Está a chegar o tempo bom… conheça a Philips BT6000
Depois de muitas marcas terem mostrado os seus produtos, para 2015, no grande certamente tecnológico IFA Berlim 2014, o mercado começa a receber as novidades. Agora que o bom tempo está para chegar e já recebemos bons dias de muita luz, a Philips deixa uma sugestão para levar a sua música para o exterior.
Os momentos fora de portas podem ter outra emoção se lhe juntarmos uma boa música.
Para quem nunca ouviu falar da Philips BT6000, este dispositivo consiste num altifalante portátil sem fios, equipado com a tecnologia de Bluetooth e com NFC. Estes argumentos permitem, de forma simples, emparelhar o seu smartphone ou tablet com a coluna sem grandes trabalhos.
Além disso, com um design muito robusto e à prova de salpicos, esta coluna, devido à sua arquitectura interna em 360°, é capaz de reproduzir um som muito caloroso e natural, que vai agradar aos seus ouvidos.
Outra vantagem, é o facto de que este dispositivo pode ser utilizado para atender chamadas em alta voz devido ao seu microfone embutido. Sempre que receber uma chamada, o som irá parar e irá ser possível ao utilizador atender a chamada em alta voz. Quando a chamada terminar, a música recomeça automaticamente. É um óptimo equipamento para ter na sua mesa de trabalho, a autonomia e o facto de não ter fios, vão certamente agradar a quem gosta de uma mesa organizada e minimalista.
Quanto à sua bateria, a Philips BT6000, tem uma autonomia de 8 horas, o que para uma coluna portátil é excelente. Tudo isto numa coluna que está a chegar ao mercado nacional ao preço de 99,99 euros.
Este equipamento é já uma tendência para o verão que se aproxima, música em qualquer lado sem fios e com qualidade... a partir de qualquer smartphone.
Está a chegar o tempo bom... conheça a Philips BT6000
Por Hugo Sousa para PPLWARE.COM
Este artigo tem mais de um ano
Comprei à 2 meses uma JBL FLIP2 que é idêntica a essa coluna da Philips quer no preço quer na potência e só digo uma coisa WOW.
Comprei na worten e o preço não me agradava quando estava a escolher, mas depois de experimentar dois modelos mais baratos nem pensei 2 vezes, basicamente a qualidade paga-se e maioria das colunas bluetooth são muito rascas.
Até no proprio emparelhamento bluetooth é muito mais rápida a sincronizar.
Basicamente quem quiser uma coluna bluetooth, a sério terá de dispensar uma nota verde.
Não deixa de ser curioso estarem neste formulário os campos “Name” e “Comentário”!
Vê-se cada biqueirada à nossa língua.
Já parece uma língua híbrida!
Não tem nada de curioso. Como o tema e alguns “módulos” foram traduzidos e adaptados, muito trabalho de adaptação e tradução foi realizado e continuar a ser, assim, é perfeitamente normal que existam ainda alguns desses “problemas” e não são de todo “biqueirada” na lingua. 😉
Claro!
Eu sei…
Ainda bem que já foi corrigido.
Apenas por uma questão de coerência…
Tudo em inglês ou tudo em português!
Continuação do excelente trabalho.
Tenho de experimentar estas quando for à fnac.
Ate hoje a melhor de todas estas colunas e com o mesmo preço é a Bose Minilink.
Qualidade bose, um grave presente que deixa todos de boca aberta para uma coluna daquele tamanho.
Em contraste estão as beats que é SÓ marca porque não valem nada, so barulho, realmente dão alto, mas a qualidade é deprimente.
Beats é só marketing… de uma forma geral a qualidade deixa-me muito a desejar. Ja testei varios auscultadores e altifalantes Bluetooth e… que decepcao. No caso da Beats a imagem paga-se. Noutras paga-se a qualidade > falo da Bose, alguns JBL
A Nokia MD-12 tem quase o dobro da autonomia, metade do preço, é pequena (cabe no bolso) mas potente, BT + NFL, microfone e um “atuador” que transforma qualquer superfície onde se apoia a coluna num subwoofer!
http://www.microsoft.com/en/mobile/accessory/md-12/
eu comprei uma de uma marca chinesa muito mais barata que as outras marcas no mercado e tem um som brutal…
“brutal” = muito alto ou “brutal” = de qualidade / alta fidelidade? estou a assumir que usaste ficheiros FLAC ou WAV para as testar e que as gravações originais também era de qualidade.