Quantcast
PplWare Mobile

Bluboo S8: mais um smartphone inspirado no Galaxy S8

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jorge p. says:

    Não tem edge. E nem se preocupam em adaptar o ecra para cantos curvos 🙂 chinese stuff

  2. The Onee says:

    Não é tão bonito como o galaxy s8 🙂

  3. Machado says:

    Aqueles ícones ICS/KK dão-lhe o toque de modernidade que se impunha!

  4. Pedro Araújo says:

    OFFTOPIC – Quando é que vamos ter aqui no Ppware o teste ao LG G6 ?

  5. Hiniggs says:

    lixo puro e cru

  6. Jocasou says:

    Tive um bluboo, nunca um equipamento que durou tão pouco tempo, as specs até são boas mas a qualidade dos materiais muito fraca

  7. V.T. says:

    Aqui há uns tempos, li que a Huawei tinha processado a Samsung na China por este ter copiado qualquer coisa (ao certo não sei). Agora pergunto eu, não há ninguém que processe as marcas chinesas por estas descaradamente copiarem tudo e todos?

    • Sujeito says:

      Não podem. A china não reconhece a lei do Copyright internacional.

      É por essa razão que tens olheiros, enviados de diversas marcas ocidentais, a ir a feiras na China, para estarem atentos ao que é que está a ser copiado, por quais marcas, para depois os apanhar caso apareçam em território onde essas leis são aplicadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.