda melhores, mas valerá o preço?

  400. Nuno Santiago Gomes says:

    O aspecto dos dois novos equipamentos é certamente uma melhoria dos anteriores esforços da Samsung. Com vidro frontal e traseiro envolto em metal, a aresta ultra-fina Galaxy S6 e S6 Edge, são o melhor do novo design.

  401. Emanuel Correia says:

    O Samsung Galaxy S6 tem várias boas inovações em relação ao S5, nomeadamente em relação ao aumento da resolução do ecrã (577 ppi em vez de 432 ppi), mais memória RAM (3 GB em vez de 2GB), melhor câmara fotográfica (sensor 1/1.9′ em vez de 1/2.6′), um novo processador e construções metálicas em vez de plástico.

    No entanto, deixou de fora algumas características como suporte para cartões micro-SD, possibilidade de substituição da bateria e resistência à água. Por outro lado, a tempo de vida útil da bateria será mais reduzido, embora esteja anunciado que esta carregará mais rapidamente. De salientar ainda que continua a deixar de fora o rádio FM, que outros concorrentes como o HTC One M9 têm e o Sony Xperia Z4 e o LG G4 provavelmente terão.

    Uma questão relevante será analisar se foi um bom compromisso sacrificar a longevidade da bateria para ter um ecrã com esta resolução.

    Desta forma, embora analisando as principais características se seja tentado a considerar o S6 como um grande candidato a melhor smarthphone de 2015, existem várias limitações que não convencerão muitos utilizadores.

  402. Frederico Horta says:

    9 Razões para admirar este colosso da Samsung:
    8 Cores de processador de 14 nm;
    7 mm de espessura;
    6 Versões dos sempre interessantes Galaxy S;
    5 (.1) Polegadas do magnífico ecrã Super AMOLED;
    4 Gerações de Corning Gorilla Glass cada vez mais resistentes;
    3 GB da rapidíssima RAM LPDDR4;
    2 Câmaras fotográficas com características impressionantes;
    1 Design refinado;
    0 O nome deste projeto ambicioso.

  403. José Horta says:

    O que dicutivelmente ganhou em design perdeu em funcionalidades realmente úteis como bateria maior e removivel facilmente e impermeabilização. Tenho 3 versões do galaxy mas não me parece que vá comprar uma quarta… mas se derem continua a ser um grande telemóvel! XD

  404. Marco says:

    Sem dúvida uma grande telemovel, mas provavelmente o z4 estará melhor

  405. José Barros says:

    Considero que o Galaxy S6 vai ser o melhor telemovel de 2015. E o melhor Android até agora.

  406. LUIS PEIXOTO says:

    Grande telemovel.

  407. LUIS PEIXOTO says:

    Grande telemóvel, sem duvida uma das grandes promessas de 2015
    .

  408. Carlos Teixeira says:

    Acho que os Galaxy s6 serão sem dúvida os melhores smartphones do ano… Novo design, novas atualizações, a Samsung é sem duvida a melhor marca de telemóveis que existe e, desde que tenho telemóvel, a única marca que eu compro é samsung.

  409. Nuno Pinto says:

    Samsung – desde o SII que não quero outra coisa

  410. Tozé Leal says:

    Eu acho ambos os aparelhos muito bons (o S6 e o S6 Edge) mas parece que a samsung desta vez decidiu apostar mais no design do que nas Specs, apesar de serem muito boas mas acho que a samsung podia fazer melhor nessa area.
    Fiquei muito triste pelo facto da samsung “tapar” a tampa onde poderiamos substituir a bateria (apesar de estar escrito no manual como substituir, MAS o processo não é muito facil de fazer-se).
    Outra coisa que acho que a samsung podia fazer um esforço por manter era não ter removido a entrada micro-sd … mas enfim, quanto mais fino o smartphone é, mais dificil é colocar todas essas funcionalidades!

  411. Miguel Ferreira says:

    Qual é “O” motivo que me pode fazer comprar este smartphone? Até agora um pouco pela falta de informação ainda não estou convencido a comprar, será que hoje mudo de ideias?

  412. Leandro Costa says:

    São ambos grandes máquinas que apostam e muito no design, a nivel técnico não vejo aqui grandes melhorias que me façam gastar tanto dinheiro por um telemóvel.

  413. Isabel Ferreira says:

    Quero muito experimentar o S6 edge para ver se realmente sinto alguma evolução que me faça querer um upgrade.

  414. Ruben Teixeira says:

    Não é a revolução que eu esperava, mas é bem capaz de valer de a pena a compra.

  415. Marco Soares says:

    O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge vieram mudar completamente o modo como vemos os smartphones hoje em dia, principalmente o Edge por causa dos dois ecrãs curvos.

    É certo que esta nova aposta da Samsung tem prós e contras. De entre os contras, o que fica mais á vista é o preço que ultrapassa os 1000€ na versão 128GB do S6 Edge, e neste ponto a Samsung excedeu-se um bocado. No entanto, já existem 20 milhões de pré-encomendas, por isso acho que nem isso vai impedir as pessoas de o comprarem. Além do preço, o facto de não existir slot para cartão microSD e de já não ser resistente à água e à poeira, assim como a bateria não ser removível são pontos que não estão a favor deste telemóvel. Tirando isso, acho que é um telemóvel excelente tanto pelo seu design em vidro e metal que lhe dá um aspeto premium,  como pela sua câmara traseira e frontal com um acesso rápido e uma abertura f/1.9 para fotos em baixas condiçoes de luminosidade, bem como pela bateria com um carregamento 50% mais rápido que nos dá bateria suficiente para 4h com apenas 10min de carregamento, ou pela sua funcionalidade Samsung Pay compatível com MST, NFC e código de barras. Por isso, acho que, pelo menos até agora não existe nenhum telemóvel melhor do que o S6 e também acho muito dificil de vir a existir, exceto quando sair o S7.

  416. Miguel Alpande says:

    Até poderão ser, mas torna-se cada vez mais difícil bater a concorrência com novas ideias, até porque vendo bem as coisas o S6 é muito idêntico ao IPhone.
    Como ainda não coloquei as mãos num, não posso escrever que é um smartphone fluido e user friendly, mas só o facto de voltarmos a estar limitados à memória interna já é um ponto negativo para os consumidores, até porque se quiserem ter mais capacidade de armazenamento terão de gastar mais dinheiro do que a comprar os simples cartões de memória.
    Outro dos pontos que poderá ser procupante por uns tempos será a própria estabilidade do Android, o meu pessoal (S4) actualizou para a nova versão e para além da lentidão normal, também ficou sensivelmente mais instável.
    De resto e vendo as especificações do novo S6, promete ter um dos melhores desempenhos do mercado, pecando apenas na falta de um programa nativo de rádio que não me obrigue a streaming web e pelo que percebi até agora, a também falta de um programa que possibilite o terminal ser usado como um teclado das smartTV, mas aqui não tenho a certeza se não existirá já um programa da Samsung.

  417. Cátia Gomes says:

    Com a evidente evolução da Samsung ao longo dos tempos, não duvido que os novos Galaxy S6 serão os smartphones do ano. Cada vez mais rápidos, cada vez mais eficazes, com cada vez mais funções e cada vez menos falhas. Sem dúvida que será uma ótima escolha!

  418. Hugo Taipa says:

    Dependendo do preço, o S6 edge pode ser o telemóvel do ano.

  419. Sandra Costa says:

    Quem não quer o S6??

  420. Sérgio Ribeiro says:

    Galaxy S6 sem dúvida um dos smartphones do ano

  421. Paulo Pereira says:

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.

  422. Paulo Pereira says:

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.

  423. Daniel José Crespo Cavalcanti says:

    O Samsung Galaxy S6 Edge não me agrada à primeira impressão mas vou aguardar mais um pouco para formar a minha opinião como deve ser. Já o Samsung Galaxy S6 promete ser um maquinão 😀

  424. Artur Cabarrão says:

    Provavelmente serão mesmo os telemóveis do ano. Julgo que finalmente a Samsung tomou um conjunto de opções que poderão à partida não ser do agrado de todos os utilizadores mas que são as certas.
    Os novos materiais são muito mais apelativos que o plástico, a bateria não removivel permite que o telefone tenha um desing muito mais atraente, o não ter cartão SD melhora a estabilidade do sistema (a utilização do SD card era limitada e não nativa no android – nenhum nexus tem SD Card), o remover de muito bloatware, o HW de topo que a Samsung já nos habituou aliado ao design (porque o aspeto também conta, e muito) tornarão certamente estes S6 no telemóvel do ano!
    Conclusão: Quero um (aliás, estou mesmo a precisar 🙂 )

  425. Fábio says:

    Fico com 2 questões relacionadas com a bateria e o tamanho.
    Sendo a bateria integrada, o que acontece se viciar? E quando o telemóvel bloqueia e a única saída é remover a bateria? A menos que tenham incluído um botão reset (não existente no S3).
    O tamanho será notoriamente maior que o S3? Qual a inconveniência para quem já anda com S3 no bolso?
    Estou na expectativa de ver o S6 como upgrade ideal do S3.

  426. André Mau says:

    Penso que este telemóvel é um dos melhores do mercado com tecnologia de ponta e um design mt bom e serio rival para a marca iPhone. Pena é ter um preço super exagerado.

  427. Paulo Pereira says:

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    O sistema de pagamento e o seu carregamento rápido e eficiente são mais alguns dos muitos atributos do novo galaxy. A sua bateria também é um aspecto a realçar.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge.

  428. RAQUEL PATRÍCIA MARQUES says:

    Os novos Galaxy S6 são sem dúvida alguma o smartphone do ano! Numa era em que a tecnologia está a inovar cada vez mais, estes smartphones adquirem um papel fundamental com o seu design inovador: são leves, práticos e dinâmicos. Possuem um ecrã com uma qualidade espectacular, uma grande capacidade de memória e a a resolução das suas câmaras é fantástica!!
    A marca Samsung adquire um papel fulcral no mercado das tecnologias e de certeza que qualquer pessoa gostaria de ter esta nova atualização neste novo mundo tecnológico!

  429. Paulo Pereira says:

    E um smartphone espetacular.

  430. Paulo Pereira says:

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    O sistema de pagamento e o seu carregamento rápido e eficiente são mais alguns dos muitos atributos do novo galaxy. A sua bateria também é um aspecto a realçar.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. A samsung está por isso melhor em 2015 do que esteve em 2014 com o pouco surpreendente S5

  431. Paulo Pereira says:

    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    O sistema de pagamento e o seu carregamento rápido e eficiente são mais alguns dos muitos atributos do novo galaxy. A sua bateria também é um aspecto a realçar.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. A samsung está por isso melhor em 2015 do que esteve em 2014 com o pouco surpreendente S5.

  432. Sílvia Gomes says:

    Acho que os novos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge vão fazer parte do top que vai revolucionar a era dos smartphones neste ano mas ainda assim existem muitos aspectos a melhorar… Apesar de ser uma adoradora de Samsungs, há sempre aquele medo de que alguns outros smartphones os ultrapassem na última hora… :s

  433. Inês Antunes de Caires says:

    Pelas suas características, parece-me seguro dizer que é o melhor smartphone do momento!

  434. Sílvia Gomes says:

    Adoraria poder ter um Samsung Galaxy S6 ou um S6 Edge pois adoro todas as suas especificidades!

  435. Marco says:

    Que maquinão 🙂

    Será um Iphone Killer?

  436. Luis says:

    Para mim será sempre uma ferramenta de trabalho (actualmente tenho o GT-I9505), permitirá ter o escritório na palma da mão, mas aliando a qualidade de construção ao design, a versatilidade com um inegável status.

    Um terminal sem concorrencia, quer ao nivel de HW e com um SO bastante mais polido que as anteriores versões.

    Gostaria de fazer um upgrade ao meus SGS4

  437. Paulo Pereira says:

    Vamos então falar do S6
    Samsung, a gigante Sul-Coreana, aquela marca que todos os concorrentes temem.Com o lançamento do Samsung Galaxy S6 e S6 Edge a marca atingiu um nível de superioridade nunca antes visto.
    O smartphone é precisamente o que um Deus necessita. O seu design é extremamente belo e atraente. Da utilização do metal (alumínio) e do vidro resultou uma obra de arte, o gadget fisicamente perfeito.
    Quando o assunto é o interior, o S6 não fica atrás. O seu processador é extremamente potente (Exynos 7420 Quad-core 1,5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2,1 GHz Cortex-A57, GPU Mali-T760) e sua memória RAM fenomenal (3GB)e armazenamento de 32GB. A Samsung fica a perder ao retirar a memória expansível e a resistência à agua.
    O ecrã (Super AMOLED) é também um dos pontos mais fortes do S6. O tamanho é ideal, nem muito grande nem muito pequeno, e a sua resolução é espantosa.
    A câmara traseira (16 Megapíxeis, vídeo 2160p@30fps, 1080p@60fps, 720p@120fps, HDR, gravação dual-video) é muito boa, aliás excelente, ótima para os amantes de fotografia. Já a câmara frontal (5 Megapíxeis, vídeo 1080p@30fps, chamada dual-video, Auto HDR) é ideal para os loucos pelas selfies.
    O peso do telemóvel é relativamente insignificante, apenas 138g.
    O sistema operativo (Android 5.0.2 Lollipop) é de última geração o que proporciona uma óptima interface.A Samsung manteve o TouchWiz.
    Outros pormenores, como a conectividade (Wi-Fi 802.11 a/b/g/n7ac, Bluetooth v4.1) e as ligações (microUSB v2.0 (MHL 3 TV-out), USB Host, ficha de áudio 3,5mm) fazem com que o S6 seja ainda mais incrível.
    O sistema de pagamento e o seu carregamento rápido e eficiente são mais alguns dos muitos atributos do novo galaxy. A sua bateria também é um aspecto a realçar.
    Tudo isto que foi dito certamente já pôs a Apple, a LG, a Nokia, a Motorola, a Sony entre outros a tremer, pois a tecnologia apresentada em Barcelona, no passado dia 1 de Março, elevou a tecnologia a outro ponto.
    Concluindo e resumindo, o ano ainda nem vai a meio, mas muito provavelmente o smartphone do ano já foi revelado, o magnífico Samsung Galaxy S6 e S6 Edge. A samsung está por isso melhor em 2015 do que esteve em 2014 com o pouco surpreendente S5.

  438. João Valente says:

    O Galaxy S6 é sem dúvida o melhor smartphone lançado pela Samsung. Tem um design completamente renovado, é construído com os melhores materiais, tudo pensado ao pormenor para conferir ao utilizador a sensação de estar a utilizar um smartphone do futuro. Melhor do que o Samsung Galaxy S6 é o Samsung Galaxy S6 Edge que, com o seu ecrã curvo, confere ao utilizador, para além de todo o poder do seu irmão (Galaxy S6), algumas funcionalidades adicionais bastante úteis. Este é um smartphone único, nunca antes visto, com funcionalidades únicas e que irá sem dúvida alguma tornar-lo no smartphone do ano.

  439. Nuno Barros says:

    O galaxy S6 é um passo decisivo para a Samsung no sentido de destronar a Apple no mercado dos smartphones. Estamos a falar de um dispositivo que trás bastantes funcionalidades bem como características interessantes. Vamos ver os proximos dias depois do lancamento para termos opiniões mais validas sobre este gadget

  440. Sergio Rodrigues says:

    Já tive um S1 e S3… eu acho que este novo Samsung Galaxy S6 ou S6 Edge vai ser o melhor tudos!!

  441. Sergio Rodrigues says:

    Já tive um S1 e S3… eu acho que este novo Samsung Galaxy S6 ou S6 Edge vai ser o melhor todos!!

  442. Pedro says:

    Para mim penso que o Edge será mais vendido, visto a sua nova “fisionomia” mas vamos ver.. Os dois são muito apelativos

  443. Silvio Marco says:

    Não consigo entrar na video conferencia. Tela Cheia?

  444. Nuno Sá says:

    GOOD EDGE!!!

  445. Joana says:

    Se serão ou não os smartphones do ano não sei mas o Edge é certamente inovador e segundo sei está a vender bastante bem, quem já tem diz maravilhas. Eu tive um S4 e fiquei bastante satisfeita, excepto relativamente à qualidade dos materiais. Aliás, os materiais eram bons, só era pena ainda apostarem no plástico numa era em que já tido era vidro e metal. Acho muito bem que finalmente tenham aderido à tendência, para além de que joga muito bem em termos de durabilidade e, claro, estética.

  446. Sara says:

    Alguem me sabe dizer quanto tempo demora actualizar o sistema do telemovel?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.