Quantcast
PplWare Mobile

Hangout em directo: Serão os Galaxy S6 os smartphones do ano?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Hugo Cura


  1. Cris says:

    Sem o touchjizz, talvez.

  2. Diogo says:

    O Galaxy S6 é simplesmente um topo de gama como já é habitual.. Relativamente ao S6 Edge a coisa muda um pouco. O galaxy S6 edge vem revolucionar o mercado e criar um conceito que ate agora não existia, é algo novo e que se tiver uma boa aceitação vai começar a ser feito por outras empresas.

    Cumps.

  3. Ricardo Martinho says:

    A nova câmara do S6 promete muito, sobretudo em ambiente de pouca iluminação. Será efectivamente uma câmara que se vai diferenciar face ao que vimos nos smartphones até hoje?

  4. Gabriel Rodrigues says:

    Já me consigo imaginar-me a babar-me todo por cima de um Galaxy S6… Não sei se será pelo seu ecrã que me permite ver quase como se estivesse a ver o “mundo real” ou pela câmera de 16MP que me permite mostrar a todos o que quero com a melhor qualidade existente. Poderei tirar as melhores selfies com a câmera frontal de 5MP e se tiver se sair de casa depressa, posso contar com o Smart Charging e assim, em 10 minutos, tenho bateria suficiente para muito tempo. Qual Usain Bolt qual quê! O Galaxy S6 tem um processador octa-core de 64 bit mais rápido do que qualquer outro do seu segmento e que permite fazer tudo da forma mais rápida imaginável!

  5. Nuno Vieira says:

    Sem duvida o telemóvel do ano…

  6. Celso says:

    Acho O galaxy edge e o s6 um objeto premium e futurista aliado ao metal e vidro do seu chassis até ao seu interior super potente aliado a sua tecnologia de ponta.

  7. João Sousa says:

    Os novos galaxy s6 vão sem dúvida ultrapassar a concorrência!
    São 2 topos de gama que a nivel de especificações batem todos os smartphones de topo.
    Vem com design diferente de todos e o galaxy s6 edge com as bordas arredondadas torna a experiência do utilizador diferente de tudo que já experimentemos no mercado.
    Parabéns á Samsung

  8. Pedro Araújo says:

    Este novo S6 será um marco na história da Samsung. Apartie de agora só podemos e devemos exigir smartfones com a excelente qualidade destes 2 novos equipamentos. Parabens Samsung.

  9. Ivo Almeida says:

    Em relação a este equipamento topo da Samsung, penso que não existem pontos negativos, contudo saliento o facto de não ser possível retirar a bateria do smartphone, por vezes pode ser útil, outro ponto que pode virar-se contra nós é o facto de não ser possível colocar nenhum cartão de memoria, actualmente temos vários locais para armazenar os dados, no entanto se não tiver-mos Internet por vezes esta limitação de armazenamento pode ser negativa para o smartphone.
    Em contrapartida este samsung apresenta um conjunto de especificações bastantes interessantes, nomeadamente a camara, processador lógico, processador gráfico, peso, autonomia.
    Numa forma geral é uma óptima aquisição.

  10. Bruno Pereira says:

    Estes são sem duvida os smartphones do momento, mas estamos apenas do primeiro trimestre do ano e estou convencido que a concorrência não se vai dar por vencida assim tão facilmente, por isso parece-me ambicioso dizer que estes são os smartphones do ano. Talvez o Edge seja o mais inovador do ano.

  11. Daniel Freitas says:

    O melhor e mais bonito de sempre da Samsung.

  12. Ricardo Barbara says:

    O hangout diz me que: “Não tem autorização para participar nesta videochamada.” =(

    • André Costa says:

      Eu também tive esse problema depois de ter tido bastante dificuldade a entrar no hangout, depois acabei por desistir. pena , pois parecia estar interessante.

  13. João says:

    Sou um fã da Apple, mas admito, a Samsung está a fazer grandes progressos e isto é bom para todos nós, pois sem concorrência não tínhamos aparelhos cada vez melhores.
    Se é o smartphone do ano, ainda é cedo, falta aguardarmos pelo próximo iPhone. Em relação aos outros Android, penso que não vão fazer melhor. No Windows Phone, não espero nada de extraordinário, será mais do mesmo.

  14. João says:

    Que se passa aqui…

  15. Ricardo says:

    Depois dos rumores do xiaomi m5 e principalmente do que eu ouvi do oneplus2 definitivamente estes não são os terminais do ano…. Just saying

  16. Rui C says:

    Mais um Flop da Samsung.
    Mas as vendas vão-se encarregar de colocar a Samsung no lugar onde merece.

    • Daniel says:

      Acho piada a Samsung que passa a vida e criticar a Apple inclusive com publicidades e agora copia o design.
      A Samsung possivelmente será a “próxima” Nokia, tanta concorrência a fazer o mesmo e até melhor por muito menos €.

    • says:

      miúdo, pls, vai chorar para o canto e poupa-nos às tuas birras extremistas só porque sim.

      • Daniel says:

        Não é birra extremista nenhuma.
        Até porque o último iphone que tive foi o 4 e atualmente vou no segundo xperia, tive o Z e tenho agora o Z3.

  17. PT says:

    LOLOL… Acho piada o esforço desenvolvido por algumas marcas na tentativa de destronar a APPLE… Enfim, já não vou em cantigas…

  18. Darkvoid says:

    Face ao antecessor O S6 perdeu a bateria amovível.
    Perdeu capacidade de bateria.
    Perdeu o cartão SD
    Perdeu o USB3
    Perdeu a protecção contra água.
    Ganhou performance, mas hoje em dia já mal se nota no uso real diário esse aumento, não é como antigamente.
    A maioria das pessoas com quem falo ficaram desiludidas com o S6 no entanto a Samsung consegue lançar uma campanha de desinformação brutal, transparecendo que é um produto altamente aclamado…

  19. FP says:

    Para mim, a nova gama Galaxy S6 peca fundamentalmente por diminuir a capacidade da bateria. Mantendo a tecnologia que acompanha estes novos modelos (e que aparentemente se conseguem boas prestações) elas seriam muito mais significativas se a bateria tivesse mais capacidade (ou seja o telemóvel ter mais uns milímetros de espessura). O preço tornou também o produto demasiado caro, o que coloca a fasquia muito alta, e para mim surge uma pergunta: prefere um Iphone ou um Samsung? (provavelmente um Iphone se for para comprar quando sair, provavelmente um Samsung se esperar por promoções, 3 a 6 meses depois…)
    Depois a outra falha, não tão importante, é ter perdido alguma da capacidade de resistir à água e ao pó (como tinha na gama anterior), é um “gimmick” que não considero fundamental mas que aprecio bastante.

    Neste momento, vou esperar por alguns modelos que irão sair este ano, contudo o que mais me desperta a curiosidade neste momento é o Sony Xperia Z4, para ponderar qual o meu futuro Smartphone (após quase 4 anos com um Lumia e 16 anos maioritariamente com Nokia’s).

    Cumprimentos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.