PplWare Mobile

Elephone A6 Max chega com 4+64 GB, NFC e grande ecrã, por menos de 130 €


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Jorge Rodrigues says:

    Bom artigo como de costume, mas (eu sei que não é para o bolso de todos ) quando metem as mãos no Sony Xperia 1?

  2. Amilcar Alho says:

    O AliExpress tem forma de evitar a alfandega?
    E esta marca, Elephone, como é com as actualizações?
    E a qualidade das fotos?

  3. pedro says:

    dentro desta gama de preços parace ser uma boa maquina …. e ainda por cima com wireless charging !!!

  4. Manuel das couves says:

    comparativo vs redmi note 7

  5. Bruno says:

    É uma proposta muito interessante para quem quer gastar pouco num tlm grande como este. Há por cá um bando tipo tropa de choque que ataca tudo o que seja barato, a não ser que seja Xiaomi… Por amor de Deus, a Xiaomi não é um deus, deixem de a idolatrar cegamente.
    Há variadíssimas outras marcas de smartphones pra todos os gostos, cada quais com o seu diferencial. É saudável esta possibilidade de escolha.

    • Hugo says:

      Meu caro, esta marca não tem qualidade. Posso dizer por experiência própria. Tive dois e sempre a mesma coisa. Bloqueia e desliga-se sem razão aparente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.