Conheça as novas GoPro Hero 6 e GoPro Fusion


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Malic x says:

    Se mantiverem os preços absurdos … já foste

  2. José Rodrigues says:

    Os preços vão continuar absurdos devido aos que continuam a comprar. Basta todos deixarem de comprar vais ver se não desce. Ainda à quem diga que deveria subir mais o preço por ser de boa qualidade. E a qualidade paga-se. Enfim uma tristeza estes preços.

  3. Paulo oliveira says:

    Estava à espera que uma camara como esta a gravar a 4k@60 e a 1080@240 que desse para gravar a 720@480. Quem edita videos como eu tem uma sede insaciável por cada vez mais fps.

  4. Carlos Portugal says:

    Em relação aos preços, todos nós gostamos de pagar o mínimo possível. Mas sou early adopter da GoPro e possuo varias camaras. Lembro-me de um episodio em que coloquei uma Gopro 4, na traseira da minha moto de motocross infelizmente como foi umas horas antes de uma prova, a cola não secou suficientemente e com a trepidação, numa zona de gravilha, a camara saiu disparada a mais de 140 km/h rebolou por uma ribanceira abaixo e só a conseguimos localizar pelo LED vermelho a piscar, GRAVOU tudo., Só tive que substituir a proteção da lente do housing porque estava todo riscado. Ainda funciona na perfeição e quedas n. No outro dia, um rapaz foi dar uma volta de bicicleta com uma chinesice de 75€ e parado escorregou na lama e infelizmente para ele a camara caiu em cima de uma pedra, adeus chinesice de 75€ lixo, parecia um instrumento musical, tudo abanava dentro do housing… A Gopro devia era ter um programa de retoma, é que tenho 1 da primeira edição, 1 da 2ª., 1 da 3ª, 1 da 4, 1 da 5 e todas as funcionam. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.