Quantcast
PplWare Mobile

Exilim EX-ZR1000: 3a geração compacta e de alta-velocidade

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. César Augusto says:

    Estou à espera do próximo modelo 🙂

  2. João Filipe says:

    F3-5.9 deixa muito a desejar…

    • Pedro Leitão says:

      Porquê? Explique-se

      • Pedro says:

        Na grande angular deveria andar nas 2.8 pelo menos.
        Quanto menor for este valor, mais luminosa é a lente, o que permite com menos luz ter mais velocidade de obturador, logo menos recurso a tripés ou ISOs mais elevados em fotos com pouca luz. (em que não seja preciso recorrer ao flash).

        • Pedro says:

          PS: ia jurar que tinha lido que a lente era 3.5 e não 3. Sendo assim menos mal, mas de qualquer das formas quanto menor melhor.
          PS2: Atenção que apesar desses 3-5.9 de abertura, não são sinal de fotos com má qualidade.

          • lmx says:

            o f tem a ver com a abertura do diafragma??
            percebo pouco da coisa, mas fiquei com essa sensação depois de ler o teu comentário.

            cmps

  3. lmx says:

    Boas…
    gostava de facto de voltar a ter uma casio…
    longe(~14 anos) vão os tempos que tive uma casio digital que tirava umas fotos brutais, vivas cheias de cor… deixeia cair e o sistema de lentes ficou avariado…

    Estou de olho nela, mas gostava de saber a duração de bateria da mesma, e vou tentar ver também umas reviwes técnicas sobre a mesma… a exilim ex-z1000 foi considerada uma das melhores, se não mesmo a melhor 10 megapixeis compacta…quando saiu…

    “F3-5.9 deixa muito a desejar…” porque dizes isso João Filipe?
    de camaras não sou especialista, por isso se podesses dar ai umas dicas agradecia lol

    cmps

  4. Miguel says:

    Ando de olho numa Lumix Lx7 que tem uma lente F1.4-2.3 (Leica) e do que tenho lido também é muito rápida, mas gostava de ter um termo de comparação com outras (não Reflex) rápidas como esta… alguém tem ideia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.