PplWare Mobile

Doogee S90 – o smartphone modular chegou à Kickstarter com enorme sucesso


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Migueldias says:

    Marca a tentar enganar mais uns encautos, nunca soube fazer equipamentos!

    • Luís Silva says:

      Tive um Doogee Dagger DG550 durante 3 anos, sempre tive actualizações e sempre se portou à altura de todas as apps e jogos que lhe coloquei. Só tive que o pôr de lado quando caiu ao chão e partiu o ecrã táctil. Já tinha passado o tempo da garantia e só por isso não o reparei e optei por comprar outro smartphone.

      A minha esposa teve um Doogee DG580 durante cerca de 3 anos e apenas o trocou porque havia funções que já só existiam em smartphones mais recentes, de resto a máquina sempre se portou muito bem.

      Não são smartphones de topo mas são muito capazes numa utilização comum do dia a dia. Uma das coisas que notei em todos os modelos que vi deles até agora é a utilização de materiais muito resistentes e boa construção.

      Podemos dizer que a estética é cópia de outros modelos, não nego, aliás, o DG580 da minha esposa era igualzinho ao One+1, mas tal não é de estranhar visto que isso é usual no mercado de fabrico de dispositivos na China.

      Talvez eu seja estranho porque sempre tive tendência para ter smartphones de marcas e modelos pouco usuais por cá (a minha máquina nos últimos 3 anos é um Xiaomi Redmi Pro que nunca encontrei à venda em Portugal e que é um maquinão), mas a verdade é que não poria de todo de parte a ideia de adquirir outro Doogee caso precisasse de um segundo smartphone.

  2. iDespairing says:

    Pois pena pesar meio KG

  3. Eu says:

    Se fosse a Samsung ou a Apple a apresentar isto já era uma inovação do melhor! Era a maior revolução de todos os tempos, algo inigualável… 😀

  4. Celso says:

    Alguém sabe informar se este smartphone é homologado pela Anatel no Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.