PplWare Mobile

Depois do Doogee Mix, o Doogee Mix Plus inspirado no S8?


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. Diogomm says:

    Antes de haver malta a criticar, como aconteceu quando saiu a noticia do Doogee Mix, acho que é errado comparar este telemóvel com a da xiaomi, ou até do Doogee Mix plus com o S8 da Samsung.
    O design pode até ser parecido e certamente que foi baseado nele, mas não esperem nem a mesma performance ou nem suporte identico, porque são faixas de preços diferentes. O bom sai caro e na tecnologia é assim mesmo.
    Agora quem quer gastar pouco dinheiro e ter um telemóvel bonito, com as mesma linhas do S8, certamente que será uma boa aposta, agora não esperam milagres. Eu pessoalmente não o compro nem irei comprar um telemóvel dessa gama, porque estabeleço um limite de preço nos 300€, mas quem não se importa de dar esse dinheiro e se querem realmente performance e tudo mais, comprem o S8(Ou outra marca que realmente vale a pena, foi só um exemplo)

    PPlware está na altura de dar uma vista de olhos na Meizu, ela anda escondida mas tem equipamentos brutais e com melhor suporte(um pouco idêntico ao da xiaomi). Não vejo aqui nada sobre essa marca.

  2. Hugo Santos says:

    Isto sim são boas notícias para os amantes de smartphones !!!
    E Doogee é uma excelente marca, só a opção de tirar fotografias em 360 graus é espectacular…

  3. JoMa says:

    Inspirado no S8 mas… de aspecto não tão impactante. Perante as fotografias acima, os “bezel” superior e inferior de menores dimensões e os cantos do ecrã arredondados (ao invés de 90ª), fazem toda a diferença. Além disso, falta ver ainda, se na realidade, as bordas laterais também são totalmente eliminadas. É que no Mix, na verdade, são maiores do que aquilo que mostram nas fotografias.

  4. Edson Évora e Évora says:

    Tenho uma dúvida, quando é que o Doogee Mix estará para venda mesmo? pois so ouço falar em pré-venda,mas queria saber a data da venda mesmo, será em Julho?

  5. Carlos Silva says:

    Boas queria saber como posso comprar um telemovel destes, sem este ficar retido na alfandega. Será possivel uma ajuda?
    Obrigado desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.