Bluboo volta a comparar-se com concorrência de topo


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Nildo says:

    Quero o R1, espero que não demore.

  2. Spoky says:

    Essa Bluboo ainda não percebeu, que só se enterra? É como as thumbnails dos posts nas lojas online dos chineses metem câmara Full HD, com imagens exemplares tiradas pela câmara e quando se vai ver, a foto foi ou é tratada pelo Photoshop, ou quando se vai tirar uma foto com o telemóvel em questão a foto não era como tanto anunciam.

    Cuidado ao “Marketing abusivo” evitem cair nesses tipos de jogadas vindas de empresas, anunciar algo que não é o que parece, para mim é marketing abusivo.. Todos podem usar Marketing para vender mais, obvio quase todas usam, mas evitem no mínimo dos minimos de se exporem ao rídiculo.

    Ainda por cima o suporte, conectividade destes deixam a desejar a nível de bandas e não falo só em qualidade e falta de ROMs na comunidade, tal como acontece com Leeco excelente desempenho, porem são bem poucos na comunidade, apesar de haver e existir é uma minoria comparando com a Xiaomi, ASUS, Samsung e LG por ai fora.

    • Spoky says:

      Acrescentando mais, um telemóvel de 73€ dando cabo de um Mate 9? Só nos sonhos, aqui há gato.
      E mais não digo, não digo que não seja um ótimo preço, mas utilizarem estas estrategias para vender mais, vai fazer precisamente ao contrário.. se isto se confirmar e a câmara não for como tanto anunciam e dizem ser, vão perder clientes e esses clientes que poderiam eventualmente ser outros futuros clientes de outros telemóveis que os mesmos lançem.

      Deixaram de o ser, a confiança, a credibilidade numa empresa é o ponto certo, e o meio caminho andado para o sucesso, quem se esquiva e tenta dar a volta por cima utilizando meios de forma a induzir o “comprador” a comprar algo que não é verdade, faz com que perda um cliente isto multiplicando pelos montes de clientes e vendas que façam.

      • Hugo Cura says:

        Não se trata de “dar cabo do Mate 9”, trata-se de conseguir resultados dignos em comparação com um topo de gama. Isso está bem referido no texto.

        • Jaquim says:

          E que tal um artigo sobre os xiaomis que começam a aparecer com a banda 20 na versão internacional? (http://pt.gearbest.com/cell-phones/pp_467446.html?wid=50)

          E o porquê de isto agora ser possível e antes não? Alguém pagou para poder desbloquear a esta banda? Quem? E porque não conseguiam os geeks do xda desbloquear a banda 20 nos xiaomis visto que outros telemóveis com o mesmo processador usam esta banda?
          Ou afinal é publicidade enganosa?

          Seria interessante saber estas e outras questões sobre este tema.

          Fica a sugestão. Obrigado.

    • Ricardo says:

      Atenção que comprei um Bluboo Maya para oferecer à minha mãe e o telemóvel é bom para as caracteristicas que tem e a qualidade de imagem até surpreende…. 🙂

      http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_367071.html?wid=11

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.