Quantcast
PplWare Mobile

Cubot X18 – 3 GB de RAM e ecrã infinito por menos de 100€

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Vasco M. says:

    Numa altura que todos os dispositivos tem ecrãs grandes, eu procuro um telemóvel com ecrã mais pequeno. Tenho um BQ E4 com ecrã de 4” a precisar de reforma. Alguém conhece telemóveis de tamanho semelhante? Os Wikis são fraquinhos…

    • Pedro Faria says:

      Tamanho semelhante não digo mas pode sempre olhar para o iPhone SE ou para os Compact da Sony. Tenho atualmente um Xperia X Compact e está excelente. Veio com Android 6, vai no 7.1.1 e terá update para o 8. Tem ainda os updates de segurança mensais (tem atualmente o patch de 1 de Outubro).

    • IDroid says:

      Um iPhone SE tem 4 polegadas e está mais barato,se quiser um dispositivo IOS.

    • Vasco Teixeira says:

      iPhone SE será uma boa aposta.

    • Brasão SS says:

      Não sei a tua preferência a nível de sistema operativo. Se gostares de iOS, tens o iPhone SE. Dentro dos smartphones de 4 polegadas é o melhor que está no mercado, com uma performance ao mesmo nível dos de topo de gama. Com updates garantidos. É evidente que custa um pouco mais. Creio que por cerca de 300 € consegues um novo. Se preferires Android, a coisa complica bastante, pois não tens smartphones de jeito com 4 polegadas.
      Dá uma vista de olhos no site GearBest. Podes procurar Android de 4 polegadas no filtro. Pode ser que encontres algo que te interesse. São mais baratos, mas a performance entre outras coisas fica um muito aquém dos “grandes”, seja iOS ou Android.
      Abraço.

    • Paulo Pires says:

      DE tamanho 4 são fraquinhos mas há o Wiko Sunny e o InnJoo i3.

  2. Mateus says:

    Este é uma boa aposta em vez da Xiaromi. Chinesice por chinesice…

    • Onurb82 says:

      Caríssimo, tenho um xiaomi desde agosto do ano passado e confesso “chinesice” por “chinesice”, nunca mais compro outra marca…
      Relação preço qualidade imbatível!!!

  3. Toder says:

    ecrã infinito ahahahha estes xinocas não param de mentir aos consumidores, a foto que eled mostram não tem nada a ver com o dispositivo,ja vi videos no youtube e as bordas sao bem grandes nada a ver com as fotos, é por isso e por outras que nunca irei comprar este tipo de telemoveis

    • k says:

      De todos os adjectivos que podiam ter sido usados, infinity, irrita-me. Estes gajos só copiaram a designação da samsung. Quando apareceu um amigo meu com um s8, e me mostrou o ecrã “infinity” do dele, eu olhei para aquilo e a única coisa que vi foi um bom ecrã, realmente, como qualquer samsung amoled, ligeiramente maior, com um formato esquisito que me pareceu distorcer a imagem (parece esticada horizontalmente), cujas bordas curvas não oferecem vantagem de visualização nenhuma (distorcem as bordas de um video no yt, por exemplo). Não gostei do resultado.
      Dizer que é uma infinidade só porque tem bordas menores uns milimetros (é a tradução literal da palavra) vai além de um ligeiro exagero por motivos de markting.

    • Lagaffe says:

      Lá por terem as bordas maiores do que parecem (segundo dizes, já que nunca tive nenhum nas mãos e as imagens podem ser diferentes do que se vê ao vivo), não deixa de ser um ecrã infinito pelas medidas apresentadas. E mais, apesar de não ser uma marca muito conhecida por cá, é material de guerra, com uma construção sólida e séria. Só peca (ou pecava) pela falta de atualizações.

  4. rafael mota says:

    metodo de envio da gearbest?

  5. Rui Monteiro says:

    Please send by method ZPTD for free-taxes

    por este método não vai á alfandega ou vai e não paga taxas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.